Guitarras brancas sujam mto?

    Autor Mensagem
    sabbath666
    Veterano
    # ago/04


    gostaria de saber do pessoal q tem guitarra branca. sujam mto?? acho linda qndo elas envelhecem e ficam com um tom creme, com qnto tempo +- ela vai adquirindo essa tonalidade? alguem pode me dizer como deixar a guitarra sempre bem limpa, branquinha? abraço pessoal

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Po, acho q ela nao muda a cor assim facil nao...deve demorar muiiito tempo, decadas..talvez deixando-a no sol, mas ai perde a madeira...heheh

    pra deixar-la sempre branca basta limpá-la sempre com um pano, sem misterio

    JazzMaster
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho linda qndo elas envelhecem e ficam com um tom creme, com qnto tempo +- ela vai adquirindo essa tonalidade?
    Tem marcas q jah oferecem essa tonalidade de fábrica

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JazzMaster

    eu sei, mas comprar ela ja creme perde a graça...eh bacana vc ver sua guitarra com o passar dos longos anos adquirindo outra tonalidade...uma coisa mais vintage eu acho...

    mas voltando ao asssunto, eu passo apenas um paninho, mais nada?

    FINCH na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sabbath666
    eu axo q as brancas num sujam tanto assim nao, eu axo q as pretas sujam beeeeem mais, intao nem precisa se preocupar, so um paninho pra tira o excesso de sujeira mesmo

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Também acho que as pretas sujam bem mais...

    Thiago ed
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu axo q as brancas num sujam tanto assim nao, eu axo q as pretas sujam beeeeem mais, intao nem precisa se preocupar, so um paninho pra tira o excesso de sujeira mesmo

    eh minha eh intera preta..qnd vc limpa ela fica linda..mais eh soh encosta o dedo q faz aquela marca da pra ver até a impresao digital...

    compra uma guita branca e joga terra...hehehhe

    pra dexa limpra aquelas flanelinhas laranjas d vidro d carro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras brancas sujam mto?