Anime sobre guitarras bandas e mto som(vale a pena ver)!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rhuan Hendrix


Vo postar aki pra quem gosta de animes e tbm de musica esse anime e mto legal o nome dele e Beck ele mostra por tudo que um guitarrista passa qdo ta comecando a tocar, e mto legal pq da pra ver ele aprendendo tudo passo a passo,e ele tem um som mto legal baixem pelo menos o primeiro episodio e digam o q vcs acham ta ai o link http://rapidshare.de/files/16429048/AH_Beck_01.rmvb.html
se vcs quiserem os outros episodios e so pedir ai que eu posto aki vlw!!!!!!!!
Resumo:
BECK é uma série de 26 episódios produzida pelo estúdio MADHOUSE, e foi exibida no Japão entre Outubro de 2004 e Março de 2005. Trata-se de um anime bem original que conta a história de uma banda japonesa formada por cinco jovens. Mas não vá pensando em grandes shows, fama e fortuna. A série mostra as grandes dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).

Como foi dito, o BECK é formado por cinco membros, e falando um pouco sobre eles vou estar contando um pouco do enredo também. Tanaka Yukio (mais conhecido como Koyuki) é um garoto de 14 que tem uma vida monóta... pelo menos até salvar um cachorro chamado Beck das mãos de delinquentes de 10 anos (!?). Por causa disso ele acaba conhecendo Minami Ryuusuke, dono do cão e líder de uma banda de rock. Os dois se tornam grandes amigos. Ryuusuke acaba largando sua banda e pensa em formar uma nova, por isso começa a procurar membros. Os primeiros a entrar são o vocalista Chiba, um cara bem "empolgado" e cheio de energia; e o sério baixista Taira, que estava a procura de uma banda que tivesse uma boa "química". Os outros membros da banda entram depois. Eles são, logicamente, o Koyuki, que por influência de Ryuusuke começa a ouvir rock e aprender a tocar guitarra; e o baterista Saku, colega de escola de Koyuki. Um cara bem calmo e bastante maduro. Sua frase preferida é: "os outros são outros." Ele diz isso sempre que alguém está preocupado com a "concorrência".

Agora vamos falar dos personagens que não são da banda. Primeiramente temos Minami Maho, irmã de Ryuusuke e uma ótima contora. Ela fica bastante amiga de Koyuki e o ajuda muito em diversas ocasiões. Pode-se dizer que ela matém uma relação um tanto peculiar com o garoto. Temos também Izumi, amiga de infância de Koyuki que passa a ser da "turma" do BECK. Por último, mas não menos importante, o anime conta com a presença do grande Saitou-san, um cara de 44 anos, tarado por "material sacana" e "mentor" do Koyuki. Ele é que ensina Tanaka a tocar guitarra e a nadar, já foi um grande profissional da natação no passado.

Os personagens de BECK são um dos grandes pilares do anime. Todos são muito carismaticos e possuem atitudes e bem distintas. É realmente muito interessante ver as relações entre eles, principalmente entre os membros da banda que passam por poucas e boas, mas conseguem manter o pique graças a "química" entre os mesmos.

O outro grande pilar do anime está na (suspense)... trilha sonora! Definitivamente é uma das melhores que já tive a portunidade de ouvir. E não são só as músicas da própria banda que são boas. Toda a trilha sonoroa é bem legal, começando pela canção de abertura, "Hit in USA", tocada pelo Beat Crusaders. Falando das músicas tocadas pelo BECK, pode-se perceber dois estilos diferentes. O primeiro mistura um rock meio pesado com hip-hop. Estas são cantadas pelo Chiba. O outro estilo é formado por músicas um pouco mais calmas. Estas ficam por conta da voz de Koyuki. Apesar de serem duas correntes diferentes, todas as músicas são muito boas. Eu, por exemplo, praticamente só ouço Do As Infinity e Garnet Crow (duas bandas de Jpop), ou seja, tinha tudo pra não ir com a cara das músicas do Chiba... Porém, faz uma semana que eu não conseguigo parar de ouvir "Brainstorm" e outras. No entando não vou negar que as minhas preferidas são as cantadas pelo Koyuki. "Split Out" é difinivamente uma obra prima, com uma letra lindíssima.

