Oficina G3 - De olhos Fechados

    Autor Mensagem
    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Raven_Heart


    Pra quem não conhece o trabalho do Oficina G3, banda do grande Juninho Afram, resolvi upar uma música do último album, uma das melhores de toda a história da banda, na minha opinião. Independente de ser cristão ou não, esse som vale a pena, é muito bom!! Comentem ae.

    http://rapidshare.de/files/7435391/Oficina_G3_-_De_Olhos_Fechados.mp3. html

    Mais uma...
    http://rapidshare.de/files/7436193/Oficina_G3_-_Onde_est_.mp3.html

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    upa mais aeeee

    MrBla666
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    aff, eu tenho um preconceito enorme contra musica gospel, eu sei q eh errado, mas eu sou assim...somplismente odeio ¬¬

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MrBla666
    aff, eu tenho um preconceito enorme contra musica gospel, eu sei q eh errado, mas eu sou assim...somplismente odeio ¬¬

    Venha cá meu rapaz, leia os posts acima e diga-me: O QUE DIABOS NÓS TEMOS A VER COM ISSO?! ALGUÉM PERGUNTOU?!

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MrBla666
    Respeito tua opinião, ainda mais por não ter chegado avacalhando tudo, como alguns imbecis desse fórum costumam fazer...é uma pena que vc odeie, pq a banda é realmente muito boa...
    Abraço

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MrBla666
    cara, eu também tinha um certo preconceito, só que um dia resolvi ouvir algumas coisas do estilo e te digo que tem coisas muito boas (claro que como em todo estilo musical também tem várias porcarias)

    MrBla666
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: MrBla666
    · votar


    Venha cá meu rapaz, leia os posts acima e diga-me: O QUE DIABOS NÓS TEMOS A VER COM ISSO?! ALGUÉM PERGUNTOU?!

    hum..eu nao flei mal nem bem, eu flei a minha opiniao, e soh..se vc nao gosta d ouvir a opiniao dos outros, entao sai vc

    Respeito tua opinião, ainda mais por não ter chegado avacalhando tudo, como alguns imbecis desse fórum costumam fazer...é uma pena que vc odeie, pq a banda é realmente muito boa...
    Abraço


    pois eh, eu odeio, realmente...mas eh soh a minha opiniao..nao tem nem logica eu vir flar se eh bom ou ruim, eu nao vou opinar em algo q eu nem escuto

    cara, eu também tinha um certo preconceito, só que um dia resolvi ouvir algumas coisas do estilo e te digo que tem coisas muito boas (claro que como em todo estilo musical também tem várias porcarias)

    ehiuahiha com certeza, ateh do mais puro estilo musical, o metal, conseguiram profana-lo com a merda do new metal ¬¬

    eeevee
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MrBla666
    cara, se tu curte metal, procura uma música do Narnia, é white metal, se chama The Light at the End of Tunnel, é só instrumental, o urubu postou ela aqui um tempo atrás, muito boa!

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já que pode ficar avacalhando... vou fazer minha parte:

    aff, eu tenho um preconceito enorme contra metaleiros que se acham do mal, não to nem aí se eh errado, mas eu sou assim...somplismente acho ridículo, no mínimo engraçado, principalmente aqueles que adoram colocar 666 no nick hahaha

    MrBla666
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu nao me acho do mal, eu apenas curto metal e nao curto gospel, coloquei 666 no nick pq por algum motivo ele nao aceitou soh mrbla

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MrBla666
    eu nao me acho do mal, eu apenas curto metal e nao curto gospel, coloquei 666 no nick pq por algum motivo ele nao aceitou soh mrbla


    Não interessa! Pra que serve meu preconceito?! Você é ridículo e acabou! heheahe

    ________

    Captou? Entendeu agora o que é preconceito? Eae, vai continuar achando que porque é gospel é ruim? hehe

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    UP!! só deu treta até agora...parece que pouca gente curte MÚSICA, independente de rótulos.

    Luciano Maciel
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Raven_Heart
    É, o pessoal precisa abrir mais a mente pra música e sair fora desse preconceito sem fundamento.

    MrBla666
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sim, eh preconceito, eu nao to dizndo q eh ruim, to dizendo q eh gospel e eu nao gosto d nada gospel..e soh

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    caraiooo.... mtoo bala esses som ae... meeeeeeee

    to impressionado com a qualidade.. mtoo fodãoo.. mtoo massa..

    guita comanda

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    to upando espelhos magicos...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pronto, essa sim é foda, baixem! (Espelhos Mágicos)

    Skider
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Raven_Heart
    boas musicas kra..
    upa Tbm
    Alem do que meus olhos podem ver
    A licao

    isso do novo Cd..

    eeevee
    cara, se tu curte metal, procura uma música do Narnia, é white metal, se chama The Light at the End of Tunnel, é só instrumental, o urubu postou ela aqui um tempo atrás, muito boa!

    Mt bom essa

    MrBla666
    Veja Tbm:
    Metal nobre
    Profetica
    Metal nobre
    Stauros
    Metal nobre
    Grow
    Metal Nobre

    e por último
    Metal nobre

    :D

    Jaum_Paulo
    Essa é classica... :D

    Spectrum
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu achei mto massa o novo cd do oficina...sei lá, não sou religioso nem nada mas gosto dos vocais e instrumentais deles...os caras mandam muito...alguem pode upar Mais Alto aí?

    diogenes_g3
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ficou maravilhoso o cd do Oficina
    mas eu soh tenho uma crítica,
    faltou o solo marcante do Cd tipo no cd "O Tempo" tinha "Ele Vive"
    no "Humanos" tinha "te escolhi"no "indiferença" tem tantos
    O cd tah ótimo os riffs surpreendentes soh em alguns solos do Juninho eu esperava mais, ñ q ficou ruim mas tava acostumado neh

    Brunorocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu gosto gospel, mas gospel tipo Ofcina G3, Eterna, Metal Nobre, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oficina G3 - De olhos Fechados