Autor |
Mensagem |
gjsuzigan Veterano |
# ago/04
Duvida cruel...
qual dos dois amplificadores é melhor??????
AC Works: R$490 - 100 w
Meteoro Space: R$ 500 - 50 W
São usados, pretendo comprar um deles primeiramente para ENSAIOS (vou começar com minha banda).....
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
Meteoro Space: R$ 500 - 50 W
sem duvida
|
gjsuzigan Veterano |
# ago/04
· votar
Então, estou em duvida pois um é de 50 w outro é 100w...E o preço é Igual......
Mas nunca toquei neles.......entaum ME AJUDEM!!!!
|
Drinho Veterano |
# ago/04
· votar
Cara... AC WORKS .... eh mais abelhao doke qqr coisa
cata o meteoro c vc ker qualidade no som
naum adianta vc te o maior ampli do mundo sendo ki a qualidade do som dele eh uma bosta
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
gjsuzigan
Esse Works eu nuca ouví falar.
Nem pense 2 vezes, Pega o Meteoro Space!!
|
algo Veterano |
# ago/04
· votar
gjsuzigan
vc toca com pedaleira ou simulador de ampli?
|
The Hellraiser Veterano |
# ago/04
· votar
Eita... Um amplificador de 100w por esse preço? Deve ser uma beleza... hauhuhauha
|
i am Veterano |
# ago/04
· votar
cara eu tenho um meteoro space e acho ele um bom ampli, a distorcao dele nao presta, mas isso é normal nesses ampli's, ele possui 2 falantes de 8" tem, distorcao e reberb (o reverb ja é legalzinho), alem disso ele tem um som maneiro.
agora esse tal de AC work eu nunca ouvi falar.
|
# ago/04
· votar
i am
Eu acho legalzinha a distorção do Space até, melhor que da Zoom... uhauhahua
|
i am Veterano |
# ago/04
· votar
The Hellraiser
acho a distorcao dele fraca e sem peso, em relacao a zoom, ainda nao posso falar nada pq ainda nao comprei outra pedaleira.
|
gjsuzigan Veterano |
# ago/04
· votar
Eu vou usa-lo com uma zoom 606...
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Caramba! 500 num space usado? Eu paguei 389 no meu novo (é claro que foi em 2001), e recomendo-o totalmente.
|
i am Veterano |
# ago/04
· votar
gjsuzigan
po, entao ta maneiro, pelo menos vc nao vai precisar da distorcao dela, cara vale a pena pegar a space, o som limpo dela é maneirinhho.
|
# ago/04
· votar
MacCa
Eu paguei 580 no meu, há um ano, um ano e meio atrás...
|
gjsuzigan Veterano |
# ago/04
· votar
The Hellraiser
zerado ou usado????
|
# ago/04
· votar
gjsuzigan
Novo...
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, o dólar cresce tão sutilmente que a gente nem percebe.
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# ago/04
· votar
cara... esse negocio de potencia é complicado... nao adianta chegar a 100w se ele distorce quando voce colocar alguma distorção pesada e grave... o meteoro pode ter certeza q vai chegar a só a 50w, mas q a qualidade fica intecta, veio... o q um carinha daí falou realmente é estranho: um amp de 100w rms por 500 conto é foda... o meu warm (q sao relativamente baratos) de 120w rms foi 850 a vista, pechinchado e com um desconto lá (pela tabela deve ta entre 900 e 1100 reais, algo assim)... seja lá o q voce pretence, pegue o meteoro.. eu fazia aula num AC Works e eu vou te contar... o negocio só servia mermo pra nao dexar o som da guitarra mto baxo... sobre a distorção eu vou falar uma coisa com uma certeza de 99,9999%: É A PIOR DISTORÇÃO QUE EU JÁ ESCUTEI NA MINHA VIDA!!!!!... qq pedal de 90 conto é melhor q a dist desse cubo... mas o q toquei da AC Works era de estudo, nao era um de 100w, mas voce já fica com uma noçao da qualidade da marca...
|