Lojas em Florianópolis.

    Autor Mensagem
    b1ra
    Veterano
    # mai/07


    Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja de instrumentos musicais BOA em Florianopolis. Uma que tenha uma grande variedade de instrumentos para eu testar (principalmente fender stratocaster).

    Pois tenho contatos nos EUA que vao voltar pro Brasil em breve, e toquei por 1 ano na minha guitarra bem ruimzinha, e uma ou duas vezes na guitarra do meu amigo (ele tinha 1 gibson les paul standart e uma fender stratocaster, porem eu nao sabia muito de guitarra na epoca).

    Estou querendo experimentar vários tipos de FENDER stratocaster diferentes, pra não ter o problema de comprar e não gostar.

    Obrigado

    b1ra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    up :/

    b1ra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    uppp

    warmlock
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    b1ra
    Aliança Musical

    http://www.aliancamusical.com.br (Muito boa)

    Moras aonde??

    faneli
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    pow...de floripa não conheço loja, só Luthier....que são a Copetti e a Solarez, se bem que eu não tenho certeza se eles não tem loja junto....

    b1ra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    faneli sabe site, msn, email deles?


    warmlock Po essa ai eu ja vi o site, mas olha o que eles tem pra vender lá...Só Michael e Ibanez...nao me interessam. :/

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    b1ra

    kra aqui em floripa é bem foda achar fender e gibson assim aos montes

    quando apareçem são usadas ainda

    na aliança há uns meses tinha uma fender american mas não vi mais lá não

    na mensageiro musical também não vi fender tive lá hoje mas não prestei muita atenção

    e ques uma dica pega a melhor fender que o seu dinheiro puder pagar já que vai vim de fora vai sem medo que vale o investimento

    se não gostar da pegada da guita vende ela aqui por um preço bem maior e vai lá no copetti e faça a strato sob medida pra vc

    abraços

    b1ra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kaus valeu pela dica klaus acho que vou fazer isso mesmo.

    mas qual o email desse Copetti?

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    b1ra

    http://www.copettiguitars.com.br/

    na aliança musical e na mensageiro tem copettis na flauta mágica também vi uma acho que em todas tem hahaha são bem melhores que tagimas te garanto

    as lojas fica tudo perto uma da outra floripa é um cu eu atravesso o centro todo em 15 min é foda hahhaa

    o copetti tem loja em campinas são josé no site tem o mapa

    flw aew brow

    b1ra
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    kaus valeu cara! me ajudou muito e vou aceitar sua ideia.

    Mas fazer uma strato como eu quiser pode mudar muito o som do que se fosse uma Fender? (mesmo feito com os mesmos materiais)

    kaus
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    b1ra

    usar o mesmo material de uma fender sai caro pelo motivo da madeira ser importada alder e maple aqui é raro pra comprar

    agora temos madeiras boas também:

    cedro rosa , mogno e marupá pra corpo, e pau marfim pra braço

    tem uma copetti de mogno com caps fender no ml a 1500 o kra é daqui das area dá uma olhada ele deu até uma envelhecida nela curti mano

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56845848-copetti-strato-mogno-f ender-fat-50-_JM

    se eu tivesse grana sobrando já era minha mas to pegando um tremendão III é tenho que sossegar mais um tempo agora

    Veiera
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    b1ra

    Se quer testar várias Fender antes (o que não vai dar pra fazer comprando no Mercado Livre), pega um buzão (avião?) em Floripa numa sexta à noite, sábado de manhã tá em Sampa, pega o metrô na rodô até a estação Clínicas, desce a rua Teodoro Sampaio e vai entrando de loja em loja, tem muitas nessa ladeira, pedindo pra testar todas as Fender que achar...(tem uma porrada, novas e usadas, de 3 paus a ...bem, aí o céu é o limite). No final da tarde, pega o buzão de volta e domingo de manhã tá em casa. Vai gastar 150 paus de passagem, mas vai poder escolher a guita que quer...em Floripa quase não tem opção. Em fevereiro, só tinha um cara vendendo uma American Series Sunburst usada e ele pediu 4.500. Comprei uma em Sampa, usada mas impecável, por 3.500, com case.


    [/b][b]

    SkyHawk
    Membro
    # set/15
    · votar


    Dando um up para pedir uma ajuda...

    Alguém de Floripa poderia me indicar as melhores lojas de instrumentos da cidade ?

    Eu só conheço a Mensageiro Musical, mas pesquisando no Google achei a Flauta Mágica, Copetti, Alternativa Musical e Zandomênico

    Alguma dica sobre essas lojas, estou procurando coisa boa mais especificamente captadores fender custom shop.

    Hitman
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Hitman
    · votar


    SkyHawk
    Fender CS?

    Cara... Rodei por todas as lojas que vi e ate agora estou pra encontrar uma Gibson Studio.
    Boa sorte achando CS...
    Copetti pelo que vi nao vende guitarras. As outras dessa lista nao cheguei a conhecer (acredito)
    Fui em varias lojas no centro de floripa e uma ou duas no continente.

    Edit: Dei bobeira! Depois vi que estava atras de captadores!
    Ainda nao consigo te ajudar pois nunca sai em busca por eles.

    SkyHawk
    Membro
    # set/15 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Hitman
    Obrigado pela resposta. Bom, cheguei hoje em floripa e só tinha livre a parte da tarde livre. Dei sorte, fui direto na Copetti, e para minha grata surpresa eles são muito bem abastecidos de peças e componentes, talvez porque eles constroem e são uma luthieria.

    Achei os caps que estava procurando e ainda um jogo de tarraxas fender schaller com trava. Gastei bem, mas os preços estavam excepcionais, mais baratos que a Guitar Center de Miami (preços de dólar antigo, não teve remarcação)

    O caps estão 199,99 em dólar, que a 4,40 que é câmbio do turista, acaba saindo lá nos EUA, uns 20% mais caro do que paguei aqui em 4 vezes no cartão em reais (e ainda teria 6% de IOF).

    Coisas de uma economia em crise !!! Salve-se quem puder !!!

    igorbm
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    SkyHawk

    Qual pickup comprou?

    SkyHawk
    Membro
    # set/15
    · votar


    igorbm
    Fender Custom Shop 54.

    SkyHawk
    Membro
    # set/15
    · votar


    Tenho um amigo que voltou de Miami ontem e ia trazer de lá para mim, ele foi na Guitar Center de Miami a para minha sorte não tinha, acabei pagando mais barato aqui.

    Hitman
    Veterano
    # set/15
    · votar


    SkyHawk
    Se soubesse antes poderia ter rolado uma gelada de sexta feira no centro!! Esta aqui ate quando?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas em Florianópolis.