Autor |
Mensagem |
GustavoTezza Veterano |
# ago/04
TO pra comprar um Ibanez GSA 370 aqui na minha cidade ta custando R$1480, queria saber se esta ibanez é realmente recomendavel, vale a pena comprar ela?
|
GustavoTezza Veterano |
# ago/04
· votar
Será q alguem pode me ajudar???
|
JediKnight Veterano |
# ago/04
· votar
Velho, essa guitarra é legal sim, mas não esta um pouco caro não ?
|
JediKnight Veterano |
# ago/04 · Editado por: JediKnight
· votar
.
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/04 · Editado por: Fabianorenno
· votar
Ai Cara, vc mora onde? pq tah bem carinha, a guitarra em si eh mt boa mais naum chega a custar isso tudu, ateh 1300 por ai ainda tah bom o preço, mais q isso jah eh caro. Pq vc naum procura outro local pra comprar, tenta importar ela dos EUA ou algo assim?
|
GustavoTezza Veterano |
# ago/04
· votar
Bah o foda q aqui é tudo assim não tem concorrencia, é foda!!!!!
|
GustavoTezza Veterano |
# ago/04
· votar
Tem mais um coisa.. essa Ibanez vem com capitadores STD-H1, STD-S2 e STD-H2, vcs conhecem esse capitadores? saum bonzinhos???
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/04
· votar
Ai cara, eu tb tava kerendu comprar essa Ibanez gsa 370 mais dai eu optei pela GSA 270, pq vc naum tenta a gsa 270? Ela eh um poko mais cara mais vale a pena. E os captadores eu naum conheço, mais c tem nessa guitarra deve ser bom...
|
carlinhoz Veterano |
# ago/04 · Editado por: Moderador
· votar
*** É proibida a utilização deste fórum para fins comerciais. Favor ler as Regras! ***
Agradecemos a compreensão.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Fabianorenno
putz, o mesmo acontece comigo... eu tenho essa guita desde o Natal de 03 e num tenho ideia de qual a madeira do corpo, do braço, os captadores etc... e agora eu vejo um cara que tmb num sabe... apesar de que a minha e gsa 270dx, sera que tem uma diferença consideravel??... essa guitarra e um misterio!!
sera que ninguem conhece nenhuma informação sobre essa guitarra?? qualquer coisa... eu num axo em nenhum lugar na internet... agradeço quem ajudar ae...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/05
· votar
Fabianorenno
E os captadores eu naum conheço
Corpo em Agathis. Traste médio. Captadores Ibanez. Ponte com microafinação Design Ibanez.
|
TASIVA Veterano |
# fev/05 · Editado por: TASIVA
· votar
acho q ela é boa sim.....acho até que vou comprar uma pra mim
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar
Nunca mais tinha visto uma em circulação, vi uma Ibanez Jem 77 Blue Japonesa por R$5.500,00
|