Autor |
Mensagem |
Renata Vital Veterano |
# ago/04
Preciso saber ae se vcs sabem onde tem lojas que vendam guitarras, ou instrumentos em geral ake nu rio! Eu so conheco algumas e to precisando de mais endereços pra pesquisar preços pra compra minha guitarra... Se souberem digam ae o endereço completo se puderem o site e o telefone da loja! Valeu ae brigadão
|
i am Veterano |
# ago/04
· votar
conheco varias lojas aki no Rio. vc conhece a rua da constituicao e a rua da carioca?
Na rua da Carioca vc tem a Nocar instrumentos, Guitarra de prata, Musical carioca, Casas Oliveiras, Somset.
Na Rua da Constituicao vc tem a Casa Goes, Disconildo e Acustica Perfeita.
Em q bairro vc mora? eu conhecendo posso te recomenda uma mais proxima e legal.
ah, da uma olhada nesse site aki: www.showpoint.com.br , ela tem no centro e na Tijuca.
|
Bucetildes Veterano |
# ago/04
· votar
O "i am" vc tem msn?!? ou icq?!? se tiver poen ake que eu to querendo fala cum vc!! aki eh a Renata vital criadora du topido eu so troquei d usuario... tenhu dois registrados ake!! Please
|
i am Veterano |
# ago/04
· votar
Bucetildes
CJUNINHO21@HOTMAIL.COM
|
pauleira08 Veterano |
# ago/04
· votar
Musicware, Knob.
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
fujam da nocar, é careira demais. a acústica perfeita tá com um preço muito bom, mas tem pouca variedade de instrumentos.
na musical carioca parcelam em sete vezes sem juros, mas à vista eles perdem. tem uma boa variedade de marcas de baixos, guitarras e violões.
|
JazzMaster Veterano |
# ago/04
· votar
Renata Vital
http://www.knob.com.br/
http://www.promusic-rio.com.br/
http://www.musicware.com.br/
depois eu lembro de mais algumas....
|
tdm Veterano |
# mar/08 · Editado por: tdm
· votar
A Loja Acústica Perfeita da Rua da Carioca deixou a desejar...Comprei uma Guitarra MM2 da Tagima,, que veio sem alavanca, esperei uma semana para que eles me dessem uma, ...me deram uma que não era da guitarra, voltei lá reclamei,,, o gerente falou que ia me ligar assim que tivesse uma posição,,e até agora nada, liguei pra lá hoje de novo e até agora nada...o descaso é tão grande que eu posso pagar mais caro em outra loja,,, mais com eles e com a SONIC SOM que também fez a mesma coisa comigo.. não compro mais.. e depois que fecha a loja a Sonic Som fica cantando pra DEUS ...fala sério!,,O gerente deles se chama Masarope e é mau ruim de transa...Agora só compro com a TRIBO DO SOM atendimento 10..procurem pelo vendedor NONATO fala que é amigo do Thiago e quer desconto,,,,o endereço é RUA Sete de setembro perto da praça tiradentes...essa loja eu recomendo.
Thiago www.homesounds.com.br
|
Bereta Veterano |
# mar/08
· votar
Eu recomendo a BARRAMUSIC. Só compro com eles! São excelentes no assunto, dão ótimos descontos e atendem super bem.
www.barramusic.com.br
[]'s
|
gucrispim Veterano |
# mar/08
· votar
a busca é sempre bem vinda, tem um tópico antigo upado ai com o mesmo título -> MusicWare é otima
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/08
· votar
A sonic Som realmente é foda cara, dá raiva aquela loja, é uma desgraça, pra testar qualquer coisinha é um saco.
Os vendedores são sem paciência, parece que n quer ganhar dinheiro.
Agora a Acústica perfeita tem bons vendedores, mas tem uns imbecis tb q são insuportáveis.
Do centro, a melhor, sem dúvida é a musicware. O único porém é que lá vc n pode testar pedais, porque eles não tiram os pedais da embalagem. Guitarra pode testar, já testei umas Schecter lá.
Enquanto isso na sonic som vc sofre pra testar uma crafter cruiser...
