Disponibilidade e coragem em tirar solo.

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


seu cuzoes, o tal do edson ou udson la q toca guitarra, da um kct em muito neguinho aqui com toda a certeza.. larga d ser burro, da uma pesquisada antes d falar merda aqui no site, o kra tem um laney e uma wolfgang

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


com todo respeito kra
eu faço esse solo comendo um hamburger!

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Bom, sinceramente não gosto do estilo de música deles, mas sei que esse cara da guitarra toca muito bem mesmo. Acreditem se quiserem. O cara tocava várias coisas difíceis, tipo Vai, Malmsteen e tal, só que como isso não sustenta ninguém nesse país ele resolveu fazer o que dá dinheiro. Isso é uma coisa que realmente acontece com vários bons músicos desse país. Realmente o cara tem um equipamento muito bom, ouvi dizer que ele coleciona guitarras. Umk exemplo disso seria tbem o Faiska. Pergunte pra ele pq ele resolveu tocar com a Wanessa Camargo.... Pura grana. Apesar dele detestar ter que fazer isso... em todo caso ela pagava bem. No caso da dupla aí, simplesmente o cara é um talento perdido mas com grana no bolso que é o que importa nesse país hoje em dia.

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/04
· votar


É real mesmo. Se a pessoa opta por viver de música, às vezes tem que se sujeitar a essas situações. E exemplos não faltam: Faiska com a Wanessa Camargo, Kiko Loureiro já tocou com o Dominó, Greg Howe já tocou com o Michael Jackson e hoje acompanha uma boy-band (BackStreet Boys ou N´Sync, não tenho certeza qual), e por aí vai...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
To cagano e andano pro que o cara toca... pra começar quem tem que pesquisar é vc, como quer babar o ovo do cara se não sabe nem qual dos dois da dupla que toca guita?

seu cuzoes, o tal do edson ou udson la q toca guitarra

E o equipamento? Tem um laney e uma wolfgang... isso não é sinal de que o cara toca bem... se liga mané. Conheço cara que toca com Squier e Meteoro e põe esses breganejos no bolso...

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
cara que toca com Squier e Meteoro...
e passa fome. hehehehehe

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Garth Brooks
Passar fome não vem ao caso, grandes ídolos mundiais da guitarra já passaram fome, isso por causa de babacas que nem vc que dão sua grana pra Teletubies vendidos... enquanto os caras autenticos tocam por que gostam, ou então passam fome. Falar nisso to com uma fome... acho que vou tocar um Bruno&Marrone pra poder almoçar hoje...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Garth Brooks
Seu guarda eu num so vagabundo, num so dilinquente
sou um cara carente, eu durmi na praça pensando nela...

Isso já me vale um prato de comida ou vou ter que me vender mais pra não passar fome?

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

continue cagando e andando mas n fale merda em forum, eu so falei q o kra toca pra muito bem pq eu ja vi eles aqui na minha cidade, se vc tem um amigo q toca d meteoro e squier foda-se, n importa se o kra e um hendrix, mas n vai tirar um som profissional NUNCA, e n to babando ovo pros caras afinal nem conheco direito, so q pelo q vi respeito o trabalho deles, ao contrario d um mela cueca igual vc q critica o kra e nem sabe do trabalho dos kras, se liga mané

gustavo macaco
Veterano
# set/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


Alexandre Souza
Falar nisso to com uma fome... acho que vou tocar um Bruno&Marrone pra poder almoçar hoje...

não concordo com nada do que vc disse nesse topico, mas essa foi mto boa ahahahaha

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Cara, vc deve ser muito mau amado.
Sua revolta é a seguinte: Os Teletubies estão ganhando a grana e o reconhecimento que seus ídolos pensaram um dia em ganhar.

Os que passam fome são os que não tem capacidade e talento de produzir algo, então cantam músicas de outros, e é aí que acabam tomando no cú.

stratopeido
Os amigos que ele fala, devem ser os que ele fez troca-troca.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


stratopeido
Seu nick já diz sua personalidade meu véio... afinal peido é uma merda enrustida...

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Garth Brooks
Cara, vc deve ser muito mau amado.

Corta essa meu bom, sua mãe me ama muito...


Os que passam fome são os que não tem capacidade e talento de produzir algo, então cantam músicas de outros, e é aí que acabam tomando no cú.

Sua paixão pela "Musica de Corno" te torna cego para a verdade cara... se liga

Garth Brooks
Veterano
# set/04 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Alexandre Souza
Corta essa meu bom, sua mãe me ama muito...
É verdade, ela se contenta com pouca coisa.

"Musica de Corno"
Não cara, não gosto do seu estilo de música.

Desculpa cara, esqueci.
A bichinha ficou tão brava quando falei do troca-troca que até estou achando que é verdade. Hummmm sei não hein! Fruta!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Garth Brooks
É verdade, ela se contenta com pouca coisa.
Por isso que ela te criou...

Não cara, não gosto do seu estilo de música.
Já percebi, naum curto breganejo.

É por isso que eu gosto de vc Garth, vc é engraçado pacas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garth Brooks
Veterano
# set/04 · Editado por: Garth Brooks
· votar


Alexandre Souza
Ah! Depois te mando R$ 1,00 aí vc entrega pra tua maezinha e pede pra ela depilar o peito. Tá phoda!

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Garth Brooks
É por isso que eu gosto de vc Garth, vc é engraçado pacas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
É por isso que eu gosto de vc Garth, vc é engraçado pacas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tô falando que é fruta!

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Garth Brooks

Po galera vamo pega leve aí senão vou ter que fechar o tópico blz????

Leandro
Veterano
# set/04
· votar


:b

Garth Brooks
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
Cara, peço desculpas mas é que as vezes não dá. A ignorancia é tanta, que temos que responder à altura.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
Blz Alan, vida longa ao "Sertanejo"

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


Tio Alan falou tah faladoo!!!

Alan Matos
Veterano
# set/04
· votar


Paz e Amor galera hehehehehe :P

Eu to quase morrendo do coração hehehehe :):)

Long Live to ROCK AND ROLL

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
Long Live to ROCK AND ROLL
É isso ae cara... uhuuuu

yvo
Veterano
# set/04
· votar


Garth Brooks

se tablatura moostrasse a velocidade tb....

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza

ô rosca solta

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Disponibilidade e coragem em tirar solo.