Porque?

    Autor Mensagem
    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/04


    Alguém aí conhece alguma pessoa que gosta daquele efeito da zoom que digitaliza o som? Pow, desperdiçaram muito botando aquele efeito podre na guitarra.

    Eles poderiam botar um efeito para simular um amp valvulado, ou então algo para desembolar a distorção, mas não, usaram o espaço do chip para botar um efeito estragado.

    leandro_standart
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pois eh... eles dexam os piores efeitos nas pedaleiras mais baratinhas tipo zoom 505 e dexam pra caprichar nos efeitos das pedaleiras mais caras, eh sempre assim,... bem vindo ao capitalismo

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    leandro_standart

    Pode crer, eu tenho uma zoom 606, e eu não acho que todos os efeitos sejam ruins, mas que eu prefiri bem mais sons de pedais analogicos ai sim viu.

    O som de um pedal analógico tem bem mais precisão no som, é bem difícil de embolar, é um som mais natural, mais verdadeiro.

    Mas que esse efeito de digitalizar o som é ridiculo, é ridiculo mesmo.

    GuitarKiller
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho uma dica........se for a q eu to pensando.......tenta o patch F6 da memoria da zoom 505ii e tenta toca o solo de entrada de Mr Crowle .......fica loko.......

    Incubus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Como sempre o Grande problema da Zoom é a distorção que é muito artificial.

    Quando comprei a minha 606 achava ela excelente, mas com o tempo quando o ouvido vai ficando mais "apurado" vc percebe como o som dela é estranho.

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dexo explicar uma coisa... tenho uma 707 II e sempre usei a dist metal 7th (a mais pesada...) com muito ganho, pois toco nu metal e tals com afinações bem baixas... aí um carinha colocou um pedal analogico (ou foi boss ou danelectro, nao lembro) e ligou mais ou menos na altura q eu usava a minha zoom (só q a dist dele ainda era mais leve um poko) e acabou queimando o alto falante... levei pra eletronica e o tecnico falou q isso é o mais facil de acontecer com pedais analogicos... e, realmente, eu sempre usei a zoom com qq efeito na maior altura e nunca me preocupei com isso, e o cara ligou o pedal analogico dele por 30min e ferrou o falante... a 707 II tem um dispositivo q passa do sinal analogico pro digital, e acho q isso é justamente pra proteger os aparelhos... sao pedaleiras feitas com baixo custo, dirigida pra pessoas como a gente, q se tiver legal de grana tem no max um cubo de 200w em casa no quarto (eu acho, né?), entao, como tem uma gama enorme de efeitos, ele se preocupam com isso... eu acho q tem a ver, pq ser analogico nao significa necessariamente de melhor qualidade... agora q a diferença da qualidade de uma 505 e uma 606 (praticamente a mesma coisa) pra as 707 e GFX-5, e da 707 e GFX-5 pra a GFX-8 sao grandes elas sao.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GuitarKiller

    Cara eu não sei tocar mr crowley, de que banda é essa música, mas eu vou tentar tirar essa música.

    GuitarKiller
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho cara essa musica eh do Deus Ozzy Osbourne.... hehehe........eh isso ai.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po rende compra uma zoom 707 II mesmo? os pedais da digitech n sao melhores?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque?