eagle

    Autor Mensagem
    Ricardo Arruda
    Veterano
    # ago/04


    por que ela chia tanto?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    chia? cara meu amigo teu uma eagle o som eh otimo q dise nao chia mas o som eh bom msm deve se na tua corrente eletrica

    Ricardo Arruda
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dizem que eu tenho q fazer aterramento ñ sei o q é isso

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    caps single

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dizem que eu tenho q fazer aterramento ñ sei o q é isso

    Quer fazer fio terra? huauhauhauhuha... Zuera, zuera... hehe

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    The Hellraiser
    Ahahahahah
    Esse é craque, faz o fio terra e toca ao mesmo tempo
    garoto experiente, heheheheh

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Skid Row Maníaco

    UHhuahuahua...

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Mais sem zuar o cara agora
    Com distorção o som chia
    Pode ser a Intererencia da rede elétrica somada com seus captadores single ( os originais da eagle são 3 single )
    se vc trocar por um humbucker já dá aquela melhorada ( só que tem que furar o escudo ), mais um aterramento vai bem ( o de energia estou falando, :> )

    Ricardo Arruda
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e como funciona esse aterramento?

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    concordo mas existem singles com parece q bobina dupla funciona q nem humbucker

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ricardo Arruda
    Vc usa a captação original
    Se for sim a resposta o problema foi encontrado
    Single dá um chiado terrivel com som distorcido, o que a falta de aterramento ajuda a agravar

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    The Guitarrerow

    Ae mas tambem tem que furar a guita num tem?


    Skid Row Maníaco
    Ate os single da fender dao chiados?

    Abner santuz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Essa eagle tipo a 002..

    é boa pra começar???

    Abner santuz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ela tem alavanca???

    Konk
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Konk
    · votar


    Abner santuz
    Eu, Enzo, O Senhor Dos Tópicos, considero este tópico um discípulo de carteirinha de Jesus Cristo. Provando assim, a habilidade inusitada e mágica que tópicos tem de voltar a vida após séculos esquecido entre poeira.

    Abner santuz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sim meu filho mas responda tem alavanca ou nao??

    vem nela ou compra separado??

    e quanto é;;??

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Abner santuz

    já procurou no Google,meu filho ?

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Konk
    seek n destroy
    Se vocês observarem um pouco o nome do tópico é Eagle, o cara provavelmente usou a Busca; poderiam tentar serem legais com ele? o que garante que uma futura busca no Google não caia neste tópico?


    Abner santuz
    Sim, maioria das guitarras são boas para começar, porem se você já tem uma noção de timbres e sabe o que você deseja, eu aconselharia a comprar logo a guitarra que você quer, mas se não tem, sim, a Eagle STS 002 é boa para começar, principalmente pelo seu preço, e você dificilmente vai achar uma guitarra SSH "2 Caps Single, e um Hambucker na ponte" com um preço decente, antigamente tinha a Condor RX30 que eu desejava muito ter uma, mas saiu de linha.

    Se ela vem com alavanca não tenho certeza, mas meu professor tem uma e se não me engano até hoje ele dexa uma alavanca no plastiquinho dentro da gaveta, que acredito ser dela. Então acho "Acho" que vem sim.

    marcos.
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: marcos.
    · votar


    vem alavanca sim, mais nem da pra usar
    mexeu na alavanca ja desafinou todas as cordas

    não acho ela boa

    Abner santuz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Netinho Rodriguez

    Vlw fera..

    é assim q tem q ser;;;

    seek n destroy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Netinho Rodriguez


    sim meu filho mas responda tem alavanca ou nao??

    vem nela ou compra separado??

    e quanto é;;??



    se ele tivesse sido pelo menos humilde,eu teria dado uma resposta decente.

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Konk
    Eu, Enzo, O Senhor Dos Tópicos, considero este tópico um discípulo de carteirinha de Jesus Cristo. Provando assim, a habilidade inusitada e mágica que tópicos tem de voltar a vida após séculos esquecido entre poeira. seek n destroy
    É... com certeza.

    Ant--
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Netinho Rodriguez
    Konk
    seek n destroy
    Se vocês observarem um pouco o nome do tópico é Eagle, o cara provavelmente usou a Busca; poderiam tentar serem legais com ele? o que garante que uma futura busca no Google não caia neste tópico?


    Pois é. O pessoal confunde o certo do errado. Vamos dar uma ajudazinha.

    ERRADO: desenterrar tópico respondendo à uma pergunta que foi feita há muito tempo, ou comentando algo que estava em pauta na época, por falta de atenção ou seja lá o que for. Ou seja, a resposta ou comentário já não terá mais validade.

    CERTO: desenterrar o tópico para efetuar uma nova pergunta coerente com o título do mesmo. Assim evita-se de abrir tópicos repetidos e desnecessários.

    Portanto, na minha opinião o Abner fez o certo. E só estou postando isso aqui porque enche o saco ver o pessoal criticando quem só veio atrás de ajuda e não fez nada de errado. Quer aparecer, use a música e o talento ;)

    Angelo Perleps
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ricardo Arruda
    na minha guitarra um luthier me iludio dizendo q o problema do chiado era aterramento q eu deveria fazer um blindagem completa no instrumento

    minha guitarra usava 2 humbuckers que nãodão chiado mas ela estava c/ chiado

    o mesmo luthier sem q eu visse abriu a guitarra e arrebentou o fio terra da ponte, pra piorar o chiado e fazer c/ que eu mandasse ele fazer o serviço

    o mesmo encheu as cavidades c/ papel aluminio, cavidades das molas ate o troculo!! isso mesmo ate o troculo ele colocou papel
    aluminio,cavidade dos captadores, somente o escudo escapou


    e tornou a soldar o fio q ele mesmo arrebentou

    a Guitarra não melhorou em nada,

    decidi tirar o papel aluminio e me informei sobre o assunto,

    decidi trocar os potenciometros que a guitarra estava usando uns pot ruins igual aqueles de TV antigos, e troquei todos os fios preto e branco p/ fios blindados igual que o captador usa

    Resultado Chiado 0, isso sim realmente resolveu. e fiz um curso de eletronica que aprendi isso tambem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eagle