Será q vc tem coragem

Autor Mensagem
Ja1
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


e ae galera sabado eu desmontei minha guita ..........., arrebento uma corcda dai eu ranquei todas as otras e comecei a solta e limpa tudo(claro q menos o braço pq eu num soh burro, no final fico mto loco passei óleo de peroba no brasso vlw a pena, abri os captadores e limpei eles, melhorou bastante o som...... afinal soh postei esse tópico pra incentiva a galera a num tem medo de mexe na guita e jah i gastando moh grana com luthier, mas claro q soh mexam c entende........ vlw teh +.

FINCH na veia
Veterano
# mar/04
· votar


que guita eh a sua?

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Ja1

Já desmontei a minha guita toda pra limpar... e o cabaço aqui nem pra anotar os procedimentos... apanhei pacas pra regular... hoje não gasto mais um centavo com luthier pra regular a minha guita (aliás eu nunca gastei)... não gosto de ficar na dependência dos outros. A não ser em casos extremos.

É foda, tem cara que manja de eletrônica por exemplo, e vc não sabe nada. Daí você leva um toca disco pra arrumar e o cara tem a moral de dizer que tem que trocar o canhão laser... é muito pra minha cabeça he he he

IIEnoSII
Veterano
# mar/04
· votar


EU to querendo faze isso.. tem altas sujeiras na minha guitarra... Por exemplo, a parte de tras... aquela placa q tira.. (minha eh Strato, da Dolphin) aih tem onde fica sa cordas, os capt e a parte debaixo eh xei de sujera... vontade eh o que nao me falta mas sei lah... tenho medo de estraga minha "filha" :P heheheh :D
Sera q neh muito arriscado naum?
Pra limpar o braço o q naum devo fazer?

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Eu mexo ateh em coisa q eu nao entendo..

Ja1
Veterano
# mar/04
· votar


FINCH na veia
uma epiphone les paul special plus (custom)


IIEnoSII
eh sossegado, no braço soh num vai solta os parafuso pq dai perde o som original e dai jah era......... dessa vez ateh passei bombril nas casa(claro q de leve) e nem da nada, depois limpei com algodão e passei o óleo de perobo fico otra coisa, flw......

Ja1
Veterano
# mar/04
· votar


tudo medroso???

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Eu fui fazer a cabacice de desmontar a minha tbm e desregulou a Floyd, AUHUA. E não tem luthier nesse raio de cidade, eu tive q fazer umas adaptações, e agora a floyd funciona como uma ponte fixa. Preciso arrumar as oitavas tbm, mas sem um bom afinador não dah. O braço da minha guitarra tah todo sujo, mas uma vez eu fui limpar e quase estragou o braço, tive que envernizá-lo de novo... Enfim... Não vão desmontando na empolgação tbm não, q pode dar merda tbm. Vão com cuidado.

viniciusjau
Veterano
# abr/04
· votar


afinal soh postei esse topico pra incentiva a galera...

huahuahua é isso ai galera vamo desmonta nossa guitarra

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Eu comecei uma vez, mas acabei desistindo. :)

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


Eu não entendo nada disso. então é melhor pagar um luthier antes de fazer besteira...

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


po é o que eu tentei uma vez falar p/ o pessoal aqui..


p/ naum terem medo de mexer!, naum é complicado e porra vc ter uma guitarra e naum sber mecher nela é foda! vai pagar luthier a vida toda! AhuAIhUIahIH


porra é só pesquisar e fazer!

Climzirus
Veterano
# abr/04
· votar


A limpeza tudo bem, tirar cordas essas coisas, o duro é qdo a ponte escapa (floyd rose).......hauhauhaa Fiquei fudido com isso!!

Daí tem q ir pro luthier regular e montar a parada!! Mas se o cara tiver uma noção, demoro!! Mexe em tudo mesmo!!

Seu craison
Veterano
# abr/04
· votar


Climzirus


a ponte floyd é só ter paciencia que vc monta e regula tmb, mais até vc descobrir como fazer e fazer.........pode levar dias! até meses! até vc acertar depois vai ficando mais facil....


floyd é cheio de frescura quase devolvi minha guitarra por causa da maldita HAuihuia

Jean
Veterano
# abr/04 · Editado por: Jean
· votar


Pior minha Flyd que emperrou,nunca usei aquilo e fui usar uma vez e imperrou.

HeavyMetalMan
Veterano
# abr/04
· votar


Jean
emperrar é phoda hehehe

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


HeavyMetalMan
é

piratarix
Veterano
# abr/04
· votar


Q BOSTA<<<<
SOH DA PRA FAZE UM TOPIC POR DIA


e se eu tive mais de uma duvida por dia hein,.......??????????????????????????????????

bocao
Veterano
# abr/04
· votar


piratarix
Use a busca.

RATM
Veterano
# abr/04
· votar


Ja1
Nd a ver cara.. Pode desmontar o braço do corpo q nao dah nd nao..

no braço soh num vai solta os parafuso pq dai perde o som original e dai jah era.........

heaiuhiea!

piratarix
Veterano
# abr/04
· votar


bocao
[
busca o k7...eu kro criar topicos q naum existem

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


que isso cara, e muito facil mexer na guita, as minhas duas aki ja estão cansadas de tanto o quanto eu desmonto elas

e braço, e ponte, e tudo, ate a parte eletrica não escapa, o foda e a soldaguem, entao o procedimento de limpar ate a parte eletrica eu deixo para fazer 3 em 3 messes, para sertificar que esta tudo limpo,, e muito legal!!!!

Fear of the dark
Veterano
# abr/04
· votar


hauhau eu fuço no tensor da minha guita direto, abaixo as cordas tiro elas passo lustra moveis no braço
to nem ai nao

Gui
Veterano
# abr/04
· votar


fiz isso no meu baixo algumas vezes...mas agora q ele voltou da luthieria a menos d 3 meses...nem sonhando...

Keldorn
Veterano
# abr/04
· votar


piratarix
Cria amanhã então.

Fear of the dark
Veterano
# abr/04
· votar


é serio mesmo isso de 1 topico por dia? que isso gente, racionamento?

caiohleal
Veterano
# abr/04
· votar


Fear of the dark
ñ, é besteira mesmo

jimmypagelf
Veterano
# abr/04
· votar


caiohleal
Fear of the dark

e uma puta de uma besteira? ai quando todos vão embora do cifra não sabe pq foram embora sacou !!!!!!


daqui a pouco vai estar cobrando, pq tudo o que involve instrumento ou musicos tem que ser caro, e guitarra, e estudio e tudo nessa merda, por isso que eu fico puto com uma merda dessa

hoje em dia para comprar um ampli massa o cara tem que gastar mais de 1500, eles acham que todos aqui e rico e?

e uma puta de uma merda isso
quem concorda?

Homem Cueca
Veterano
# abr/04
· votar


eu aprendi a mexer na minha floyd sozinho....sei regular e tudo...eu tmb fuço nas mihas guitarras q nem um furão...

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


jimmypagelf
Eu concordo,não sei pq um amplificador de merda custa tão caro,só pq é Marshall?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será q vc tem coragem