Autor |
Mensagem |
Agente Smith Veterano |
# ago/04
· votar
RIQUE qndo tiver aqui no brasil eu vo testar, mas acho q vale mais a pena a fender japonesa com floyd e seymour lil. 59 no braço, com escala maple, usada, por 1600 ctos.
|
RIQUE Veterano |
# ago/04
· votar
Agente Smith
é foda! essa guita só tem um capitador, acho que não se tem muitas opções de timbres com ela.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
RIQUE
É, naum deve ter mesmo. Mas sei lá, achei muito loka.
|
RIQUE Veterano |
# ago/04
· votar
Fritz_mkvl
bota loka nisso! quem não gostaria de ter uma desta! pena que é edição limitada, pois alem de ser muito cara, vai ser fabricada pouca delas!
a que eu queria ter é a vermelha!
:-(
|
RIQUE Veterano |
# ago/04
· votar
Fritz_mkvl
bota loka nisso! quem não gostaria de ter uma desta! pena que é edição limitada, pois alem de ser muito cara, vai ser fabricada pouca delas!
a que eu queria ter é a vermelha!
:-(
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
RIQUE
Eu queria é ter todas hehehe!!! Mas se eu tivesse que escolher ficaria em dúvida entre a vermelha e a preta e amarela.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
Olha só! Tava vendo a cover guitarra e vi a propagando do MXR phase 90 Van Halen signature. Parece que ele resolver dar uma renovada nos produtos com o nome dele.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Vejam só que interessante.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
sobe
|
Johnny B Good Veterano |
# jul/05
· votar
A peavey tirou do site deles a linha Wolfgang e a linha 5150,acho que parou de endorsar a Peavey sim
|
Johnny B Good Veterano |
# jul/05
· votar
caralho que porra do demonio, eu tava ouvindo raul no discman, vendo o site das guitarra do EVH, de repente começa a toca Ain´t talk about love, e não tem essa musica no cd o.O
|
Johnny B Good Veterano |
# jul/05
· votar
agora tah eruption, eh serio
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Johnny B Good
??????
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Tem alguma diferença entre a musicman axis (que se não me engano é a ex-van-halen signature) e a Peavey Wolfgang (que agora já era)?
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
RIQUE
10 mil a mais barata
a dele msm eh 12 mil
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
Essa aqui deve custar no máximo uns 4 paus, mas não tem a pintura especial. http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=985
|
lula_molusco Veterano |
# ago/05
· votar
O ruim dessa guita deve ser a variedade de timbres...ou é foda ou é foda! não dá pra tirar som ruim =(
|
lula_molusco Veterano |
# ago/05
· votar
pra um luthier fazer uma guita dessas é a coisa mais facil do mundo...aí é ó mandar pintar e tirar eruption o dia todo
|
lula_molusco Veterano |
# ago/05
· votar
ah...e a charvel é filial da fender entao eles podem fazer o headstock igualzinho que nao tem problema
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
ahhh
q bosta!
hauuhauhae
vo faze na minha jackson uma frankstein
o corpo eh igualzinho
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
Faz cara, vai ficar louco.
|
Thiago ed Veterano |
# ago/05
· votar
olha q massa fazendo!!
http://www.evh-guitars.com/gallery3.html
|
Thiago ed Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
me professor tem uma jackson e na ultima aula q eu fui ele tinha passado as fita na guita igal no link ai em cima q eu postei...naum se sei ele ja pintou mas tava massa
|
# ago/05
· votar
Thiago ed
ehheh
isso ae!
|
diogocv Veterano |
# ago/05
· votar
a guita eh linda, mas so tem 1 cap, fica meio estranho assim