Autor |
Mensagem |
hetfieldmaster Veterano |
# set/04
ae pessoal, minha guitara feio com caps emg hz e queria saber se eh facil eu tirar a capa do cap pra eu boter ver os captadores, como os caps normais....ou tem q retirar o captador pra boter abir, pq eles tem aquelas capas pretas q n deixa o captador exposto, aquelas bolinhas de metais. da trabalho se eu querer ver ele sem capa? valeu
|
BRNz Veterano |
# set/04 · Editado por: BRNz
· votar
hetfieldmaster
minha guitara feio com caps emg hz ... pra eu boter ver os captadores ... pra boter abir, ... se eu querer ver ele sem capa? valeu
Tah gribado?!? ou eh estrangero?!?
|
paulgilbert Veterano |
# set/04
· votar
BRNz
AHUAHUHAUuhahuAhuauhA
mas cara, o legal dos captadores emg sao akelas capas, dexa ela ai cara
eh oq? LES PAUL ow ESP??
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
essa capa é uma proteção... tipo o 81 da minha é todo fechado pra abrir teria q estourar a blindagem q protege contra interferência
|
Makoto Veterano |
# set/04
· votar
ESP
entao se trocar a capinha deles estraga tudo???
tipo e se eu quiser colocar aquela capinha dourada da lespaul???
|
# set/04
· votar
blz entendi pessoal, fica mais bonito assim com a capa, e pelo q ouvi dizendo elemimina um pouco de ruidos, eh uma explorer, n eh les paul n. mas as capinhas saem com facilidade caso eu queira tirar?
BRNz
hehee meu teclado ta desconfigurado hehe
|
ESP Veterano |
# set/04
· votar
Makoto
Acho q sim... não´é a toa q se vc quiser deve escolher a cor do cap na hora da compra...
|
# set/04
· votar
se alguem ae entender emg me diz uma coisa, o captador da ponte tem escrito emg hz prateado, e o do braco tem o logo dourado, alguem sabe o modelo desses? pq tem emg hz h4, h4a, e aí vai...
|
# set/04
· votar
ae preciso de ajuda....como as cordas da guitarra estavam mto baixas eu subi e subi a altura dos captadores tb, mas ta soando diferente, ficou mais gordo e mais encorpado, acho q mais sujo tb. tenho ate gravacoes com a corda baixa como tava e agora, gostaria q alguem me ajudasse.
|
# set/04
· votar
ninguem?
|
# set/04
· votar
?
|