zoom 505 eh ruim mesmo???

    Autor Mensagem
    Ja1
    Veterano
    # dez/03


    toh afim de compra uma pedalera e mais barato soh axa a 505. ela eh mto ruim mesmo?
    quais outros modelos bons??

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tem as RP Digitech e o VAmp um pouco mais caro mas muito melhor.
    Sobre as Zoom tem vários tópicos que na busca vc os acha.

    GrungeMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu acho ela boa pra punk e grunge....
    =)
    mas a guita tem q colaborar tb ..rs

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ja1
    Com uma VAMp vc nao se preocupa com pedaleiras por um bom tempo, eu acho que é um dos melhores custo beneficio atualmente

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ruim ela n é nao , 90% dos caras q falam q é ruim falam por q outros falaram , tipo da pra c tira 1 pa de coisa dela se vc tiver saco pra aprender a mecher , prefiro os pedais de caixinha mesmo

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho uma mas ainda nao usei em shows..... ela chia muito

    to usando um pedal de dist separado e o reverb da caixa

    ahjesus
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: ahjesus
    · votar


    Ja1
    quem vai comprar a primeira pedaleira quase sempre acaba levando a zoom. como eu sempre digo: testa tudo o que puder comprar com a sua grana e escolhe a que VOCÊ gostar mais. não vai pela cabeça de ninguém. um cara adora zoom e é lógico que ele vai falar que é boa, pra você compra e tal, eu realmente tenho uma gt-6 da boss e acho a melhor, mas é a minha opnião, não vale pra você, entendeu. boa sorte!!!

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a distorçao da zoom eh uma bosta... eu tinha uma e sei o q to falando

    Luiz Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu acho a pedaleira Zoom505 legal pra caramba. Para quem apenas 'estuda' guitara em casa, ela é uma boa pedaleira. Mas para quem tem banda, e ja faz vários showzinhos, a zoom não é muito boa,, pq ela xia um poco e naum é uma pedaleira complexa para shows....: ) Eu fiz um show no mês passado, e a pedaleira parou de funcionar, eu precisei mandar uma pessoa lá correno na casa do meu amigo, pedir a Digitech do meu imprestada... Para quem vai fazer show, eu naum recomendo a zoom naum,,,,vlw

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Pra quem está começando, é "o ouro"! hehe

    Baratinha, vários efeitos e afinal de contas é uma pedaleira.

    Mais tarde a gente aprende um pouco mais e conhece outras pedaleiras melhores, set de pedais etc., mas pra começar é bom.

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    maggie

    ms soh se o cara tiver dinheiro pra comprar uns pedais depois.. pq senao via fica encalhado com a zoom

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    yvo
    Sim, mas é melhor que nada!! hehe

    E no começo, geralmente a gente quer tocar de tudo, tem que ser pedaleira. Um pedal só é pouco! =]

    GuitarMetal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pro cara que está sem grana, é uma boa opção.
    Evidente que quanto mais estrada o camarada ganha, maior será a exigencia com relacao ao som.
    A pedaleira 505 da Zoom, nao tem uma boa distorção realmente, mas quebra um galho no início.
    E nao tem comparação com o V-AMP, como foi dito. O V-AMP é muito melhor, mas tambem custa o dobro ou mais ...

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Q tipo de efeito que essa Zoom tem??

    Tipo os efeitos de distorção etc eh melhor doq akeles que vc mesmo faz?? tipo akele pentelinho overdrive :p

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Que nada manda pra mim eu pago ate o frete!!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho uma 505 II, comprei quando era lançamento, digamos... Hoje num vejo a hora de me livrar dela...

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehe ^^" tava zuando ahuehaueh ja q vc tinha falado que ia taca pela janela...

    sera que se eu n liga uma guitarra um pedal de distorção caseiro mais a distorção dessa zoom n fica legal?

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo pra ifca legal o efeito da zoom c tem q ataca 1 porrada de efeito em cima , tem cara q meche bem no negocio... conheco 1 cara q tira uns sons irados dela mas ecneh tmo o saco fica mechendo testando e etc

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu tenho uma 505 e o pedal de expressao dela e to trocando logo logo por uma gfx-8 da zoom, ta certo e bem carinha mas pelo "teste drive" que fiz nela compensa pra caramba e muito melhor pra tocar ao vivo. se vc tiver uma guitarrinha com uma boa captaçao entao ah meu amigo nao tem coisa melhor... mas pra começar ta otimo a 505 tem ate uns efeitinhos bem legais

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas compensa alguma coisa liga um pedal de distorção caseiro (akele do MKazan ou alguma coisa parecida, que tem ganho 'relativamente baixo') nela?

    Luiz Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara, até que eu curto a zoom 505,,,,, mas se vc tiver banda, ela naum é muito boa cara, pq ela xia um poko, e se vc colocar muito ''ganho'' (gain) na distorção, ela vai xiar mais ainda sacou,,,,, por issu naum curto fazer shows com ela,,, mas se vc quer apenas ESTUDAR guitarra na sua casa, ela é uma ótima pedaleira e com varios efeitos cabulosos, aheuhae, vlw ae!! =]

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pessoal, uma duvida...

    tenho um DS1 da Boss... será que se eu ligar na zoom nao dá guru???

    Po ... a zoom é uma maravilha, tirando a distorçao

    GreeN_PunK
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah velho, c vc tiver grana, compra pedal, naum mexe cum pedaleira naum... depois q tu experimenta um pedal bom seus conceitus d efeitus mudam completamente... agora c tu tah sem grana e usar ela soh pra estudu, eh uma boa, vc pode testar efeitus legais e obter bons resultadus e um precu baixu! Flws!!

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mas ae se eu ligar um pedal fraco de distorção nessa zoom sera q adianta alguma coisa??

    plebeu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SuperGeo
    putz cara, tu perguntou um monte de vezes e ngm te respondeu. entao eu vou tentar. po, tem gente q usa só os efeitos da zoom (chorus, reverb, delay, etc etc) e usa a distorcao de um pedal analógico. é uma saida, já q distorcao da zoom é o efeito menos apreciado dela... hehehe...

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenho uma 5052...num gosto mto naum...mas sabendo mexer dah "pro gasto"...pedal boa msm eh a metal zone da boss e a turbo overdrive tmb da bosss....e as pedaleiras da boss tmb são mto boas..apesar do preço...

    Chibé
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ja1
    cara, já toquei em zoom 505.. não gostei muito não.. eu ainda sou fã do som que sai de um pedal analógico.. tipo.. os da boss..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a zoom 505 eh ruim mesmo???