Guitarra f*dida, tem solução?

    Autor Mensagem
    Guilherme da Rocha Costa
    Veterano
    # ago/04


    Tenho uma Eagle Stratocaser e como estou comprando uma Ibanez GRX-40 p/ mim, vou vender a velha. O problema é que ela está com alguns defeitos, como: braço ligeiramente empenado, devido ao velho erro de trocar as cordas todas juntas; a corda "e" está entrando por baixo do terceiro traste; as cordas estão muito altas pois tive que subí-las para evitar trastejamento (e que trastejamento); o volume está falhando, deve ser o potenciômetro estragado; a chave de seleção do captador da ponte não está funcionando e os trastes estão desformes, prejudicando o som de algumas casas.

    Esses problemas têm solução? Os problemas estão interligados, então é justo pagar mais de R$ 50 para retificar os trastes e ajustar o resto? Quero também o nome de bons Luthiers em Brasília, pois eu vou ter q fazer vários orçamentos, não é verdade?
    É isso aí então! Abraço,
    Guilherme

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Tem solução sim, mas acho que sai masi do que R$50.

    flavio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Guilherme da Rocha Costa
    se empenamento for pouco nada que uma regulagem de tensor ajude...quanto o potenciometro é so comprar um do valor equivalente ao defeituoso e soldar no lugar do antigo...a chave de posiçao do captador tambem pode trocar(eh barata)...so que ela eh mais trabalhosa de se trocar...ja os trastes a cartela de um dunlop esta entre R$45 R$60 fora o serviço que eh mais caro que os trastes...ja que vc vai vender a guitarra, conserte tudo menos os trastes...

    Falows!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Guilherme da Rocha Costa
    Tem o Doca na Bsb Musical na 713N, o Aquiles na 208N, tem um tópico sobre isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra f*dida, tem solução?