Tribo do Som e Musical Carioca tb são boas. São a mesma loja, do mesmo dono.
|
fabãorenato Veterano |
# out/08 · Editado por: fabãorenato
· votar
Sei que o tópico é velho, mas resolvi postar pq achei interessante. Comprei uma guita Les Paul Golden. Fiz um review e é só ussr a busca. Estou atraz de um Luthier para regular a guitarra e fui na SOS música que me indicaram na loja q comprei a guita. Comprei na Casa Góes na rua da constituição aqui no centro. Lá até fui bem atendido, mas nas outras e inclusive na outra filial da loja na carioca o atendimento era uma merda! O cara até deu uma risadinha quando falei q era uma Golden (tipo: esse cara comprou uma merda!). Daí quando fui na SOS uma senhora me atendeu e fiz um monte de perguntas, pois se tratando de uma guita baixo custo tenho medo de não terem um bom cuidado com a mesma. Daí ela chamou o cidadão o cara parecia q estava dormindo perguntei o preço (70 reais) e q era só a regulagem simples, q se eu pedisse outra coisa iria ser a parte. Daí lembrei da Sonic Som e que lá fui atendido pelo Carlos e ele foi muito atencioso nas outras vezes em q estive lá (várias vezes) e me disse que ele faz regulagens etc. Fui falar com ele. O cara para variar foi bem atencioso (falei q comprei um pedaço de madeira com uns imãs e uns fios esticados, e ele disse: q isso...sua guita é boa, claro q não é uma top mas tem muitas piores aí e até mais caras) falei q queria regular a altura das cordas, trocar caps (ele perguntou para que eu ia trocar os caps e disse q eu queria mais ganho). me deu várias dicas como: não mexer no calibre das cordas para n forçar a guitarra, e como eu falei q toco pouco, me falou para eu sempre trocar as cordas ao menos de 2 em 2 meses, melhor todo mes, e que por conta disso não comprar um encordoamento muito caro, ele falou do giannini e d'ddario. Em relação a mudança do calibre ele disse: se fosse uma gibson ou uma top vc força ela atende, mas uma guitarra de baixo custo vc pode estragá-la se forçar...fique com sua guitarra do jeito q ela veio e n force ela não. Troque os caps pq vc quer. Vc troca vai ser legal. Tenho minha guita ha 43 anos, e está toda original. Por exemplo essas condor acústicas de 1500 tem gente vai colocar 0.12 pq o idolo tem esse calibre nas gibsons deles, e elas podem não aguentar o tranco e com o tempo o braço empenar de forma irreversível. Com relação ao serviço de regulagem ele disse que faz há mais de 30 anos. Ele quer ver a guitarra antes e ouvir o q eu quero fazer para dizer o preço. Eu falei com ele das reclamações sobre luthiers aqui no fórum e ele falou: cara eu faço o q eu posso fazer e o q não posso eu indico qem faça. Não adianta fazer algo que eu não tenha ferramenta de trabalho para fazer, e (papo de vendedor) todas as guitarras q eu mexo, eu faço como se fosse a minha.
Mas os outros caras da loja n são nada amistosos...parecem q n querem vender.
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Aproveitando a "necromancia", a MusicWare é fantástica mesmo.
Isso é que é profissionalismo:
Comprei um case Gator na Musicware e ele chegou no dia seguinte!!!
Para minha tristeza, detectei uma rachadura na parte externa do case na mesma noite que chegou o produto.
Na manhã seguinte, tirei fotos do acontecido e mandei por e-mail. Em seguida falei com o vendedor, que me garantiu ter verificado e embalado o case antes de enviar pelo correio e prontamente disponibilizou um novo case.
Fui na loja e o vendedor me mostrou como ele embala e verifica antes de enviar. Pediu desculpas.
O case para a troca já estava lá me esperando.
Resultado: além do case trocado numa boa, acabei comprando um monte de coisas e gastei quase o valor de um case novo!
Neste país que todo mundo quer se dar bem, encontrar profissionais que zelam pelo cliente, é motivo mais do que justo para elogios aqui. Não estou fazendo propaganda, apenas enaltecendo a conduta profissional da Musicware.
ps. reclamei aqui no fórum deste fato em outro tópico e algumas pessoas pediram para postar o nome da loja. Bem, aqui está e só com elogios!!! (graças a Deus). Havia falado sobre cola no case, mas a cola era normal, do próprio revestimento interno.
Abs
|
Leo-RJ Veterano |
# out/08
· votar
A MusicWare tem de tudo mesmo. Bom atendimento e variedade de artigos (mesmo sendo fisicamente pequena).
A BarraMusic também é boa, mas é muito longe, lá na Barra.
Em ambas lojas você encontra um pessoal especializado no atendimento.
Por vezes compro também na Musical Carioca e na SonicSom (ambas na Rua da Carioca), mas a equipe não é tão boa como nas duas primeiras.
Abraços.
|