| Autor | Mensagem | 
| junioruespi Veterano
 | # ago/04 

Qual destas guitarras é melhor??

| 
| Randy78 Veterano
 | # ago/04 · votar

são completamente diferentes no som, eu prefiro ibanez, se fosse pra comprar um strato comprava um tagima strato daquele modelo que custa uns mil e poucos.

| 
| GAMMOTH Veterano
 | # ago/04 · Editado por: GAMMOTH · votar

Eu voto na Fender Mexicana! A RG-270 é coreana e possui alavanca fraca e captadores que deixam um pouco a desejar. A ação do braço é meio ruinzinha também, na minha opinião.

Tenho uma amigo que possui uma Mexicana e trocou os captadores! Se tua praia é mais pro lado das Ibanez mesmo, veja se é possível a instalação de um humbucker na ponte da Fender e creio que você terá uma guitarra que irá durar décadas! Sem dúvida uma guitarra que vale muito mais também na revenda!

| 
| junioruespi Veterano
 | # ago/04 · votar

qual das duas é melhor p heavy metal??

| 
| Philipius Veterano
 | # ago/04 · votar

Ibanez.
 Procure uma RG DX.

| 
| Randy78 Veterano
 | # ago/04 · votar

Ibanez é mais para metal, mas ainda prefiro uma tagima T6 que já vem com captação de alto ganho, o som é melhor e tbem tem floydrose, talvez custe um pouco mais, só que é bem mais guitarra, infelizmente guitarra importada com qualidade custa caro mesmo, no mais de prefer~encia pra nacionais, pois o dollar ta em R$.3,00 e isso influencia muito no preço.

| 
| junioruespi Veterano
 | # ago/04 · votar

tava dando + uma olhada nas guitarra, e vi a tagima zero..Alguem conhece?? Qual tagima q e boa??

| 
| nothing else matters Veterano
 | # ago/04 · votar

Ibanez

junioruespi
 ela é uma tagima mais "metal"..
 as outrtas geralmente são guitarras para menos "porrada"...!
 eu gostei quando eu testei...mas se for pra comprar guitarra pra tocar metal,e com o msm preço,tem Várias melhores...Ex:Ibanez com micro-afinação(todas)

junioruespi
 as tagimas são boas em relação à custo-beneficio..!
 são baratas e boas..!

| 
| junioruespi Veterano
 | # ago/04 · votar

nothing else matters
 Me diga os modelo da ibanez que eu posso comprar com R$1200,00. Eu quero uma guitarra q tenha um braço estreito e não muito gordo, pois tenho epiphone lp100 que o braço dela é muito fino e largo...

| 
| Philipius Veterano
 | # ago/04 · votar

junioruespi
 Ibanez RG "ABC" DX usada.
 O "ABC" é porquê existem vários modelos, como 270, 370, 470, etc.

|