Gambá Fedido submetendo um som para crítica

    Autor Mensagem
    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Gambá do Rock


    Olá amigos foristas,
    Gostria q vcs ouvissem esse som e avaliassem tanto o timbre qto a execução dessa música. Eu sei q o som é simplório mas a crítica de vcs ajuda um bocado!!!

    obrigado a todos,

    Abraço fedido do Gambá


    http://www.4shared.com/file/18819300/c29682/Gamb_AcDc.html

    Deji
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    4shared block aqui

    B.Frusciante
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    E ae!
    O timbre tá bem estranho! Vc gravou direto em linha sem nenhum simulador ou direct box não foi?
    Tá meio encorpado de mais, falta um pouco de ganho!

    E sobre a execução, eu acho que vc errou umas besteirinhas alí, que ficaram perceptíveis, mas nada que incomode ou atrase o ritmo da música.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Deji
    4shared block aqui
    Fala direito pô !
    Não digitou nem em inglês e nem em português... :o)
    \o/

    Gambá do Rock
    Camarada, na minha opinião o timbre está bastante razoável. Senti falta de um pouco de ambientação e um certo "punch", principalmente quando vc. toca algumas notas com as cordas abafadas (palm-mutting).
    Quanto à execução eu achei também bastante razoável enquanto fazia a base, mas "pecou" um pouquinho no solo. A dica seria vc. tentar se manter na escala da harmonia e tentar não fazer o que ainda não está "debaixo dos dedos" sacou ?

    Agora, bom gosto ferrado heim ? ACDC é muito F... !!!
    \o/

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    na verdade não era pra ter postado o solo...
    na parte do solo eu ainda não tirei... vc deve ter percebido
    hahaha
    abraço e obrigado

    Deji
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alex_Guitar
    \o

    nettoroses
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    tem muitas falhinhas mano, acho que precisa tirar melhor antes de postar, o timbre ate que gostei, so achei meio seco

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nettoroses
    tem muitas falhinhas mano, acho que precisa tirar melhor antes de postar, o timbre ate que gostei, so achei meio seco

    ...Eu simplesmente fiz como o Angus, já q o cara espeta a guitarra direto no ampli

    Homem Cueca
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Timbre ta otimo na minha opinião...


    secao...agora só tem que mixar direito na Bt né...ta ALTO pra kct essa guitarra em relação a BT...



    errinhos bobos na execução...mas de boa!
    =))

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    http://www.4shared.com/file/18819300/c29682/Gamb_AcDc.html

    Pronto, agora está postada a parte certa q eu gostaria q fosse avaliada (sem o solo que realmente não tirei e nem toquei direito)

    Alex_Guitar
    Valew cara. Obrigado pelos toques... eu só queria gravar mesmo até antes do solo mas tava rolando a bt e fiz qqr coisa...
    hahaha

    B.Frusciante
    O timbre tá bem estranho! Vc gravou direto em linha sem nenhum simulador ou direct box não foi?
    Tá meio encorpado de mais, falta um pouco de ganho!


    Cara, aki no meu som, parece mesmo o timbre do Angus... deve ser diferença de equipamento mesmo...

    =z

    Eu usei a guitarra no GDI21 e o GDI na praca de som


    nettoroses
    tem muitas falhinhas mano, acho que precisa tirar melhor antes de postar, o timbre ate que gostei, so achei meio seco

    Valew irmão, vou melhorar... gravar é foda...
    =\

    na verdade eu queria gravar mesmo o timbre e postar pra ver o q vcs achavam mas, aproveitei e pedi ara avaliarem a execução tb
    thanx

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Homem Cueca
    Timbre ta otimo na minha opinião...


    secao...agora só tem que mixar direito na Bt né...ta ALTO pra kct essa guitarra em relação a BT...



    errinhos bobos na execução...mas de boa!
    =))


    não mexi em nada mesmo apenas gravei mixei e postei. A guitarra alta desse jeito, deixa o timbre mais aparente para a avaliação

    valew irmão
    obrigado pelo post

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock
    aew Gamba, ta beem legal o timbre sim, tem umas microfonias ai no fundo eheh + ta mtu bom cara, ke ekips usou?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock
    Placa onobard?

    georginho_gallagher
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock

    o timbre tá com um agudo meio chato, com certeza por causa da placa onboard, mas no geral tá legal.

    Tipo no refrão onde vc não toca tanto as cordas agudas acho o timbre melhor.

