Autor |
Mensagem |
hetfieldmaster Veterano |
# set/04 · Editado por: hetfieldmaster
ae pessoal, quero levar a minha guitarra num luthier pra dar uma ajustada nela, mas o luthier q sempre levo, e confio, esta viajando, e terei q levar num outro q nunca fui. exsite esse lance de luthier safado, trocar os captadores da guitarra por outro? meus captadores aqueles emg hz, so fechados, tem como ele
por um acaso abrir e tirar o captador e botar outro e colocar a capa da emg sem eu perceber olhanto externamente no captador? ja ouvi coisas desse tipo, n lembro se foi aki.
|
nothing else matters Veterano |
# set/04
· votar
Sim
existe sim
|
nothing else matters Veterano |
# set/04
· votar
por um acaso abrir e tirar o captador e botar outro e colocar a capa da emg sem eu perceber olhanto externamente no captador?
não,eles são espertos meu amigo
|
# set/04
· votar
mas isso daria pra ver em 2hs por ex?
|
guschard Veterano |
# set/04
· votar
hetfieldmaster
tipo, existe luthier safado, mas n tanto, pq eles taum ligados q c vc descobre eles taum fudidos, mas tem mto luthier safado q faz coisa porca por ae
|
Digao Veterano |
# set/04
· votar
Existem maus profissionais como em qq area... mas pra chegar nesse ponto o cara ja e ladrao mesmo...
|
# set/04
· votar
tipo daria pra trocar isso 2hs +-?
|
Digao Veterano |
# set/04
· votar
hetfieldmaster
Tente falar com outros clientes desse luthier e veja se ele eh de confianca...
Pra trocar captador eh rapidin... da pra fazer em 30min...
|
# set/04
· votar
Digao
mas o emg eh fechado veja como eh nessa foto http://www.emginc.com/displayproducts.asp?section=Guitar&categoryid=17 &catalogid=162
por dentro ele eh como um captador normal?
|
Digao Veterano |
# set/04
· votar
hetfieldmaster
Eu conheco o emg... e dentro deve ser normal... como qq outro... bem... deve ter uma bobina hehe...
Mas esse negocio de trocar cap... bem... o cara tem q ser muuuito picareta e te achar muuuuito otario...
|
# set/04
· votar
Digao
cara vc tem msn? pq eu n entendo mta coisa de parte eletrica de guita
|
# set/04
· votar
?
|
bass_player Veterano |
# set/04
· votar
hetfieldmaster
Que cidade vc mora?
|
aratohendrix Veterano |
# set/04
· votar
po cara, mas c ele trocou ou naum da pra descobrir no som naum? vc naum conhece o som da tua guitar?
|
# set/04
· votar
aratohendrix
nem, pq to com ela faz 2 dias apenas.
|
# set/04
· votar
bass_player
salvador
|
# set/04
· votar
esse eh o site do luthier http://www.mlaghus.com/
|
Usuário Coletivo Veterano |
# set/04
· votar
esse luthier é um safado confia em mim hahahahahahahha
|
# set/04
· votar
eu fui deixar minha guita com eleno outro dia eu peguei ela sem os captadore emg fodoes hahahahahahah usuario coletivo
|
# set/04
· votar
Usuário Coletivo
pq?
|
# set/04
· votar
pq eu sou o usuariocoletivo hahahahahahahahhah
|
# set/04
· votar
ae pessoal, eu pedi pra subir as cordas da guitarra e os caps um pouco, e o som ficou mais gordo, se botar baixa fica mais definido como q eh?
|
RickMarinho Veterano |
# set/04
· votar
hetfieldmaster
Cara eu tenho um contrabaixo fabricado pela M.Laghus q é simplesmente um espetaculo, e antes de fabricar instrumentos com ele ja deixei varios outros para manutenção com ele e nunca tive problema algum de aduteração dos mesmos. O atendimento da sua equipe é simplesmente exelente e o cara é super gente boa sem aquelas frescuras que vemos em muitos desses caras por ai.Altissimamente recomendavel. Usuário Coletivo
Acho que voce devia procurar um forum de piadistas para participar, pois niguem ta achando graça em voce aqui.
|
JMartins Veterano |
# set/04
· votar
Existe de tudo neste mudão!
ajuda ae gente
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/57481/
|