Autor |
Mensagem |
beto_mouse Veterano |
# jul/11
· votar
upando pra acompanhar dps...
|
locaosks Veterano |
# jul/11
· votar
que me faz viajar de vdd:
Hells Kitchen - Dream Theater
A musica toda! muito foda!
|
ze_neto Veterano |
# jul/11
· votar
com certeza comfortably numb
|
Mdahora Veterano |
# jul/11
· votar
High Hopes - Pink Floyd essa me faz viajar muitooo.
|
Andreh000 Veterano |
# jul/11
· votar
Eu acho o solo de Confortably Numb mt foda. Na verda, a maioria dos solos do Gilmour eh foda.
Ps: Aposto que um monte de gente vai falar dos solos do Gilmour
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/11 · Editado por: leonardobarcelos
· votar
Varios solos / músicas me fazem viajar a ponto de eu nem sentir necessidade de nunca na vida colocar um cigarrinho do demonio na boca.
Como o tópico fala de solos, ai vão alguns:
The Spirits Carries On - DT Goodnight Kiss - DT Manhattan - Eric Johnson For the god of love - Vai Hands - Juninho Afram + Qualquer um do mestre Gilmour
e outros...
|
Mu_Cephei Veterano |
# jul/11
· votar
O solo da The book of shadows part 3 do dragonland , lá pros 1:29 , msm sendo um solo muito pequeno é muito loko.
|
ze_neto Veterano |
# jul/11
· votar
DAVID GILMOUR - faz vc viajar mais q maconha euaheuaheuae
|
JubaCPC Veterano |
# jul/11
· votar
Viajo intensamente ao longo dos 08m04s neste cover de Little Wing do Jimi Hendrix. Little Wing
Aliás, alguém aí sabe quem toca esta versão?
|
MMJr Veterano |
# jul/11 · Editado por: MMJr
· votar
Que viagem...
|
LUCAS BD GUITAR Veterano |
# jul/11
· votar
DONT CRY ,DO GUNS N ROSES
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
Marooned - Pink Floyd
Essa música é o meu conceito de "Deus".
|
o malmsteen modesto Veterano |
# jul/11
· votar
fairy tale-shaman
esse solo me faz viajar....
|
Dioxi Veterano |
# jul/11
· votar
Little Wing - Hendrix Voodoo Child - Hendrix Texas Flood - Stevie Ray Vaughn Pride and Joy - Stevie Ray Vaughn Marooned - David Gilmour Confortably Numb - Pink Floyd Crossroads - Eric Clapton Everyday I Have The Blues - Eric Clapton Layla - Eric Clapton From the Inside Out - Hillsong United New Years Day - U2
|
Hamfasth Veterano |
# jul/11
· votar
Shine On You Crazy Diamond - Pink Floyd Breaking All The Rules - Peter Frampton Dazed and Confused - Led Zeppelin Starway to Heaven - Led Zeppelin Still Loving You - Scorpion The Final Cowntdown - Europe Spanish Caravan - The Doors - Não é bem um solo no sentido tradicional do termo, mas toda a composição de cordas da música Don't Stop Believing - Journey Shadowplay - Joy Division Free Bird - Lynyrd Skynyrd Paranoid Android - Radiohead
|
markoantoni-o Veterano |
# jul/11 · Editado por: markoantoni-o
· votar
little wing do jimi hendrix
lines in the sand do dream theater
octavarium do dream theater
uma passagem de the count of tuscany do dream theater (11:00 até uns 14 por ai)
comfortably numb do pink floyd
loving the alien do velvet revolver
feliz desilusão do kiko loureiro
victim do avenged sevenfold
the ocean do led zeppelin
rainy days revisited do the hellacopters
eriatarka do the mars volta
esses que eu lembro agora...
abraaaço
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
Tem dois solos que me fazem viajar intensamente que provavelmente pouquíssimos daqui conhecem: 'X-Salad', e 'The down song' ambas de um de meus maiores ídolos, vindo diretamente do Brasil: Dallton Santos!
|
Night_Rider Veterano |
# jul/11
· votar
Electric Gypsy - Andy Timmons In a darkenned room - Skid row Scar tissue - RHCP Wasted years - Iron maiden Black Star - Malmsteen Little Wing - Hendrix Like a Stone - Audioslave Ozzy - Crazy Train Stairway to heaven - Led Zeppelin
|
joris_141 Veterano |
# jul/11
· votar
éé, eu fico ná dúvida entre Stairway to Heaven, Bohemian Rhapsody, Sweet Child O' Mine e a versão de Dream On do Malmsteen com o Dio.
|
joris_141 Veterano |
# jul/11
· votar
tem tmb aquele sólo do falecido Audioslave - Your TIme Has Come, e nacionais: Nova Era/Rebirth/Arising Thunder - Angra
|
guilherme_97 Veterano |
# jul/11
· votar
esse aqui
|
Luke Strat Veterano |
# jul/11
· votar
1983 A Merman I Should Turn To be do Jimi Hendrix
|
Vitor Bossa Veterano |
# jul/11
· votar
Alive - Pearl Jam Little Wing - Hendrix Make It Wit Chu - Queens Of The Stone Age Dani California - Red Hot Chili Peppers Easily - Red Hot Chili Peppers
De solo pelo o que eu me lembre agora é isso, mas é quase certeza de que tem mais. Mas também tem as músicas por inteiras que me fazem viajar tipo:
Smile Like You Mean It - The Killers All These Things That I've Done - The Killers Make It Wit Chu - Queens Of The Stone Age I Am The Highway - Audioslave Drive - Incubus
e por aí vai ... \o
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/11
· votar
Guns November Rain Estranged The Garden Scorpions Wind of Change No One Like You Bon Jovi Always Free All Right Now Catedral Eu amo mais você
|
Magrinho123 Veterano |
# jul/11
· votar
Thiago Teixeira Free All Right Now Maaaaaaaano, esse som é mto massa! E eu consigo timbrar igualzinho minha guitarra pra essa música, se alguem me visse tocando essa musica quando eu estou sozinho pensariam que eu tenho sérios problemas euaheuaheuahe
|
J. SkidRow17 Veterano |
# jul/11
· votar
Tem vários, mas um que está me deixando louco é Starlight do Slash ' Friends.
|
lakitoguitar Veterano |
# jul/11
· votar
ozzy osbounr-cray train guns roses-sweet child o mine kiss-detroit rock city
|
rossisolrac Veterano |
# ago/11
· votar
são vários, mas um solo que eu admiro muito são os do gary moore. Tsgk
Alguém sabe me dizer qual o pedal ele usa pra manter a nota soando tanto tempo como em 3:08min? Ou é apenas a distorção mesmo?
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
November Rain - Guns
Estranged - Guns
For the love of God -- Steve Vai
Confortable Numb - Pink Floud
Stairway to Heanven - Led
Don't Cry - Guns
Bed of Roses - Bon Jovi
Slither - Velvet Revolver