Indo viajar, mais e a guitarra?

Autor Mensagem
LukeBR
Veterano
# jan/06


Galera, to pensando em levar minha Sheter comigo pra praia...
Li umas recomendacoes do site do Edmar Luighi, mais keria saber a opniao de vcs, pq pra mim esse luthier pira demais
Levar a guitarr apra praia eh taum arriscado assim?
Oque precisaria fazer?

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


cara eu levei a minha fikei 10 dias
toquei de frente a na varanda do hotel com o vento e tudo nela
e naum enferrujou naada

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


LukeBR

Leva ela pra praia, e passa água do mar nela pra ela criar anticorpos.

GuilhermeF
Veterano
# jan/06
· votar


aproveita e passa um bronzeador nela,pra ela ficar sunburst

marcos_bnu
Veterano
# jan/06
· votar


Leva ela pra praia, e passa água do mar nela pra ela criar anticor

aproveita e passa um bronzeador nela,pra ela ficar sunburst

ahuahauuHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHUA HUAH boa muito boa... olha cara, sei lah... eh bom cuida ate neh, mas assim como ele diz... eh exagero

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


é furada, a maresia fode com ela...é 2 toque ela já ta enferrujada...nem leva

pedrunk
Veterano
# jan/06
· votar


caralho, faz assim, vai pra praia, e aproveita a praia, sai, vai pra praia, sai com uns mlk, vai pruma baladinha, surfa, fuma, bebe, cheira, sei la aproveita a viajem ao ivnez de fika em casa tokando guitarra

nettoroses
Veterano
# jan/06
· votar


cara isso de ferrujem so a acontece se o cara fikar muito tempo la
cara pode levar sem medo
eu levei a minha porra

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


LukeBR

cara c tu for de carro... e o bag dela for daqeles simples... tu vai ter q levar ela fora do bag na sua mao e com o ar ligado !! c for levar na mala... tem q ser num bag termico... e otra... c vc dxa ela lah em cima da cama, sofá ou seja lah uq for... ela enferruja.. terminou d tocar poe na capa... eu axo melhor tu nao levar.. vai dar tanto trabalho q tu vai enjoar... c for d aviao a mesma coisa... bag termico.. c for d onibus nao leva ! cara.. leva um violãozinho.. tem mto mais cara d praia.. tu vai pegar mais mulher.. haueiaheuaiehauei...

consequencias: levar na mala dentro da capa... vc vai xegar e tirar ela vai ter se tranformado num gosma verde e fedorenta...

levar na mala num bag termico... nao vai acontecer nda...

dxar ela no sofá.. na praia... ela vai empenar..a madeira nao está acostumada com tanta umidade... e pode até trincar...e vai enferrujar sim

mais c vc nao tiver nenhum cuidado... pega logo ela.. e pega umas ondinha nela.. vai ser legal !! haueiaheuaiehauei

Marcio Zima
Veterano
# jan/06
· votar


q trabalho hein

eu aproveitaria a praia

pedrunk
Veterano
# jan/06
· votar


nehm, ainda mais q c vai te q leva o ampli e pa, se fosse um violao ai sim rola, leva na praia e toka de boa, ai eh divertido

angus junior 2
Veterano
# jan/06
· votar


Quando eu fui eu n levei ela,e fez bem pra mim

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


LukeBR
sou a favor do violão.. haueoaheuaiehaueiaheuaie

c vc qiser voltar c/ ela inteira da praia vai dar mto trabalho.... leva violão q nao tem dessas frescuras...

se vc dxar ela em casa... dxa guardada dentro da capa ***DEITADA*** de preferencia na cama.. nao vai dxar ela encostada na parede..c nao qdo tu xegar... ela vai tar amputada... sem braço

spainEL
Veterano
# jan/06
· votar


Leva não cara, vai curtir a mulherada do litoral...

Sancast
Veterano
# jan/06
· votar


Porra... se a maresia fudesse tanto, ninguém daqui do rio q mora perto d praia ia poder ter uma guitarra...

