Autor |
Mensagem |
Behemoth Veterano |
# ago/04
Ae galera, quanto ta custando uma JEM555 semi-nova?!! ou uma nova! Alguem sabe?!
|
Passoka Veterano |
# ago/04
· votar
Deve estar uns 2000 ou 2500.
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
nova 5 mango
|
Behemoth Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco> onde vc viu esse preco?!
|
VRock Veterano |
# ago/04
· votar
Nova esta em torno de 3500 em SP...
|
superdrive Veterano |
# ago/04
· votar
A Japonesa tá em torno de R$ 8.000,00.
|
Véi Angelo Veterano |
# ago/04
· votar
superdrive
n tem JEM 555 japonesa =/
|
Meshuggah fan Veterano |
# ago/04
· votar
Na média de R$2800,00 usada em bom estado, em SP.
|
fabrizzio Veterano |
# nov/04
· votar
onde encontro uma JEM 555 para comprar? Qual a diferença entre a Japa e Kora?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/04
· votar
fabrizzio
A JEM 555 já saiu de linha. Mas, ainda encontra pra comprar nova, na faixa de R$ 4000, e usada, na faixa de R$ 2.600. Dê uma olhada no Mercado Livre.
Até onde sei, não existe JEM 555 japonesa. Ela é basicamente uma versão mais barata da JEM 7V (essa sim, japonesa). Algumas diferenças:
- na JEM 7V, o floral está no braço todo, enquanto na 555 vai apenas da 3º à 12º casa.
- a ponte da 555 é LO-TRS II, que tem bem menos qualidade que Lo-Pro Edge da 7V.
- a madeira e acabamento da 7V também são superiores (o preço também! hehehehe!).
Mas, a JEM 555 é uma guita bem legal mesmo. A única coisa que considero como ponto negativo é a ponte Lo-TRS, que´precisa estar muito bem regulada pra ser confiável.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
UP!
BlaCk LaBeL ...Ela é basicamente uma versão mais barata da JEM 7V (essa sim, japonesa).
Pessoal, tem uma 7V no mercado livre com as mesmas caracteristicas que ele disse, porém, segundo o vendedor ela é KOREANA.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96372747-ibanez-jem-7v-branca-s emi-nova-made-in-korea-_JM
Procede?
Abraços.
|
Douglas_ Veterano |
# mai/09
· votar
kairi Procede?
Procede, por isso eu digo: "É uma cilada, Bino."
Essa guitarra não é fabricada pela Ibanez, é uma imitação. Os modelos 7v são fabricados nos EUA.
As Jem fabricadas em outros países são as Jr. e 555.
Tenho uma Jr. Custom. Veja os mods: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/146734/
Pena que ainda não passou da Fase 1. Faltou $$$$.
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
Douglas_ Aproveitando o tópico, Eu estava de olho em uma Ibanez S540, mas acho a guitarra meio cara pra mim, e além de tudo, vem com aquela ponte "Lo-Pro EDGE" que dizem não ser tão boa quanto as ZR e as Gotoh, Floyd Original, Schaller...
Essas S320, koreanas... ficam muito atrás das S540 japonesas?
Abraços.
|
crivellari Veterano |
# mai/09 · Editado por: crivellari
· votar
kairi Cara.. as S470 que eu tava olhando no ML e no site da Ibanez msm vem sim com a ZR...
EDIT: Foi mal, vc tava falando da S540 neh..
|
kairi Veterano |
# mai/09
· votar
crivellari tipo, não tem diferença NENHUMA relevanta da S320 pra s470. :O
|