É ruim mesmo???

    Autor Mensagem
    lexdrc
    Veterano
    # ago/04


    Ae galera...
    Pow... tava afim de comprar uma epiphone les paul special ou uma sg, mas já ouvi um pessoal falar q a série special num é boa... pow... isso é verdade?? o q q tem de ruim nelas??

    -> Toco a pouco tempo... to fazendo aula ainda... mas pretendo montar uma bandinha de punk rock c/ uns amigos aki.. e não queria gastar muito din din por enquanto... se a essas guitarras forem ruins mesmo, vcs tem outra sugestão???
    vlw pessoal... ajuda ae por favor =)

    LEX

    _Kasakolt_
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aff
    mto dindin e oq tu vai gastar
    tem melhores

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    lexdrc

    nun é ruim naun kra, vai na fé. pra punk rock dá e sobra

    JACKS CRAZY GUITAR
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sai dessa cara. Se não me engano teve alguns modelos dessa linha que estavam sendo fabricados de madeira compensado. Se vc quiser uma guita c/ esse tipo de madeira até eu fabrico uma p/ vc. Dá uma olhada nas Shelters. Testei uma SG dessa marca esses tempos p/traz e curti muito essa guitarra. Muito bem construida e c/ um timbre muito bom tb. Outra opção muito boa são a nova linha da GIANNINI. Tenho uma SG de 70 que não vendo ela por nada desse mundo. Toda original e o som muito bom tb. TEm alguns amigos meus que testaram alguns modelos dessa nov linha e todos eles aprovaram e tb estão correndo atraz destes modelos tb.

    Douglas Rocha Gomes
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Para tocar punk a SG e muito boa por ter um som bem gritado, mas a especial nao tem um custo/beneficio muito bom, mas se for so pra tocar punk serve bem.

    mari_gd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tb jah ouvi falar isso... e me aconselharam uma shelter.. dá uma pesquisada nessas guitas... são legais... se vc quiser vê tb ibanez... q eu gostei muuito... é isso æ

    Sparkle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se é pra tocar Punk uma Tonante dá e sobra, huahuauah...
    Zuera cara, pega a SG da Shelter (se tu ainda achar uma) que é ótima...

    Zadh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    você tem que ir na loja e tocar a guitarra, dizer que é ruim não basta, tem que tocar e comprovar...ouço pessoas dizendo que fenders e Gibsons originais não são boas quando simplesmente não as agradam...isso varia.

    Repito: Vá à loja e toque até cansar. Depois volte e diga o que achou.

    lexdrc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aee galera.. vlw pelas respostas até agora...
    pow... fui dar uma olhada nas shelters.. mas pow... num encontrei o site oficial q fala sobre os modelos e tal... só to encontrando aqueles sites tipo "mercado livre" e "arremate.com".. mas eu queria ver descrição e preço das guitarras novas... vcs sabem algum site??? vlww!!! =)

    LEX

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Nunca comprei uma Tagima, mas tenho um camarada que tem uma e não reclama de nada, e olha que ele entende. Experimenta uma, modelo 635 ou 735. Mas, como sempre, tem que fazer o "test-drive".

    mari_gd
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    http://www.habro.com.br/
    o único site q eu encontrei.. mas lá só tem foto mesmo... eu tb to pesquisando shelter e to com o mesmo problema... vou continuar procurando.. qualquer coisa eu comento aqui d novo.. se tu encontrar me fala tb, please! ;)

    Drinho
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Drinho
    · votar


    cara essas special da epiphone são toscas
    epiphone boa eh de 1200 reais pra cima
    c vc curte sg eu te recomendo a g 400 da epiphone... mto boa guitarra, mas custa, 1.500 pra mais... ou seja jah que vc naum ker gastar grana... testa umas tagima... tem umas bem legais por 800, 900

    caiohleal
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    pra tocar punk compre uma golden, pelo menos o acabamento eh melhor

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    A série special é feita de compensado, não sei se são todas, mas até vendedores de lojas já disseram isso!!! Os caras querem vender, mas c vc pega uma certa amizade com alguns vendedores, os caras dão dicas do q é bom e o q não é!!! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É ruim mesmo???