banda

    Autor Mensagem
    jean_ps
    Veterano
    # set/04


    aew veius minha banda tem 2 guitarras uma giannini 3 singles ponte standard braço marfim e tals e uma golden 2 humpbucking 1 single micro afinaçaum e floyd rose( eu axo a giannini melhor)e 1 marshall e 1 thor meteoro! o q vcs axam desses equipos(ai essa eh so a parte das guitarras obvio heheh)q vcs axam??

    nofx2804
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho legal

    The Guitarrerow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    manero gostei dos dois amps e as guita tb

    Geovanni
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mo legal cara equipo blz o seu... pegando carona no topico hhehehe... Minha banda tem uma Eagle Strato 3 singles e uma Golden Warlock 1 Humbucker e dois singles e dois cubos da Staner um kute 60 e kute 25, uma xv-amp e uma zoom 505 II o que vcs acham???

    rafael_ps
    Veterano
    # set/04
    · votar


    legau so a eagle q num eh mto legau naum...flw

    Kamelot
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aproveitando o tópico, minha banda tem eu com uma ibanez rg 220B (vo bota um duncan jb e e um 59 no fim do ano), um apli meteoro atomic 20w, uma zoom 505, e uma washburn semi-acustica (na verdade eh oscar Shmidt Delta King)
    e tem outro guitarrista com uma Fender japa (axo q fotoflame), com floyd rose, um humbucker e dois simgles, uma Menphis strato e um ampli da watson d 50w, nao sei o modelo
    oq vcs axam?

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    jean_ps
    eu tenhu um Thor e Curto D+!

    Kamelot
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up ae pra mim

    Makerloco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    legau so a eagle q num eh mto legau naum...flw

    eu curto pra cacete, ateh que inves de comprar uma outra guitar ano q vem eu vou botar floyd rose(as originais aquelas de 800 reais) e se der uns seymor duncam

    a! minha banda tem uma eagle com 3 singles e uma squier telecaster, e temos 1 caixa tone blaster 50 r ibanzes e a outra caixa chega nessa semana que eu num sei qual eh ^^

    Makerloco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    legau so a eagle q num eh mto legau naum...flw

    eu curto pra cacete, ateh que inves de comprar uma outra guitar ano q vem eu vou botar floyd rose(as originais aquelas de 800 reais) e se der uns seymor duncam

    a! minha banda tem uma eagle com 3 singles e uma squier telecaster, e temos 1 caixa tone blaster 50 r ibanzes e a outra caixa chega nessa semana que eu num sei qual eh ^^

    jean_ps
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu i o rafael somo da msm banda.hehe ai seus eqipo saum legau mas tah ligadu e q eu num so mto xgado em eagle naum flw!

    Fabricio Metal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aê eu toco uma Epiphone LP Special, um Zoom 505 e uma caixinha Meteoro Atomic de 20W.. Pra dar um ganho melhor no som da guita eu levantei o captdador da ponte.. deu uma diferença e tanto.. a única coisa que qeuro mudar é esse captador já q não uso pra nada o do braço..
    Detalhe: toco death metal..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a banda