pra kela galera q critica ...

Autor Mensagem
Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

rock eh tudu ...

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

aff procuro Cliffs of Dover soh axo 3 .... como eh conecida

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar

Les P4ul
rock eh tudu ...
se eh assim que tu pensa tá ótimo, lembre-se de blues, jazz, funk...

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar

alter bridge eh artista??
pq no kazaa nao tem essa msuica do creed, apenas ocmo artista

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar

GuitarHouse
"Tomcat. Gato Tom. Tom e Jerry. Desenho Animado. Televisao. Cor."

HUAhUAhUAhUAhUAhUahAuhU

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar

Funkyman
Não se esqueça do brega.

Sou mais o tecladinho do Julio Nascimento do que esse Marcos Tramontina.

Aliais, vou pegar a fita K7 do Julio Nascimento preu escutar aqui.

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

GuitarHouse
eh o nome da banda... eh pq o cd lanco 10 de agosto procura como Open your eyes pera cara eu vo te passa um site q tem todas as musicas dele ouvi pelo menos metade

Funkyman
Veterano
# ago/04
· votar

Philipius
ah eh o brega como fui me eskecer

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar

aff procuro Cliffs of Dover soh axo 3 .... como eh conecida
Justamente.
Pouca gente entende.
Mas escuta primeiro.

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

http://www.vh1.com/artists/az/alter_bridge/766058/album.jhtml

ta ai o cd intero ouvi primeiro open your eyes aos 3 mins e dps vai ouvindo o resto

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

OLHA O SUCESSSSOOOO

ALTER BRIDGE 3 dias de vida

Galera, grande novidade!! A banda ganhou o disco de ouro! Pra quem não sabe disco de ouro é para 500 mil cópias vendidas, o álbum conseguiu esse número em apenas 3 dias (dados anunciados na data 12/08)! Agora o número está caminhando para próximo de 1 milhão (disco de diamante). Abaixo tem uma mensagem (do dia 12) de Gabriel (irmão de Mark) sobre isso:

Olá para todos!
Os rapazes estão super contentes aqui na excursão de promoção e nós estamos atualmente em Nova Iorque! Ontem eles tocaram um acústico no salão da VH1 para a equipe e tiveram uma grande aclamação. VH1 ficaram maravilhados com o Alter Bridge e este foi o modo como eles retribuiram esse pequeno show. Isso aconteceu fora dos estúdios da VH1.com então acho que não foi gravado esse acústico. Eu não tenho nenhuma informação se irá ao ar mas verifique na VH1.com

Logo depois aconteceu uma festa feita pela Wind Up logo a noite onde os garotos tocaram novamente, um acústico mais longo para a equipe da Wind Up. Depois do desempenho uma coisa surpreendente aconteceu. Steve Lerner (presidente da Wind Up) entregou aos rapazes uma placa certificando o Disco de Ouro. Lembre-se que Disco de Ouro é 500,000 cópias vendidas e atualmente (12/08) foram vendidas 750,000 cópias.

Foi ótimo ver os garotos sorrindo e tão orgulhosos. Realmente significou muito em particular a Myles que tem trabalhado a vida inteira dele nisto. Aconteceu um momento comovente que foi quando Myles levantou o Disco de Ouro dele enquanto chorava de alegria. Nós estávamos aguardando mais tarde no Times Square naquela noite e o Myles me falou que ele nunca esqueceria esta noite enquanto ele estivesse vivo. Não poderia ter acontecido algo melhor a um bom grupo garotos.

Hoje eles fizeram uma coletiva de imprensa que incluia a CNNFN, Hit Parader Magazine e Revolver Magazine. Hoje à noite nós vamos a Washington DC para fazer um desempenho acústico amanhã. Nós também estaremos em Baltimore para um desempenho amanhã. De lá nós vamos a Cleveland onde eu acho que teremos um dia de folga.

Eu também quero dizer que as datas de shows na Flórida e as datas de excursão européias não são parte da excursão oficial. Estes são espetáculos especiais. Na Europa, inicialmente, era apenas uma excursão para a imprensa mas eles quiseram tocar também. Os shows da Flórida foram adicionados porque é o estado da casa deles e novamente eles quiseram retribuir pelo apoio. Eu realmente estou esperando o show de Tally. Eles também tocarão no Floyds que foi onde três deles começaram suas carreiras (no Creed). Será incrível.

Bem, só isto por agora. Eu conheci vários de você (fãs on-lines) na última semana e esperamos conhecer outros mais.

Michael Gabriel

GuitarHouse
Veterano
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Les P4ul
ta. Bon jovi ja vendeu mais de 100 milhoes. Michael Jackson por ai. Nao diz muito sobre um guitarrista.
mas essa musica q to falano tem uns 15 anos.
Escute-a
To procurano essa sua, mas ta foda de baixar...kazaa ta lerdo

Marquin
Veterano
# ago/04
· votar

nao sei se esse cara ai toca bem ...
principalmente pq a musica do creed é uma desgraça(pra mim)...
impossivel de ouvir uma inteira ...
muito enjoativo o barato ...
entao sei la ... nao sei se o cara toca bem ...
derrepente ele toca bem e o resto etraga ...
mas creed pra mim nao da ...

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

cara entra aki q tem as musicas do cd deles interos
primeiro escute Open Your eyes aos 3 mins q eh a piorzinha.... Porfavor dps fle algo ...to baxando a do erick

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

GuitarHouse
lembrese 3 DIAS DE VIDA

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

3 dias de existencia

Véi Angelo
Veterano
# ago/04
· votar

quantidade =/= qualidade

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

cara entra aki q tem as musicas do cd deles interos
primeiro escute Open Your eyes aos 3 mins q eh a piorzinha.... Porfavor dps fle algo ...to baxando a do erick

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar

Les P4ul
esse site ta lerdo.
Intao fala a melhor de uma vez

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

cara to escutando o inicio da musica realmente eu adimito o cara eh realmente eh otimo guitarrista toca D+D+D+D+D.. mais mew gosto prefiro mark por gostar doq ele toca !

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

GuitarHouse
cara eh soh esperar pq a musica q eu peguei mano eu to pegando pra ouvir e ta pegan 2 kbs por segundo pq ta mto lerdo sendo q aki pega 34 por segundos

GuitarHouse
Veterano
# ago/04
· votar

Les P4ul
aki comeca as uns 30 e cai pra 0,33...em todas dessa ai..vai demora hien...hehe

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

hehehehauea

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

tipo ouvi soh a metade das musicas pra ter uma nocao .... pq n sei memo ql eh a melhor
n gosto de ve mto na net prefito saber na hora de comprar

Les P4ul
Veterano
# ago/04
· votar

tipo mais ouvi primeiro Open Your Eyes aos 3 min

TASIVA
Veterano
# ago/04
· votar

;S