Guitarra pode viajar?

    Autor Mensagem
    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04


    tipo gente meu pai compro uma casa na praia e talz, e quando fizer calor eu vo bastante lah, e a media pra chega lah eh umas 2 horas, eu keria saber se a guitarra pode ir junto se num tem perigo a guitarra ir no carro(to falando de empenamento), a volta num eh problem pq a gente sempre volta a noite, pq quando chega as férias num vo querer ficar tirando ferias da guitarra, se eh melhor ela ir no porta malas ou lah no meu colo no banco de tras, enfim eh isso ae respondam por favor

    eu keria saber tbm se alguem sabe onde tem um programa q converta wav pra mp3 q funcione


    flw

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rodolfo Costas Alonso viajo direto com a guitar e nunca deu problema... se quiser um programa Wav-Mp3 pega o CD EX

    Black Hawk
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    axo q o melhor seria comprar um case bom para ela neh..

    Guns na Véia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    meu eu vo TODO fim de semana pra praia(3 horas d viagem) e minha guita ta tinindo

    obs: eh soh vc num coloca embaixo da mala :)

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    poder viajar pode, mas tem q ter passaporte pra guitarra


    PS: qto ao programa, procure o Electronic Cosmo MPEG Suite, eh facil de usar e funciona bem

    Zadh
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guns na Véia

    Vc não acha que às vezes dar um tempo longe da moça aguça a criatividade?

    inthelight
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Zadh
    tem isso tb, eu qdo vou viajar passo uns 20 quilometros em estrada de terra, tenho medo de leva a guita entaum soh levo um violao velho, dai eh legal, pq fico uns dias soh tocando ele, varia um poco

    fry potato
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    claro que pode! é só a guitarra fumar uns, com certeza ela viaja! vai ficar doidona aí! o problema é se ele acabar viciada!
    hahahahah (tosca essa em!)

    Pode levar sim! é só tomar cuidado pra não deixar ela banba batendo dentro do carro que aí detona ela! vale lembrar também, que a maresia pode enferrujar as partes metálicas da guitarra, então toma cuidado!

    jimmypagelf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SE FOR PARA PRAIA A MAREZIA PODE EMMPENAR UM POCO O BRAÇO, E EM QUESTÃO DE VIAJAR COM A GUITARRA, NÃO TEM NADA A VER, PODE LEVAR E SO TER CUIDADO, EU VIAJO DIRETO COM A MINHA(PARA ANAPOLIS-GO)

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    SE ELA TIVER GRANA PRA PAGAR A PASSAGEM ELA PODE VIAJAR SIM

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O maior problema é esquecer a guita no case (se não for térmico) ou bag no porta mala ou banco de trás e o carro ficar no sol.
    Depois de cerca de 15 min apenas, pode formar um suor por toda a superfpicie da guita. Isso enferruja todo o circuito eletrônico, cordas e estraga as madeiras.
    Tem que levar num luthier se isso acontecer e guita for profissional.
    Outra opção é ter uma guita mais baratinha para levar para passear.

    zago
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o eu ja viajei com a minha guitarra para a praia nunca deu nada com ela,e so vc comprar uma boa capa e colocar e ja era

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guitarra pode viajar?

    se for menor de idade, somente acompanhada pelos pais

    Felipefvf
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas coloca o cinto de seguranca nela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra pode viajar?