Ibanez GSA 370

    Autor Mensagem
    GustavoTezza
    Veterano
    # ago/04


    TO pra comprar um Ibanez GSA 370 aqui na minha cidade ta custando R$1480, queria saber se esta ibanez é realmente recomendavel, vale a pena comprar ela?

    GustavoTezza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Será q alguem pode me ajudar???

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Velho, essa guitarra é legal sim, mas não esta um pouco caro não ?

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: JediKnight
    · votar


    .

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Fabianorenno
    · votar


    Ai Cara, vc mora onde? pq tah bem carinha, a guitarra em si eh mt boa mais naum chega a custar isso tudu, ateh 1300 por ai ainda tah bom o preço, mais q isso jah eh caro. Pq vc naum procura outro local pra comprar, tenta importar ela dos EUA ou algo assim?

    GustavoTezza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bah o foda q aqui é tudo assim não tem concorrencia, é foda!!!!!

    GustavoTezza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tem mais um coisa.. essa Ibanez vem com capitadores STD-H1, STD-S2 e STD-H2, vcs conhecem esse capitadores? saum bonzinhos???

    Fabianorenno
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ai cara, eu tb tava kerendu comprar essa Ibanez gsa 370 mais dai eu optei pela GSA 270, pq vc naum tenta a gsa 270? Ela eh um poko mais cara mais vale a pena. E os captadores eu naum conheço, mais c tem nessa guitarra deve ser bom...

    carlinhoz
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    *** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***

    Agradecemos a compreensão.

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
    · votar


    Fabianorenno
    putz, o mesmo acontece comigo... eu tenho essa guita desde o Natal de 03 e num tenho ideia de qual a madeira do corpo, do braço, os captadores etc... e agora eu vejo um cara que tmb num sabe... apesar de que a minha e gsa 270dx, sera que tem uma diferença consideravel??... essa guitarra e um misterio!!

    sera que ninguem conhece nenhuma informação sobre essa guitarra?? qualquer coisa... eu num axo em nenhum lugar na internet... agradeço quem ajudar ae...

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fabianorenno

    E os captadores eu naum conheço

    Corpo em Agathis. Traste médio. Captadores Ibanez. Ponte com microafinação Design Ibanez.

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: TASIVA
    · votar


    acho q ela é boa sim.....acho até que vou comprar uma pra mim

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
    · votar


    Nunca mais tinha visto uma em circulação, vi uma Ibanez Jem 77 Blue Japonesa por R$5.500,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GSA 370