Site oficial do Marisco! Precisamos de ajuda!

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# set/04
· votar


Alan Matos
Kara...toma maracujina e escuta blues 24 horas por dia!

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


ae cara, posso ajudar vcs de duas maneiras:
Catem todos os desenhos de escalas do topico de escalas, e enumerem num ponto do site, ou c vcs quiserem, aos poucos eu posso fazer umas pequenas apostilinhas basicas sobre essas escalas:Pentatônica Mior/menor, escala Maior/Menor, e talvez a menor harmonica
ou tipo eu posso escrever alguns licks com suas células rítmicas, alguns riffs e talz, beleza?

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Agente Smith

Opa cara toda ajuda é bem vinda =)... É isso aew povo cada um ajuda como pode... Entre em contato depois então comigo ou com o próprio Marisco pra vcs acertarem isso direitinho... VAlews aew pessoa =)

Agente Smith
Veterano
# set/04
· votar


Adrianodevil aki tah o meu msn:
slashgers@hotmail.com

Thiago ed
Veterano
# set/04
· votar


muito bom a ideia hein!!! ja dei meu voto!!!

soh naum gostei mto do design do site...se quiserem uma ajuda fala comigo...mas mesmo assim tao de parabens

yvo
Veterano
# set/04
· votar


Gostei pra caramba do site, inda to baixando os vidoes la da video aula... cs podiam ver se conseguiam arranjar espaço pra colocar BTs... (um novo fernandoamaral.net =P)

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


yvo

Eu vou entrar em contato com o Fernando pra ver se agente fecha uma parceria e volta com as BTs... Mas as BT's não vão ficar no site do Marisco não. Estamos desenvolvendo um site só das video-aulas e vamos ver se conseguimos fechar essa parceria pra voltar as BTs...

Aew galera continuem dando sugestões/críticas aew por favor pra gente tentar melhorar mais e mais a cada dia...

Reverbman
Veterano
# set/04
· votar


Aê gente, vamo votar, eh importante, vamo lah galera, fazer nossa parte

Reverbman
Veterano
# set/04
· votar


Aê gente, vamo votar, eh importante, vamo lah galera, fazer nossa parte

alexcobain
Veterano
# set/04
· votar


ae galera,to fazendo a minha parte que é vota toda vez que eu entro no sita blz!vamo lá galera vamo vota!

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


Isso aew galera muito obrigado por estarem votando mas acho que dessa vez não vai dar =(

Bem o TOp60 que era a nossa real chance de ganhar quebrou e agora só resta o Top30, porém esse por ser muito concorrido está meio fora de hipótese de ganharmos...

Bom galera mas fico feliz pq pra ser primeiro mês estamos muito bem... Obrigado por estarem tentando ajudar...

Valews =P

banido
Veterano
# set/04
· votar


Putz cara to tentando votar mais abriu tanta janela pop up que vai dar pau daki a poko hahaha

banido
Veterano
# set/04
· votar


ahueauhaeu tem ateh comercial de lolitas e ninfetas e incesto ahahueuhaehueauhaeuh

banido
Veterano
# set/04
· votar


Puz cara tem muito pop up nisso ae.Serio mesmo ta chato de votar ateh.Tem ateh akele famoso do recrutamento de 1500 reais ateh 7.000hahhaa soh falta agora akele ganhe dinheiro em casa de sedução ja tem hahahahha

DCJP
Veterano
# set/04
· votar


Pessoal,
Se me permitem uma sugestão, que tal pensarmos num site do tipo "portal" que reunisse tudo isso ?
Já entrei lá no site que o Adrianodevil fez, votei e tals....
Mas tem outros tópicos aí no fórum discutindo essa possibilidade, e eu acho que o melhor jeito de viabilizar qualquer coisa é reunindo a maior quantidade possível de pessoas em torno da mesma idéia.

Eu tô ajudando o Leandro a organizar uma proposta, de maneira a criar um projeto de um portal e pleitear patrocínios com empresas que tenham como público-alvo os guitarristas no Brasil; tenho contatos profissionais no iG, e creio que não vai ser difícil fechar uma parceria com algum provedor nacional que hospede o tal portal.
Desta forma o espaço para BTs, vídeo-aulas e outras coisas deixaria de ser uma preocupação.

Dêm uma olhada no tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/57077/

Adrianodevil
Veterano
# set/04
· votar


banido

cara esse problema dos pop-ups é msmo um saco, mas não tem como arrumar... Esses pop-ups são propagandas dos concurso... Valews...

DCJP
Já to ligado na idéia e já falei com o Crau faz maior tempão ehehhe... Acho que vc se atrasou um pouco aahuahuahua... Mas valews aew cara... Tomara que essa idéia funcione msmo pq ela é muito boa... Valews

Continuem votando galera...

Sam
Moderador
# set/04
· votar


Pessoal, o fórum não é lugar prá isso. Desculpem.

Moderadores, favor não colocar este tipo de topic no stick. Tks! :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Site oficial do Marisco! Precisamos de ajuda!