correia...

    Autor Mensagem
    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03


    kem tem o costume de deixar a guitarra quase no joelho pra ficar legal???
    alguma dica pra naum atrapalhar e dificultar menos n hora de tocar

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JaCaMaN
    na boa, sem querer ofender, deixar a guitarra no joelho é a pior coisa q vc pode fazer.
    quem não manja porra nenhuma de guitarra, não vai dar a mínima ou, na melhor das hipóteses vai achar "dahorinha".

    quem manja, vai saber q vc não sabe porra nenhuma de guitarra e ta fazendo isso só pra botar pressão.

    sobe a guitarra até um pondo onde seu braço faz +/- 90 graus com o antebraço, e sua mão fica no braço com 90 graus com os dedos. vc vai ver q fica bem mais fácil de tocar assim.

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JaCaMaN
    ouve td isso q o MKazan escreveu e nao coloca a guita mto embaxo nao pq pode dar problemas na coluna e na parte da mao e do antebraco...dai algum dia vc vai poder nao tocar mais guitarra...vc tem q deixar ela nao passar mto da cintura...ela deve ficar alta msm...ou vc tera q tocar sentado...

    Guitar Slash
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu deixo a minha guita assim:
    A parte de cima dela...fica batendo um pouco acima da cintura.....eu gosto de usar la em baixo...e nao faço isso pra se sentir. e sim pq eu me sinto mais confortavel e toco bem com ela la em baixo...
    Falowss

    JaCaMaN
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    diriamos q para o tipo d musica q gosto d ouvir pra tocar se eu fizesse um show eu uzaria ela bem embaixo mesmo
    mais pra toca melodico eu toco sentado em casa
    eu gostaria d demonstrar o tipo d som q eu mais gosto d ouvir q eh metalcore, gridcore e trash metal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a correia...