Autor |
Mensagem |
SpeedFox Veterano |
# ago/04
Fala galeras das 6 cordas!!! (Às vezes 7 ou mais.)
Tenho uma Shelter FST62 Strato e estou precisando de mais peso. Tenho grana para trocar apenas 1 captador. Qual vcs acham que devo trocar (ponte, meio ou braço) e por qual modelo?
|
Johnny Veterano |
# ago/04
· votar
Coloca um Dimarzio HS3 ou HS4 (YJM) na ponte!
Ou então veja os JB Junior ou os Hot Hails.
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
Valeu! Vi que o Dave do Iron usa Hot Hails. Deve ser uma boa
|
nofx2804 Veterano |
# ago/04
· votar
SpeedFox
estou precisando de mais peso
Em lojas de esporte, devem ter halteres de vários pesos e tamanhos.
|
Bigode Ozzy Veterano |
# ago/04
· votar
nofx2804
pow...isso da um pouco de força...naum peso...
da todinho e trakinas pro seu captador q ele fica pesado...
|
Patrucci Veterano |
# ago/04
· votar
sem duvida troca o da ponte...poe um humbucker, dimarzio ou seymour...daí o modelo depende mto....num saco mto disso...eu tenho um super distortion e um tone zone.... os dois são bem legais..super distortion tem um som mais ardido...mais classico...sei lá como explicar e o tone zone tem mais peso e eh mais grave...
falow
|
Patrucci Veterano |
# ago/04
· votar
ambos da Dimarzio ;P
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/04
· votar
quanto fica uma troca dessas mais ou menos ???
* tb tava pensano em troca o da minha guitarra, q soh tem singles =/
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
Legal, valeu. Mas não sei, não to afim de mexer muit na guita, quero manter o mais original possivel, pra colocar um humbucker terei que cortar a guita, abrir a madaira. Acho que foi colocar um single mais forte mesmo, tipo o Hot Rails e depois compro outra guita já com humbucker. Talvez uma LP.
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
mais original possivel, pra colocar um humbucker terei que cortar a guita, abrir a madaira.
Diante do exposto fica complicado, acredito q ai vc vai ter q ativar um todynho e traquinas..
|
ESP Veterano |
# ago/04
· votar
Uso EMG na minha strato. Show de bola!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
Mete um Hot rails logo.
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
JediKnight
hehehe, força de expressão.
Fritz_mkvl
Vou dar uma pesquizada no preço do Hot Rails e ver se dá para meter logo dois: neck e bridge.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
SpeedFox
Custa R$350 cada pelo que eu sei
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
Fritz_mkvl
"Custa R$350 cada pelo que eu sei"
Cada um?!
Kcte!
|
LeandroP Moderador |
# ago/04
· votar
bota um captador de chumbo
|
ESP Veterano |
# ago/04
· votar
Tomcat
Até q não tá tão caro hein.
|
LeandroP Moderador |
# ago/04
· votar
ESP
heimmmm???? Antes do dollar aumentar tanto custava R$90,00.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
LeandroPanucci
Tá brincando? Tava assim barato?
|
LeandroP Moderador |
# ago/04
· votar
Fritz_mkvl
É que o preço era este mesmo (dollar = real). Depois que o dolar subiu umas 3 vezes o valor o que era 100 virou 300... tive que gastar 250 no meu di marzio e foi chorando.
Na minha Tagima eu pesquisei o preço dos 3 da fender e sai mais caro que a minha guitarra... um absurdo!
Eu acho melhor levar em alguém especializado pra fazer um especial ou até uma cópia. Sai pela metade do preço.
|
Bráulio Bosi Veterano |
# ago/04
· votar
Aew... pra aqueles q falaram de colocar Hambucker... num sei se v6 sabem mas tem captadores singles q tem bobina dupla... ou seja praticamente um hambucker... o Hs3 é assim =) põe ele na ponte eh iradasso eu comprei 1 Hs3 na ponte e 2 EMG na minha strato fico fodasso =) ...
|
algo Veterano |
# ago/04
· votar
Bráulio Bosi
hot hails tb
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
nofx2804
hehehe. Vou lá pegar e jogar na sua cabeça!! :)
|
SpeedFox Veterano |
# ago/04
· votar
Valeu! Valeu! Obrigado pelas dicas. Paguei 500,00 (Shelter FST62) na guita e gastar 600,00 pra colocar captador é foda. Vou juntar e grana e futuramente comprar outra guita com captadores duplos, possivelmente uma LP. Ou colocar pelo menos um na ponte da minha mesmo. Vou pensar mais ...
|