Fala sério... esse papo de q se tu viajar com a guitarra pra perto da praia já vai enferrujar tudo é papo de paulista débil mental (ATENÇÃO: não estou xingando todos os paulistas... apenas os que acham isso... hehehe)... não tem lógica alguma... como se 10 ou 15 dias no litoral fossem enferrujar tudo...

É claro q tu não precisa abusar, levando a guitarra pra areia ou pro calçadão, tocando com a mão olhada d água salgada e tal... mas, creio q ninguém doente a ponto de levar a guitarra pra areia e ficar lá tocando molhado no sol...

Então, tá tranquilo... pode levar tua guitarrinha na fé... mas, se aceita um conselho, nem leva ela... não por causa da maresia... mas pq lá vc terá coisas mto melhores pra fazer...

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


eu xeguei da praia sexta feira.... nao santi falta dela.. (inda nao tinha ganho minha fender CBS) (era a ibanez msm) levei minha viola e fiqeui tocando na praia a luz do luar cum uma foguerinha.. umas gatinha do lado... um regaezinho...um dedilhadozinho improvisado... um acustiCUZINHO... um irom maiden.. um massacrationn.. haueiaheuaie os 2 ultimos e zoa

nossa q romatico... haueiaheuaiehaueiaheui

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Aproveita pra dar um banho de descarrego na guitarra. Segundo o Edir Macedo, o sal tira todo encosto.

LukeBR
Veterano
# jan/06
· votar


Pow...eu so moh chato com a guitarra aki na minha cidade msm...se vou ir dar uma mijada, limpo ela, tiro os dedos, limpoas as cordas, os caps...guardo no bag...
E essa semana eu comecei a estudar pesado e agora to no tranco
Se parar vai ser dificil comecar denovo

tariKiss
Veterano
# jan/06
· votar


maneh
vai curti a praia e pega muie, naum fika tokando guitarra
pq se for pra toka guitarra fike em casa, mto menos trabalho
:/
flws

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


essa semana eu comecei a estudar pesado e agora to no tranco
Se parar vai ser dificil comecar denovo



a solução eh simples...leva a viola =D

LukeBR
Veterano
# jan/06
· votar


lorotempest
E minha gitarra tem o case moh bom, que protege msm
Colokei uns 3 sakos de silica gel nos tampos dela...e uns grandoes no bag

danielcastelli
Veterano
# jan/06 · Editado por: danielcastelli
· votar


LukeBR
Ir pra praia pra tocar guitarra???

http://www.xgn.com.br/fr/img/4237c7af09c52.jpg

LukeBR
Veterano
# jan/06
· votar


O merda, seis vaum me ajudar ow vaum fikar criticando minha decisao?
Eu keru levar e pronto...se vcs naum kerem, naum levem

adolfo
Veterano
# jan/06
· votar


Ir pra praia pra tocar guitarra???
(2)

Chuvisco
Veterano
# jan/06
· votar


uma boa recomendação é não tirar ela do case e ir curtir umas festas q na praia tem varias ...

lorotempest
Veterano
# jan/06
· votar


ahahahaha... qer apostar qtooo q vc nao vai nem tocar nela..

cara... leva.. e dps nos conte a experiencia..

mais eu inda xo q seria mais proveitoso vc levar o violao

LukeBR
Veterano
# jan/06
· votar


lorotempest
soh tenho um tonante, q pelas leis da fisica, eh impossivel afinar

LukeBR
Veterano
# jan/06
· votar


lorotempest
Mais to pensando em levar ele msm...unico jeito

anonymous4
Veterano
# jan/06
· votar


pode levar, eh só não deixar mto exposto a maresia, vc naum vai ficar mto tempo né?

Além do mais como surgiu a surf music?!?! na frente da praia!!!!!!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Leca ela num case ou bag, compre um saquinho de silica para segurar a umidade e pronto, so não a deixe no sol, o cuidado que tu vai ter é com a temperatura que ela vai estar acondicionada, se no calor rasgante, ou no ar condicionado violento, ambos podem compromete-la!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Indo viajar, mais e a guitarra?