O que q a stratocaster tem?

    Autor Mensagem
    Guitar_Jack
    Veterano
    # ago/04


    Essa série de guitarras Stratocaster,eu vejo mta propaganda dela em revistas e sites.O que que essas guitarras tem d+ além de ser da Fender,q eh uma ótima marca e do preço?Seriam estes os sonhos de consumo de todos os guitarristas?Digam o q vcs pensam sobre essa série.Vlw ae pela atenção

    augustosrv
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fender Stratocaster.. Gibson LesPaul.. são dois modelos clássicos e atemporais.
    A Stratocaster completou 50 anos, foi um modelo desenvolvido para ser feito em série..

    Agora te respondo com outra pergunta: o que tem de tão especial nas Ferraris? Nos Porches? Nas Lamborghinis?

    Mesma coisa..

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O que que essas guitarras tem d+ além de ser da Fender

    Pow, mas que coisa hein... A Fender criou mas você acha que só existe strato da Fender? :P


    Seriam estes os sonhos de consumo de todos os guitarristas?

    Meu sonho de consumo é uma Gibson SG Tony Iommi Signature :P

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    The Hellraiser
    eu tenho uma fender strato std americana
    mt boa guitarra
    e tenho uma ibanez RGR170 hehehehe
    mt boa guitarra pelo preço q paguei
    + uns 800 reais e ela fica foda
    (captadores evolution + humbucker from hell + HS-2 e prende a ponte)

    binhoweck
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Essas guitarras foram ficando conhecidas pela versatilidade(braço parafusado,ponte com ajuste individual de cordas,design que se adapta ao corpo do musico,...),mas são consideradas sonho mesmo por causa do tempo em que elas estão expostas no meio musical e na mídia.Garanto que qualquer luthier de grande responsa faz uma guitarra dos sonhos melhor que qualquer Fender por aí.

    Meu sonho é uma guitarra que o Zaganin faz para o Serj Buss
    visite www.serj.net e confira.
    falow

    binhoweck
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Essas guitarras foram ficando conhecidas pela versatilidade(braço parafusado,ponte com ajuste individual de cordas,design que se adapta ao corpo do musico,...),mas são consideradas sonho mesmo por causa do tempo em que elas estão expostas no meio musical e na mídia.Garanto que qualquer luthier de grande responsa faz uma guitarra dos sonhos melhor que qualquer Fender por aí.

    Meu sonho é uma guitarra que o Zaganin faz para o Serj Buss
    visite www.serj.net e confira.
    falow

    stratopeido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sem contar q vc vai pagar mais caro q uma fender, vai desvalorizar mais, ter maior dor d cabeça na revenda, e vai ter um outro timbre

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    São as primeiras mais vendidas e que deram certo, as Lp e as strato.Eu queria uma lp mais meu bolso me deu uma strato hehehe

    stratopeido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    no começo tambem era doido por uma les paul, ai com o tempo fui curtindo mais as stratos ate q tive grana pra comprar uma.. e hj se tivesse grana pra comprar uma lp compraria duas fenders

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu queria ter uma fender uma ibanez e uma gibson somente aehuheahuae a eh e uma tonante aehhueauuae to loko pra testa uma hueaaeuhae

    Guitar_Jack
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vlw ae pelas informaçoes pessoal.The hellraiser,eu nao sabia q a strato não era só fabricada pela fender,mas eu não afirmei q era o sonho d todo guitarrista,eu soh perguntei.Vlw ae pessoal.

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    The hellraiser,eu nao sabia q a strato não era só fabricada pela fender

    Eita... hehe... Até a Tonante fabrica strato... hehe...

    jean_ps
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu qeria uma lp mas depois q eu vi as strato e tokei sqeci as lp!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que q a stratocaster tem?