alguem aqui é de florianópolis?

    Autor Mensagem
    RIQUE
    Veterano
    # ago/04


    gostaria de saber se alguem conhece a loja de instrumentos musicais "musicos floripa"? ela é confiavel?

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu conheço, mas não compro lah. Dependo o que você quer.

    Guitar_Man
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao sei cara, mas tem a Aliança Musical, a Zandomenico e a Flauta Magica que sao muito boas, na aliança comprei minha guitarra e na flauta comprei meu cubo, essas lojas sao de confiança!

    DeatH_SparK
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ae to indo pra floripa esse fim de semana, será que vcs podem me dizer o endereço das lojas?

    Ruda_Guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a musicos eh confiavel sim... eu compro sempre la acho eu acho melhor do que a flauta magica, a aliança e a zandomenico (nessa eu nao compro nem a pau)

    didi_lm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aew, so de Floripa tb. Mu violão elétrico comprei na Músicos, eh legal lah, tb tem a Aliança Musical onde os cara são autos gente fina lah e os preço são bom. Já a Flauta Mágica é meio cara e a Zandomenico sei lah, entro naquela loja dah até medo, toda velha, os instrumento tudo jogado, sei lah......

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # set/04
    · votar


    didi_lm
    Eu tmb gosto da aliança, da mensageiro. Dependendo do que tu que vale a pena ir na flauta mágica. Meu amigo conseguiu uma diferença de uns R$100,00 no jogo de prato na flauta mágica.
    Zandomênico soh material didático, hehehe.
    Tem a mundo da música, a loja eh legalzinha, compro palheta lah, tem mais variedade.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    puts a zandomenico dah ateh pena de passar por ela hehehe

    mas as outras tão praticamente no mesmo nível, embora eu acho q o estoque de guitarras da mensageiro é maior

    hj eu comprei um pedal compressor na aliança, ele custa 315 mas os kras fizeram pra mim por 290, na mensageiro esse pedal tava 390 e um semi-novo 310 hehehe

    mundo da música é interessante tb, mas enfim pra mim são todas do mesmo nível, a flauta um pouco pior e a zandomenico como falaram, eh soh material didático

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Não é fazer propaganda, mas a Músicos Floripa é altas loja... basta ir lá, falar com o Rubinho, o Michel ou o Fernando e conseguir o melhor negócio por lá. O lance deles é mais instrumentos usados (diferente das outras lojas) o que sempre trás uns instrumentos de boa qualidade a preços mais acessíveis.

    Se o lance é compra a distância... te garanto, é seguro sim, os caras são bem confiáveis.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ronin

    ah tava me lembrando agora, são eles q vendem lah as guitarras copetti... não sei se vendem agora pq faz um tempo q não vou lá... mas as guitarras são muuuuito boas! hehe

    falow

    maicon ricardo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ouvi falar da minha galera q a musicos floripa é uma loja boa mais depende muito da qualidade e do preço tem outras lojas boas tbm a menssageiro, a aliança,flauta magica e também a multison q é uma loja nova aq em floripa comprei meu violão lá e q promoção baratissimo.

    maicon ricardo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ha esqueci de colocar, na loja zandômenico não é uma loja boa é caro e o atendimento é ruin e a igiene tbm não é das boas ,não compro lá

    Koch
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Po bem lembrado da multisom loja nova aqui em floripa, e ah loja mais barata pode nao ter tantos instrumentos mais as paradas sao sempre mais baratas, pra ter uma ideia um Boss SD-1 NOVO tava 210,00.

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguém daqui conhece o trabalho do Copetti?? Estou interessado em fazer uma guita.. custom!! Conheço o trabalho do Di'Castellis do Paraná, mas queria a opinião da galera aqui pra saber se é possível fazer alguma coisa do mesmo nível aqui como o Copetti!!!

    Grato!!!
    Fernando

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    é complicado essa coisa de garantir que tal loja é confiável =/

    kaus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    FeRnAnDo_Z

    cara procurei pelo cara na loja dele e jah não existia mais fiquei puto a loja era ali em campinas tente pegar o telefone dele lá na musicos floripa que eles devem ter

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mas, fazendo Di'Castellis x Copetti!!!
    Alguém sabe o que dá?
    o trabalho dos dois luthiers é bom?

    Space Ace
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu sou de nilópolis, serve??

    kaus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    FeRnAnDo_Z

    cara di´castellis é muito superior desde a madeira usada captadores ferragens tudo é do melhor que existe mas o preço dessas guitas passam de 3000 facil as copettis são mais inferiores no material mas se vc quiser gastar uma grana peça pro cara da copetti fazer a guita de mogno maciço captores fuderosos e pah mais vai sair caro do mesmo jeito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem aqui é de florianópolis?