    Achei que faltou um "Sol" mais aberto umas horas no refrão mesmo.

    O dedilhado do riff principal tá muito show de bola, gostei mesmo, gravar esse riffzinho limpinho assim e no tempo certinho não eh fácil não.

    Resumindo, achei massa mas o timbre não tá legal, sofre umas interferências como se estivesse embolando mas de certeza que é a placa de som, aki eh a mesma coisa.

    flw!

    Totti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Achei que o timbre poderia ficar bom, mas foi mal gravado =\
    muito saturado em várias partes.
    mas ta legal até vai

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    CaioPrimo

    Guitarra >GDI > Placa de som

    georginho_gallagher

    Não é placa on board

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Curioso que o som aki em casa fica ducaraio!

    Minha placa de som Sounblaster live 7.1 está ligada no som, o que equilibra bastante as frequencias... o timbre aki fica muito próximo do original...

    minhas caixas são de médio porte, do tamanho de monitores de Home Studio mesmo...

    acho q ouvir em caixinhas de PC deve prejudicar bastante o som mesmo

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock

    O timbre seco está correto pra base. Muito legal. Mas não seja pretensioso que passou longe do timbre original. Eu uso além de caixas de som aqui e placa de som profissional, fones monitores... e tb não ficou "um som do caráio" não. Mas você chega lá.

    Talvez a simulação que você usou que não tenha dado o "molho" no som... tem que ser um som mais vintage. Além disso ficou muito alto em relação a BT.

    Mas é isso aí, mandou bem.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Gambá do Rock
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Mas não seja pretensioso
    sou sim!!! hahahahahahha

    Além disso ficou muito alto em relação a BT
    Essa foi a idéia, para q eu pudesse ouvir bem o timbre gravado.

    considere tb q o formato mp3 perde muito em qualidade, fica diferente do wave original...
    =\

    edit: considere tb que nossos equipamentos são diferentes. O seu é profissional, o meu não. Isso tb já dá uma diferença timbrística. Se seus monitores são profissionais (e placa profissa tb), vc tem uma reprodução muito mais "clean" q a minha, e acaba q a minha reprodução valoriza algumas frequencias q a sua não (ou vice-versa).

    Eu apenas plugo a saída da placa num aparelho de som pq odeio o som das caixas do pc. Adaptando assim, eu tenho um esquema amador de "monitoramento" que me dá graves suficientes para curtir um som com qualidade.

    tenho certeza q em caixas de pc ou monitores Hi-Fi, essa porra de gravação tenha ficado no mínimo, MUITO DIFERENTE!

    hehehehehehehe

    brother, valeu pelos coments

    abraço

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock

    fala fedorento !!

    puts .. faz tempo q não comento execução de ninguém !!
    resolvi ouvir e comentar .. e digo:
    1 - quem conhece e toca a música deve perceber algo estranho no trecho do refrão .. eu percebo ...
    2 - timbre .. está bom ... até muito bacana ... mas tem algo estranho tb .. num sei ...
    3 - volume ... não está igual ... mas pelo q percebi em um dos posts era essa a tua idéia ...
    4 - GRAVA TODA DA MUSICA AE PARA NOS OUVIRMOS !!!

    abrax!

    Deji
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock

    Pra mim ta tru total, pena que nao deixou o solo =[

    Pra ser gravado nessas cond~çoes ta excelente :)

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gostei do timbre...

    chab
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Gambá do Rock
    mas a crítica de vcs ajuda um bocado!!!
    gostei.nao tenho duvidas que ao vivo deva ser melhor.sabe como e,ouvir pelo pc naquelas caixinhas de 'M' e complicado.

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Valew irmão, quem sabe me animo e gravo toda...

    Deji
    Pra mim ta tru total, pena que nao deixou o solo =[

    Pra ser gravado nessas cond~çoes ta excelente :)


    O solo q eu havia gravado não era bem um solo... como o amigoAlex_Guitar mesmo falou, eu apenas "larguei o dedo" sem me preocupar com nada. Não havia tirado o solo todo ainda e nem me preocupei em tocar direito pq não era o foco dessa gravação. Depois q vi que tinha postado com solo e tudo... aí tive q editar.


    Machine Gun Man

    Valew irmão, obrigado

    chab

    Valew irmão... caixinha de pc é foda mesmo... acaba com qqr som


    abraço fedido a todos!

    Gambá do Rock
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mais alguém???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gambá Fedido submetendo um som para crítica