Quem pegou o solo de NAO SEI VIVER...???

    Autor Mensagem
    Paulo Henrique
    Veterano
    # ago/04


    aí galera saca só... enquanto todo mundo pensa q as duas guitarras tocam só a base d NAO SEI VIVER SEM TER VOCE... num é naum... pq sempre notei q durande varias partes da musica tem a 2ª guitarra mesmo fazendo algumas graças... parte boa pra vcs escutarem é na hr do refrão...
    e ontem tirei minha duvida... realmente o LUCIANO faz outras coisa alem da base... fui no show deles e fiquei prestando atençao só nessa musica quando eles foram tocar... enquanto o WALLY faz base o LUCIANO tava fazendo as tais gracinhas q eu to falando...

    quem pegou??? se alguem pegou postem aí...

    valew...


    marcio_zav
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu nao . . .

    Drinho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kra essas "graças" podem ser alguns improvisos que ele faz durante o show... na musica eu nao percebi nada

    Paulo Henrique
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Drinho
    putz aí velho se vc mesmo ver no clip da musica se ve ele fazendo alguma coisa de diferente sim num é improviso naum...
    tipo meu na propria musica tem sim velho...
    um migo meu tinha pegado a paradinha certinha...

    7543
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ele toca as notas mais agudas
    :P

    TremoloMan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    7543
    verdade...eh como c fosse as msm notas mas d um outro desenho apenas e mais agudas...e num sei c vcs ja perceberam, em varias musikas deles o Luciano faz um baralhu eskisito (na parte q ele toca essas notas na naum sei viver tbm) com os cps dele, eh qdo ele toca rapido parece q as cordas batem nos cps e fazem um barulhinhu..hehe

    Paulo Henrique
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    7543
    tem certeza manw???
    entao WALLY faz a base normal mesmo e o LUCIANO acompanha com acordes agudos???

    Paulo Henrique
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    TremoloMan
    ha... soh...
    peguei entao...
    já saquei...
    valew...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem pegou o solo de NAO SEI VIVER...???