preciso d uma ajuda

    Autor Mensagem
    renatowo
    Veterano
    # ago/04


    fala pessu! eu sou o Renato, tenhu 16 anos. Bom eu sou novo aki, estou estudandu música clássica no vilão e estou começandu a tocar guitarra(num sei nada d guitarra), e gostaria d saber uma coisa, é assim: eu ganhei uma guitarra tagima strato, quandu vi a guitarra, ela tinha os imãs( akelas bolinhas:P) meio saltados, os imãs das cordas 3 e 4, estavam bem saltados para fora; das 1 e 6 cordas, estavam meio saltados; e das cordas 2 e 5, estavam alinhados. O vendedor me disse q era normal, pois os imãs era regulados de acordo com as cordas! eu gostaria d saber c issu eh verdade ou c os imãs precisam estar alinhados?

    crowley666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    isso eh normal e acontece principalmente em stratos, ja q o raio eh menor (mais curvo).

    o das 1ª e 6ª cordas estavam mais baixos pq essas saum as cordas mais proximas e as 3ª e 4ª saum as mais distantes por isso o imã mais saltado

    renatowo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valew cara! eu estava quase indo trocar:P valew msm!

    renatowo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valew cara! eu estava quase indo trocar:P valew msm!

    renatowo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ow tenhu outra dúvida....tbm eh normal a corda, as vezes, bater no braço da guitarra?????????

    Hardero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    C ela naum for mto com a cara do braço axo q eh normal sim...soh cuida pra ela naum espanca-lo..

    cbjr na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hehehehehe...separa elas por um tempo pra v c elas começam d c dah bem uma com a outra...

    renatowo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hauhauhahahuahha....blz,vou fazer issu! valew cara!

    Ferrari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se o trastejamento (as cordas batendo no braço) sair o som no ampli dai naum eh normal naum.

    zerozero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    como se ta começando deve ser falta de força no dedo

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Comédia foi no dia que o cara fez um tópico tipo: "Me dá uma mão.. tô duro".

    renatowo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    huahuhauahuahuauahu....valew pelas dicas pessual! vou analisar a minha guitarra!...... mas deixandu d lado essa parte técnica......gostaria d saber c alguem aki gosta d strokes e oasis?????? hauhauhauhuh....ninguem q eu conheço gosta pow! ahuahuahuahua fuiiiiii

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso d uma ajuda