Autor |
Mensagem |
Izzy Veterano |
# ago/04
A guitarra qd ela ta com o som mais grave que o normal alem do captador claro, isso pode ser por causa das cordas e sua expessura?? Pois minha guitarra ta com o som meio grave e acho que pode ser isso, ela ta com as cordas que veio pois comprei a uma semana ainda nao troquei e quando eu toco ela sem amplificador as cordas tão com som de violao.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
mas grave em relacao a q?
sim, cordas mais espessas deixam um som mais gordo. Mas se tu ta tocando sem o ampli, ai o captador nao tem nada a ver.
|
Izzy Veterano |
# ago/04
· votar
Tipo, quando eu to com o amplificador, pra eu conseguir deixar ela mais aguda eu tenho q diminuir muito o grave e o médio e deixar o agudo no máximo, e a maioria das guitarras q ja testei eu sempre deixei o agudo no máximo e o grave e medio la no 6, 7 +-. Mas quando eu toco ela sem amplificador fica meio grave tambem e fica parecendo som de violao com corda de nylon hehehehe e eh essa msm a sensação que tenho que o som ta mais gordo, gostaria de saber se eh as cordas msm.
|
Vega Veterano |
# ago/04
· votar
jah tentou ajustar o tone da guita?? (sem zuera, pode parecer idiota mas não eh)
|
Izzy Veterano |
# ago/04
· votar
Hehehe tentei sim mas o som continua obeso hsaiuhsiuahsiuh.
|
Vega Veterano |
# ago/04
· votar
droga....hehehe
|
Dennis Christian Nunes de Freitas Veterano |
# ago/04
· votar
Izzy
rapaiz... troca as cordas... antes de falar qualquer coisa do som, troca as cordas, veio.. coloca cordas d´daddario ou equivalentes e depois posta pra falar como ficou, veio... vlw
|
Dennis Christian Nunes de Freitas Veterano |
# ago/04
· votar
ah.. e q guitarra é a sua? ta mais grave com relação a q som q voce ouviu antes... pq depende do tipo de guitarra tambem... mas antes trocas as cordas, na moral...
|
Izzy Veterano |
# ago/04
· votar
Dennis Christian...
Obrigado, vou trocar as cordas amanha msm e depois posto aqui como ficou...
|