Autor |
Mensagem |
_Du_Du_ Veterano |
# set/04
· votar
A Golden ateh q eh boazinha.. Vc pode pegar uma Strinberg CLG-20 por $700,00 .. Eu tenho uma eh mto boa.. Veja a foto dela nesse site: http://www.sonotec.com.br/string_guit_clg20.htm
E é melhor q Golden.. Ou vc pode pegar uma Tagima Strato q tmb eh boa por esse preço.. Ou pegar alguma strato tpo Strinberg, Memphis q tah $400,00 dai sobra dinheiro para comprar um bom ampli..
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
blz.... vo pesquisar esses preços
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/04
· votar
Tripa Seca
Naum ta naum tá uns R$850, onde vc viu por esse preço absurdo.
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
realmente
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
alguem do RJ sabe uma loja boa pra c comprar?
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
cara, pesquisa na Rua da Carioca, no Centro, que lá tem o melhor preço e variedade.
a Acústica Perfeita na esquina de Regente Feijó com Rua da Constituição, também no Centro, tem o melhor preço a vista.
mas a variedade lá não é muito grande.
pesquise bem primeiro, não se deixe levar pela empolgação e sair comprando na primeira loja que entra. cuidado com vendedor, eles te empurram qualquer bosta por preços acima da média. fuja da loja Nocar na Rua da Carioca, lá só tem ladrão.
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
Claudio Natureza
eu vi umas lojas la na carioca... foi lah q eu vi a golden, vi varias lojas... e varios preços diferentes....... só q eu naum testei nenhuma guitarra, da proxima vez eu vo testa tudo ate o vendedor enjoar da minha cara
|
Fábio Nogueira de Almeida Veterano |
# set/04
· votar
po pega uma tagima estrato que e muitu boa e eu achei por 700 contu em São Paulo.....
|
criss Veterano |
# set/04
· votar
tuarelli
na faixa de quinhentos.. MICHAEL .. tem um timbre bom.. não pe umas das mais baratas, mais tb naum é cara, está num preço bom,
ela soa bem!
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/04
· votar
criss
vc sabe o site dessa marca?
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
criss
o q eu ouvi falar dessa guitarra é q ela naum é muito boa, é verdade?
|
Mr Walker Veterano |
# set/04
· votar
fqnfla
Se vc encontrar uma Shelter (SX) Telecaster VTL50 compre sem medo, é uma execelente guitarra. Tenho uma. O timbre é muito bom mesmo. Quanto a Golden, nunca toquei numa mas acho que existem guitarras melhores. A Tagima é ótima tb mas ainda prefiro a Shelter. A minha eu paguei R$680,00. É das antigas...antes da proibição de cópia da Fender.
Outra guitarra boa para quem está iniciando ou não é a Squier da Fender. Mesmo que o corpo dela seja de madeira prensada é muito boa e excelente para solos. uso para tocar Santana e solos do Pink Floyd.
|
Mr Walker Veterano |
# set/04
· votar
fqnfla
Entretanto brother vc deve primeiro escolher que tipo de gênero musical vc vai tocar. Isso é importante pois define o tipo de instrumento de que vc precisa. Eu uso a Tele para os blues e baladas. Já para os solos prefiro a Strato.
Siga os conselhos da turma acima: compre sem pressa, pesquise preço e experimente várias marcas.
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
vlw pelas dicas galera
|
The Guitarrerow Veterano |
# set/04
· votar
ei golden tem timbre fraco fraquinho falo isso pq tenho uma les paul
mas depende do teu gosto c tu gosta de les paul pega uma shelter les paul c tu eh velocista pega uma tagima kiko loureiro q eh boa pakas...
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
The Guitarrerow
po eu vo começa na guitarra agora, eu só tava no violão... entaum num conheço mto os estilos de guitarra
|
angus junior Veterano |
# set/04
· votar
fqnfla
Tagima , Squier, Shelter, Epiphonefqnfla
|
# set/04
· votar
fqnfla
fas o seguinte intao chega na loja e testa as guitarra q tu acha q combina com teu estilo e com teu gosto e testa num amp q tu planeja ter futuramente a e ibanez eh muito muito muito boa cara
|
jean_ps Veterano |
# set/04
· votar
giannini ou tagima ta boa e u custoXbeneficio delas saum bons
|
Thiago ed Veterano |
# set/04
· votar
squier, ibanez...
|
Young Wolf Veterano |
# set/04
· votar
A Tagima TG 635 tah + ou - 850
tem a Cort Stat 900
Epiphone Les paul special 800
são guitarras que eu compraria nessa faixa
falo
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
ainda naum fui na loja testar... mas pelo q falam eu to entre tagima e ibanez.... dessas qual é a melhor pra rock???
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
as guitarras da yamaha são boas?
|
Passoka Veterano |
# set/04
· votar
Olha as minhas, todas são baratas :P
http://www.negociosvirtuais.com/guitarras/
|
Young Wolf Veterano |
# set/04
· votar
Tem a Pacifica (strato)...eh boa, custa uns 1100
as outras da yamaha naum conheço muito
viu, fqnfla entre tagima e ibanez, qual vc prefere:
ponte fixa (strato) ou floyd rose (ibanez)?
humbuckers ou single coil?
travas ou sem?
|
fqnfla Veterano |
# set/04
· votar
Young Wolf
eu num conheço essas guitarras mas eu to anotando esses modelos pra quando for na loja eu testar
|
# set/04
· votar
Passoka
Quanto tu pago naquela cort? eh boa?
|
Passoka Veterano |
# set/04
· votar
Cara, a Cort é excelente. Comprei faz tempo e paguei uns 1500.
|
Allan Fatichi dos Louros Veterano |
# set/04
· votar
Drinho
Cara a Strat Pack da Squier é dahora?
A guitarra e o Ampl são de qualidade?
Valeu
Allan
|
fqnfla Veterano |
# set/04