Braço Inteiriço x Colado

Autor Mensagem
sabbath666
Veterano
# ago/04


Quais sao as diferenças básicas....ou sao a mesma coisa? Se alguem puder explicar ae eu agradeço, abraço.

ESP
Veterano
# ago/04
· votar


Muito mais ROX interiço... mais é o preço é salgado... tende a ter mais sustain... o acesso as casas de baixo fica um pouco mais fácil em certos modelos.

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Inteiriço é braço e corpo numa peça só... Colado é colado! :P - Braço colado no corpo...

Abigaiu
Veterano
# ago/04
· votar


Intero o SOm fika muito melhor...e colado há uma pequena perda comparando c/ o inteiro

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Ah legal, pq comprei uma explorer inteiriça e gostaria de saber sober as características do braço inteiriço

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


Nao se usa construir guitarras inteiriças, isso eh mais pra baixo mesmo.

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


Ps. nunca vi nenhuma inteiriça construida em serie.

banido
Veterano
# ago/04
· votar


Inteiriça em tipo o corpo e o braço são uma peça soh?Então nenhuma strato eh inteiriça?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


banido
isso

eh caracteristica da strato ser colado, mesmo pq o material do corpo eh diferente do material do braco

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

errado, stratos normalmente sao parafusados...

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


minha guitarra n eh consturida em serie n...

banido
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

O braço das stratos não eram originais parafusados?E os das Les Pauls Colados?Vc num confundiu?hehehe

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


Tripa Seca
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
ato falho..pensei parafuso mas postei colado...putz

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


banido
sim, inverti as vola...parafusado strato

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


Les Paul e SG que costumam ser colados... Strato é parafusado...

Tripa Seca
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse
acontece eheheh

banido
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

hehehe.Mais braço colado eh pior?o que eh essa porra de sustain?

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar


colado eh melhor q parafusado se vc quer sustain

sustain eh sustentacao da vibracao...vc toca e a nota demora pra sumir...

banido
Veterano
# ago/04
· votar


GuitarHouse

Putz eu queria isso hehe mais meu dinheuro naum quer heuaheuhuae.To cuma Eaglezinha strato tokando no pc heuahu

perpetual burn
Veterano
# ago/04
· votar


Jackson Soloist são fabricadas em serie e são interisas, algumas RGs e PGMs da Ibanez tbm são interissa

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


da pra achar uma les paul boa d braço colado por 800 conto? ou por esse preço uma de braço parafusado vale

raff
Veterano
# nov/04
· votar


mas galera...
a diferença de sustain entre parafusado, colado e inteiriço.. é realmente significante? ou é questao de fraçao de segundos? pq as de inteiriço sao mto caras... e sera que vale apena pagar caro pra ter alguns milesimos a mais de sustain?

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


o inteirisso é como se o braço fosse até o fim do corpo e aí é colado em cima do corpo e não feito numa peça só, dessa forma a parte colada é muito maior e os captadores são postos sobre o braço, é meio complicado explicar, mas não é uma gitarra feita numa só peça de madeira e a ponte tbem é posta sobre a madeira do braço, é mais fácil vc imaginar uma guitarra que seria só um enorme braço e ese braço é colado num corpo para se ter o formato clássico de guitarra e esse é um processo muito mais usado em baixos.

Scratchy
Veterano
# nov/04
· votar


Uai so.... quieta......

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


diogocv
tenta axa uma ASW usada, eh interisso

problema de interisso é q se de alguma coisa no braço, e fude ele acabo a guitarra
e les paul eh bem mais caro se acontece alguma coisa

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


me surgiu uma duvida aqui nas les paul com o braço parafusado eu tenho serteza q o braço n cai e nas les paul de braço colado ela pode c solta ou descola ou cai?

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


mas tbm vcs taum c eskecendo d 1 coisa, c vc precisar mandar num luthier, um trabalhinho no braço q custaria 100 na strato custa 300 da les paul e MTO mais nas d braço inteiriço

eu fui descolar o braço d uma les paul pra fazer a retifica na escala uma vez, kralhoooo, me fudi, mto trampo, n devia nem t descolado

e uma d braço inteiriço, c zoa o braço, fodeu d vez

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


braço colado ela pode c solta ou descola ou cai?
não cai nem solta, quando cola fica grudado mesmo, que nem super bonder, por isso que se der problema é muito difícil de consertar, pois não tem como descolar depois.

O Monge
Veterano
# nov/04
· votar


da pra achar uma les paul boa d braço colado por 800 conto? ou por esse preço uma de braço parafusado vale
Eu paguei 900 numa LP SX de braço parafuzado

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


mas ah mta diferença entre uma LP de braço parafusado pra uma d braço colado? pq a d braço colado eh bem mais cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Braço Inteiriço x Colado