Robert Fripp - King Crinsom

    Autor Mensagem
    new guy
    Veterano
    # ago/04


    Poh eu to sabendo q esse kra entrou no g3 no lugar do malmsteen. Ele é bom mesmo ?? Pq se tratando de sintonia entre o trio ele deve ter + q o malsmsteen q só se importava em girar a guitarra, chutar o ar e solar lá no ioutro canto do palco bem longe do vai e do satriani. Mas tipo, quem conhece poderia me dizer algumas músicas do grupo dele ??

    new guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Koé galera fala alguma coisa ae

    FDG
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ele é bom,pena que eu conheço pouca coisa dele

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    new guy
    O G3 nada mais é do que uma Mega Banda que eles convidam um outro guitarrista para acompanha-los em uma turne ou apenas 1 show só.
    Entendeu, não é que o Robert Fripp entrou no lugar do malmsteen, o malmsteen foi convidado pra fazer um show e só...

    Agente Smith
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O Robert Fripp é a principal influencia do meu professor de guitarra.Alem de técnica, ele é mestre em produzir sons de animais/objetos na guitarra, ele conseguiu fazer o som de um elefante com a guitarra.Alem disso, algumas de suas abordagens na guitarra não são nem modais, nem melodicamente corretas ou escalares, ele inventa coisas misturando a sonoridade oriental com textutas praticamente geometricas.Ele , frank Zappa e um tal de Bartók eram mestres em fazer isso

    new guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Homem Cueca
    Não mas o g3 não faz um único show não, ele faz uma turnê normalmente pelos Estados Unidos .

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    new guy
    eh, de 6 meses mais ow menos
    qm foi deles jah?

    eric johnson
    petrucci
    malmsteen
    paul gilbert
    e robert fripp???


    eu fui numa loja e o cara fl q talvez o paul gilbert venha no lugar do fripp por causa q o fripp ta tipo sendo usado soh nos EUA, mas axo q eh lenda urbana, pq ta no site e tals,

    new guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    paulgilbert
    Não entendi a sua pergunta , hehehehehehe :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Robert Fripp - King Crinsom