Captador(hotrails) X Campo Eletromagnetico

    Autor Mensagem
    megadeth2612
    Veterano
    # ago/04


    Eu tenho uma strato com um hot rails na ponte.... eu tenho o habito de tirar musicas pelo computador no guitar pro.... precebo q qnd estou em frente ao monitor a guitarra gera ruido... eu gostaria de saber se o campo eletromagnetico do monitor do computador pode mudar as propriedades magneticas do ima do hot rails, ou melhor dizendo, estragar o captador?

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Estragar não... O Hot Rails tem magnetos cerâmicos. Apenas os captadores com magneto de Alnico que se gastam com o tempo, perdendo o ganho de saída de uma maneira distinta, que muitos amantes de instrumentos vintage adoram, poderiam talvez se envelhecer mais rápido. Mas isso teria que ser confirmado, pois não sei se o Alnico se gasta com o uso ou com o tempo.

    kaskudo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    GAMMOTH
    o alnico realmente perde força com o tempo (uns 20 anos). mas pode ser magnetizado facilmente, atritando em um íma bem mais forte. fiz isso num captador snake de 1964 e deu certo.

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vlw, brigado...

    perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tds captadores fazem isso em frente de um monitor

    megadeth2612
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mas eu queria saber se pode danificar o captador... mas msm assim, valeu!

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Você pode é danificar seu monitor por causa do Imã do captador... mas o captadore vai ficar 100% =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador(hotrails) X Campo Eletromagnetico