Autor |
Mensagem |
GAMMOTH Veterano |
# ago/04
· votar
Sim, são pretos, mas desencana que a guitar fica daora sim! Ela é preta?
|
Guitar_Man Veterano |
# ago/04
· votar
é, eu nem uso o do meio, mas o foda que essas porrinha de single, sao iiiiiiiiiiimmmmpooosiiiveeiis de tacar uma distorcao, fazem um puta ruido fudido
|
Guitar_Man Veterano |
# ago/04
· votar
ela é preta e tem o escudo branco, squierzinha
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/04
· votar
Guitar_Man: Velhinho, então manda ver o EMG-81 preto mesmo! E se vc o comprar e gostar, vc poderá até colocar em outra guitar que comprar no futuro! O mesmo vale para o Hot Rails, mas ele é formato de single, e é passivo... Eu mandaria ver o EMG! ehehe
|
Guitar_Man Veterano |
# ago/04
· votar
pode crer, mais outra duvida, qual a diferença entre ativo e passivo??? nos caps, logico!ehhehe
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
GAMMOTH
como vc sabe que eu sou de uberlandia??pra ser mais exato, novo na loja ta 238rs.
Quem realmente dá atenção pro captador do meio das Stratos?
uma pergunta que eu faço tambem!!
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Guitar_Man
o emg e preto, a unica diferença e a cor do logo
|
Guitar_Man Veterano |
# ago/04
· votar
???????? qual a diferença, passivo e ativo?, qual é melhor?
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
depende... prum som mais porrada, o ativo e melhor
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/04
· votar
Mr Mister: Hehehe... Vc clica embaixo do nome, em "membro", e tem a informação que você deixou lá! Meu, eu não sabia que EMG era tão barato assim!!!
Guitar_Man: A diferença é que o ativo tem um pequeno circuito, geralmente alimentado por bateria 9V, que dá um "grau" no som. Com isso, pode-se ter uma saída bem forte (ganho), sons limpos sem rachar e bem definidos. E tudo isso sem ruído! MAS, eles moldam o som de tal maneira que a guitarra não interfere tanto no timbre! Por isso sugerí o ativo pra vc, pq o captador soa bem até em guitarras com madeiras mais baratas! Claro q em guitarras com madeira melhor ele soará melhor, mas eu acho um crime instalar EMG numa Gibson Les Paul Custom por exemplo, eheheh...
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
GAMMOTH
dãããã e mesmo
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Guitar_Man
mas bota os emg mesmo...
|
Guitar_Man Veterano |
# ago/04
· votar
legal!!!!!!!!
|
Dennis Christian Nunes de Freitas Veterano |
# ago/04
· votar
vai tocar veio... bestera
|
carlos monteiro de melo Veterano |
# set/05
· votar
AEE POR FAVOR RESPONDAM O MEU TÓPICO?
|
prescot_san Veterano |
# set/05
· votar
carlos monteiro de melo
AEE POR FAVOR RESPONDAM O MEU TÓPICO?
Isso foi uma pergunta?
|
GAMMOTH Veterano |
# set/05
· votar
carlos monteiro de melo: O teu tópico "Ibanez: recomendem"? Meu esse seu comentário não deu pra entender nada... eehehe!
|