BioGuitar - Yngwie Malmsteen

Autor Mensagem
Squall
Veterano
# abr/03
· votar

o kra
o unico ke arruma inimigo aki eh vc e suas criticas altamente destrutivas...
tanto eh ke todo mundo aki no foprum tem uma amizade legal
se liga neh veio =P

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar

Cara... Vc faz um texto me xingando e aos outros q somente expressaram suas opiniões... E vc solta os cachorros em cima! E depois, vc ainda quer conviver em paz? Mas se vc tá mostrando q quer se manter legal no fórum, tb tô disposto...
...
Agora... falar q Ozzy e Black Sabbath fede é foda...
É aquele lance do respeito q eu falei: Ninguém é obrigado a gostar de nada, mas respeite quem gosta...
Espero começarmos melhor na próxima bioguitar...
QUALQUER tipo de fanatismo, levado ao extremo só dá merda...
No more...

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar

E a propósito...
eu fiz o cadastro no fórum faz uns 5 dias mais ou menos...

3608
Veterano
# abr/03 · Editado por: 3608
· votar

igor

blackmore não revolucionou?

tenha paciência
depois do malmsteen quantos vieram na mesma linha??????
michael romeo, michael angelo, jason becker e marty friedman fundaram o cacophony...
pode saber que o malmsteen é influência pra muitos guitarristas melódicos, como o roland grapow por exemplo, a mistura da guitarra e do erudito feito por ele foi bem diferente do blackmore

--------------------------
Metal Zone

De todos esses que vc citou, o único q merece os créditos é o Marty Friedman... É o único que realmente se sobressai dentre eles... Mas ele tem muito mais influências presentes no som do que o próprio Malmsteen...
nukebass

Pelo amor de Deus Metal Zone!!! Quer dizer que Michael Romeo, Michael Angelo e Jason Becker naum saum nada??? Isso foi a pior coisa que eu li nesse Forum desde a epoca do renato... sem querer te ofender...

Olha concordo com o nukebass, Metal Zone vc foi infeliz em seu comentario.
Eu acho o malmsteen um bom guitarrista, mas ele tem muito pouco feeling e pouca criatividade.
E Rodrigochupap**doMalmsteen ta bom a agua da privada ai? Ou melhor, da casa do malmsteen? Quanta merda hein...

Metal Zone
Veterano
# abr/03
· votar

Ok, é um ponto de vista...
Eu não gosto desses guitarristas, mas eu sei q eles são bons... Não estou atirando em quem me critica... Acho até legal... Elas podem ser construtivas...

RodrigoJohannMalmsteen
Veterano
# abr/03
· votar

Ta certo ... talvez tenha exagerado mesmo mas tem gente aqui que tb exagera ... é só ver o que mandam pra mim ... me chamam de chupa pinto malmsteen, dizem que eu sou o errado, tb to disposto a fazer amizade mas tenho o sangue meio quente etipo fico puto quando vejo isso aí caio matando mesmo .
Abraço
Rodrigo

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar

Ei pessoal, que tal fechar este hein??? PAZ gente, PAZ...

nukebass
Veterano
# abr/03
· votar

Sabem qual é o problema?
Virou moda falar mal de virtuoses em geral...
Já está se repetindo um tópico que até hoje eu me arrependo de ter aberto: Virtuosismo X Feeling

Não sei nem porque fico defendendo o Malmsteen... nem sequer nos conhecemos... ficar causando esses tipos de polêmicas e discussões unúteis não vai mudar a cabeça de ninguém, a não ser de pessoas muito fracas...
Vamos então começar a falar de coisas boas novamente???

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar

nukebass Ufa! Até que enfim alguém concordou em fechar isto... Valeu.

IronMaiden
Veterano
# abr/03
· votar

E viva o £ Dave Murray!!! £

Digao
Veterano
# abr/03
· votar

Foi o q eu falei la na pagina 2... se nao fosse o cheque especial do UNIBANCO malmsteen e vaughan e qq um nao existiriam!!!

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar

Digao Vc trabalha no Unibanco?

