Autor |
Mensagem |
BrujeriaComKLB Veterano |
# abr/03
E ai povu? Que guitarra vcs escolheram na promoção do Cifraclub pro iBest desse ano?
A minha foi Fender Floyd Rose Strato Classic HSS e tenho certeza q vou ganhar!! :))
Qual a q vcs pediram?
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
eu coloquei uma gibson jimmi page mas to pensando em mudar se eu ganhar...quero ganha!!!votei no site e entro desde uns 3 2 anos atras...desde qd o layout era otro...
|
Slashinhu Veterano |
# abr/03
· votar
eu colokei uma Gibson LP Staandart...eu tb entro no site moh cara...qdo nem forum tinha...
|
Fernando Veterano
|
# abr/03
· votar
Eu coloquei uma Ibanez S series, mas vou mudar pra Js 1000. Nossa, só quero ver quem vai ganhar essa promoção. Se for um cara aqui do fórum vai dar muita raiva, nossa heuheuehue
|
# abr/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar
Max,
Vcs pos a Double Neck?? hahah. se eu tivesse lembrado eu ia por também.... muito style..
eu tbm entro ha muito tempo... desde de quando era hospedado na Geocities!!! heheh To zoando... mas qdo comecei a entrar o "logo" *cifraclub* era feito em texto.. tipo
____ ___
| | |_
|___ | | sei lah...
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
gibson marogane...squici como screve...akela de 3 humbuckers
;o)
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
BrujeriaComKLB
nossa...faz tempo hein...
mas entao...acho q nao coloquei a double neck...mas se eu ganha eu peco essa...o admin disse q pode mudar...
|
silvio_rp Veterano |
# abr/03
· votar
eu escolhi peavey wolffang mas e eu ganhar acho q pego um gibson double neck (1275)
|
# abr/03
· votar
Se alguem pos Tonante, acho q ganha sem sorteio!! =D
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
eu pedi a double neck (Gibson EDS-1275)
|
xande Veterano |
# abr/03
· votar
Fernando pode mudar??
oq tem de taum bm nessa double neck, qual o preço?
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
A double neck tem dois braços, hehehe... é dois em um.. violão e guitarra... apesar que eu naum curto mto naum...
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
Unknown, não é violão e guitarra, são duas guitarras, uma de 6 e outra de 12 cordas...
xande, custa em torno de 3700 dólares... isso quer dizer uns 13000 reais
o problema dela é ser desconfotável e ter apenas 17 trastes
|
xande Veterano |
# abr/03
· votar
pq é desconfortavel??
otra, euu tenho uma tagima strato, quero reforça meu rock, oq eu devo pedir, quer um trem bom, de 5 mil pra cima
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
pede uma fender eric clapton xande...
ou uma les paul jimmi page...
a double neck nem é tao desconfortavel..ela parece ser mas quem nao toco fala coisas sem saber...eu ja toquei e curti ela...quero uma tb se eu ganha
|
Doido Esponja Veterano |
# abr/03
· votar
pedi uma gobson les paul standart
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
eu não falo o que não sei...
nunca tive a chance de tocar em uma mesmo, mas já falei com várias pessoas que tocaram e todas disseram a mesma coisa...
|
Nos_FERA_tu Veterano |
# abr/03
· votar
Eu pedi uma Ibanez JEM
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
joao balao
cara vai em sp na teodoro sampaio com tempo q la sempre tem uma usada dessas...dai eh massa pq vc toca ela com correia e de pe...nao sentado...dai ela vai fica no style
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
gibson les paul black beauty com 3 humbuckerrs =-p
|
Fernando Veterano
|
# abr/03
· votar
xande
O Sam vai ligar pro ganhador, pra confirmar. Se eu ganhar vou falar q mudei de opinião.
|
Vinch Veterano |
# abr/03
· votar
ae sam me manda email =-p
|
Maneco Veterano |
# abr/03
· votar
Coloquei uma Gibson Les Paul Standart :P
|
Phrixus Veterano |
# abr/03
· votar
eu botei uma gibson les paul standart tb, mas eu to na duvida de pedir uma sg
|
Lauro Veterano |
# abr/03
· votar
como tantos eu coloqui uma gibson les paul standart studio
mas e ai gente que dia q vai acabar a promoçao e sera anunciado os ganhadores
|
Sam Moderador |
# abr/03
· votar
Lauro
A promoção já acabou e o vencedor será anunciado no dia 13/05!
Um abraço!
Samuel
|
hrspedro Veterano |
# abr/03
· votar
eu pedi uma ESP explorer
|
Fabão Veterano |
# abr/03
· votar
por-ra!!!!!!!!! só dia 13????? vai demora muito meu!! ja to esperando desde janeiro essa promoção cara!!!!!! sei que num vo ganha mesmo mas nao custa tenta né!!!!!
|
# abr/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar
Aha! Janeiro!? Eu to esperando desde setembro ou outubro... seilah.. mas num tem problema nao, eu VOU GANHAR!! Eu presciso ganhar!! (Vcs viram meu set-up no topico de equipamento?)...
Eu to em duvida se eu troco pela double neck... ei pensei na ibanez js tbm... seinao. õ_Ó
|
jlennon86 Veterano |
# abr/03
· votar
bahhh achu q fui u unico mais humilde... pedi uma squier...
eu nem tenhu mais setup se desse pra leva a guita e dividi o amp e a pedalera cum otros jah dava pra mim... axu q eu mudo ateh pra tonante pra leva a guita ...
|