Mas agora vamos sair da parte sonora e começar a falar da parte visual de BECK. O visual do anime no geral é bom, possui traços bem legais, cenários bem feitos e baseados na realidade (a maioria das casas de shows em que a banda se apresenta realmente existe). O único problema é que a qualidade da animação é um tanto instável. Às vezes está ótima, outras vezes parece bem esquisita. Mas isso não chega a ser algo que atrapalhe o produto final.

Se você está procurando algo diferente para assistir, tente dar uma chance a esse anime. Se você for fã de música (e quem não é?), certamente não vai se arrepender. BECK é um anime bem original, com um enredo marcate, trilha sonora de primeira e apresenta alguns dos pernsonagens mais legais já vistos nos animes. E no final é ainda provavel que você saia com vontade de aprender a tocar algum instrumento, como eu.

Nota: 9.7

Imagens: http://www.jefflawson.net/anime/archives/cat_beck.html

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


pow ninguen vai postar?

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


O Anime é sobre um guitarrista?

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Baixando...

teuabreu
Veterano
# jun/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Esse formato "AH_Beck_01.rmvb"
eu assito como?
--------------------------------------
edited:

Real Player Quick time

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu

Quick Time

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


o programe e o real one player
e o anime e sobre um garoto de 14 anos que comeca a tocar guitarra mto massa!!!!

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rhuan Hendrix
· votar


ta aew o link do prog http://forms.real.com/netzip/intl/intl_getrde601.html?lang=br&h=softwa re-dl.real.com&f=windows/RealPlayer10-5GOLD_br.exe&p=RealPlayer&oem=rp 10_br&src=061504_intl_r1choice_br_br,061504radiopass_choice_dl_brbr&ta gtype=ie&type=rp10_br

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Rhuan Hendrix

Poxaaa,O anime entao deve ser bem maneiro!!

Onde eu posso puxar sem ser o Rapidshare,ele tá de manha comigo..Tem algum site oficial?
Abraços

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


po so tem pelo rapidshare ou pelo megaupload + baixa msm assim ele e mto massa qdo vc ver ele entrando pra banda vc vai viciar kra!!!!!!!!!!!!!

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


v esse site tem todos episodios http://www.animehikari.com/iku.php?module=parceiros&id=63

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Rhuan Hendrix

Só por ser um anime dedicado a musica ja to empolgado para assistir :)

Guitar_L
Veterano
# jun/06
· votar


Rhuan Hendrix
Vlw cara, assim q der eu baxu.

six strings
Veterano
# jun/06
· votar


Muito Legal esse anime.
assisti um tempo atrás, vale a pena assistir!!!

Elvenfoot
Veterano
# jun/06
· votar


LEgal, to baixando o primeiro episódio, olhei no site de animes que costumo consultar para baixar e lá está ele! Todos os episódios em megaupload e rapidshare!

http://www.animeforces.com/leecher/beck.htm

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


dpois que vcs assitirem postem aki o que acharam vlw!!!!!!!!!!!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Aqui tem um monte: www.dbkooler.k8.com.br

Vou procurar esse lance aí, parece ser bacana.

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Vou baixar assim q chegar do trampo...\o/
Sendo sobre musica deve ser bom...ahuauaa
Ainda mais q eu sou grande fã de bandas japonesas...pelo menos la o pop rock presta...ahuauahuaha

X_ NaTaShA_AnGiE_ X
# jun/06


mtoooooooo bom

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Caralho, que nerd hauaahauahau

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


Eu curti o primeiro capitulo..Vou baixar mais :D

Rezende xD
Veterano
# jun/06
· votar


Anime e Guitarra.... As coisas q mais gosto xD... vamo ver se essa quimica eh boa..

kids_
Veterano
# jun/06
· votar


tem legenda ou eh dublado?

Rafael Ferraço
Veterano
# jun/06
· votar


Tem jazz nesse anime?

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Qual o nome disso?

Rezende xD
Veterano
# jun/06
· votar


Eh legendado... tem os epis no anime midia com boa qualidade... +-60 mb... vale a pena.... ja era... vo continuar a ver... te a prox

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=cp_HneNoZoY&search=beck

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa, a animação é muito bem feita.

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


To no decimo episodio onde ele toca live pela primeira vez mto massa!!!!!!!!

Rhuan Hendrix
Veterano
# jun/06
· votar


Fritz_mkvl
[b][/b][u][/u]
no final qdo ele vai pra USA la tem jazz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anime sobre guitarras bandas e mto som(vale a pena ver)!!!!!!!!!!!!!