Digao
Veterano
# abr/03
· votar

Qd eu era office-boy vivia la hehe... e q o HSBC da so uma semana no cheque especial e o UNIBANCO da 12 dias sem juros!!!

Mas o Unibanco e melhor q o HSBC pq ele e mais rapido e mais bonito... alem de ser limpo e nao embolar nos graves... e tem a Debora Block no comercial... enquanto o HSBC so tinha aquele barbudo da epoca do Bamerindus...

Mas tinha a Simone (gerente de uma agencia HSBC aqui) q era fantastica...

Mas eu tenho conta na caixa mesmo...

409 399 104...

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar

eheheheh... Mas enquanto isso, esta porra de tópico ainda está aberto.... Viva a Deborah Bloch!!!!!!!!!!!!!!

Crazy Train
Veterano
# abr/03
· votar

Dae galera! me registrei aqui agora...
Bom a alguns dias acompanhado este topico

Eu sou um fa do malmsteen mas nao considero ele o melhor guita do mundo (nem ele nem ninguem) Como ele mesmo respondeu ''Guitarra nao eh esporte.Eh arte! Como vai saber quem eh melhor Leonardo da vinci ou michelangelo?

E vi alguem dizer que o zakk wylde solta harmonicos por causa do randy rhoads..eu ACHO que nao.
Soh ouvir crazy train com o zakk e ele tocando..o zakk toca harmonicos o randy nao..

Valeu

Squall
Veterano
# abr/03
· votar

hey hey
o randy toca armonicos sim!

Crazy Train
Veterano
# abr/03
· votar

claro que toca quase todos guitas tocam hehe
Mas nao tanto quanto o zakk
isto eh algo mais do zakk....

eu acho que ele n fez isto pra seguir o randy pq vc ouve black label society que eh algo que ele n em que seguir ninguem tem mtooo harmonico

eunãomanjomuito
Veterano
# abr/03
· votar

BOA NOITE GALERA, EU SOU NOVO AQUI NO FORUM, TOCO A 1 ANO, MAS NÃO CONSIGO TOCAR SOLOS MUITO FERRADO E SOU MUITO RUIM TOCANDO GUITARRA.
ALGUÉM PODERIA ME DAR UM HELP ?? (APOSTILA,SITES,JORNAIS,ETC...)
POR FAVOR, NÃO AGUENTO MAIS TOCAR SÓ ASSIM....
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO...
JUCA

OBS: AQUI NO FORUM EU SÓ POSSO MANDAR MSG RESPOSTA ???

igor
Veterano
# abr/03
· votar

colega
procura um professor bonzão
te põe nos eixos rapidinho

RaZaK
Veterano
# abr/03
· votar

a bio do malmsteen foi rox! mas ae, cadê timo tolki e luca turilli aki??? e como fazem bio do kiko loureiro sem o rafael?!

Squall
Veterano
# mai/03
· votar

ahahah eh mesmo, ta faltando o luca

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# mai/03
· votar

Rodrigo vc ta achando q eu tava crticando o malmsteen pois vc c engano eu tava defendendo uma das maiores influencias dele vc acha q eu iria criticar a mim mesmo?rodrigo fala q ta afm da gente pega mal! heavy matal neo classico na cabeça!!rock and roll!rodrio v c vc toma cuidado cum as suas palavras da proxima vz falowz?

OzzyGod
Veterano
# mai/03
· votar

RodrigoJohannMalmsteen

é velho......
vc naum entendeu nada do q eu falei....
mas deixa pra lá.... naum vou discutir isso...

Carlos guitar man
Veterano
# jun/05
· votar

http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK

galera vejam este cara tocar! neste video o nome deste fera é Gustavo Guerra www.gustavoguerra.com.br

FAR BEYOND SUM ANIMMMMAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos guitar man
Veterano
# jun/05
· votar

http://s47.yousendit.com/d.aspx?id=0FFDAOSIDDN051S1BJGKJMVLTK

galera vejam este cara tocar! neste video o nome deste fera é Gustavo Guerra www.gustavoguerra.com.br

FAR BEYOND SUM ANIMMMMAAAAALLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar

leiam ae sobre o equipo fodástico do Rei

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar

Malmsteen comanda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura