Autor |
Mensagem |
lexdrc Veterano |
# ago/04
Ae galera...
Pow... tava afim de comprar uma epiphone les paul special ou uma sg, mas já ouvi um pessoal falar q a série special num é boa... pow... isso é verdade?? o q q tem de ruim nelas??
-> Toco a pouco tempo... to fazendo aula ainda... mas pretendo montar uma bandinha de punk rock c/ uns amigos aki.. e não queria gastar muito din din por enquanto... se a essas guitarras forem ruins mesmo, vcs tem outra sugestão???
vlw pessoal... ajuda ae por favor =)
LEX
|
_Kasakolt_ Veterano |
# ago/04
· votar
aff
mto dindin e oq tu vai gastar
tem melhores
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/04
· votar
lexdrc
nun é ruim naun kra, vai na fé. pra punk rock dá e sobra
|
JACKS CRAZY GUITAR Veterano |
# ago/04
· votar
Sai dessa cara. Se não me engano teve alguns modelos dessa linha que estavam sendo fabricados de madeira compensado. Se vc quiser uma guita c/ esse tipo de madeira até eu fabrico uma p/ vc. Dá uma olhada nas Shelters. Testei uma SG dessa marca esses tempos p/traz e curti muito essa guitarra. Muito bem construida e c/ um timbre muito bom tb. Outra opção muito boa são a nova linha da GIANNINI. Tenho uma SG de 70 que não vendo ela por nada desse mundo. Toda original e o som muito bom tb. TEm alguns amigos meus que testaram alguns modelos dessa nov linha e todos eles aprovaram e tb estão correndo atraz destes modelos tb.
|
Douglas Rocha Gomes Veterano |
# ago/04
· votar
Para tocar punk a SG e muito boa por ter um som bem gritado, mas a especial nao tem um custo/beneficio muito bom, mas se for so pra tocar punk serve bem.
|
mari_gd Veterano |
# ago/04
· votar
tb jah ouvi falar isso... e me aconselharam uma shelter.. dá uma pesquisada nessas guitas... são legais... se vc quiser vê tb ibanez... q eu gostei muuito... é isso æ
|
Sparkle Veterano |
# ago/04
· votar
Se é pra tocar Punk uma Tonante dá e sobra, huahuauah...
Zuera cara, pega a SG da Shelter (se tu ainda achar uma) que é ótima...
|
Zadh Veterano |
# ago/04
· votar
você tem que ir na loja e tocar a guitarra, dizer que é ruim não basta, tem que tocar e comprovar...ouço pessoas dizendo que fenders e Gibsons originais não são boas quando simplesmente não as agradam...isso varia.
Repito: Vá à loja e toque até cansar. Depois volte e diga o que achou.
|
lexdrc Veterano |
# ago/04
· votar
Aee galera.. vlw pelas respostas até agora...
pow... fui dar uma olhada nas shelters.. mas pow... num encontrei o site oficial q fala sobre os modelos e tal... só to encontrando aqueles sites tipo "mercado livre" e "arremate.com".. mas eu queria ver descrição e preço das guitarras novas... vcs sabem algum site??? vlww!!! =)
LEX
|
Nomade Veterano |
# ago/04
· votar
Nunca comprei uma Tagima, mas tenho um camarada que tem uma e não reclama de nada, e olha que ele entende. Experimenta uma, modelo 635 ou 735. Mas, como sempre, tem que fazer o "test-drive".
|
mari_gd Veterano |
# ago/04
· votar
http://www.habro.com.br/
o único site q eu encontrei.. mas lá só tem foto mesmo... eu tb to pesquisando shelter e to com o mesmo problema... vou continuar procurando.. qualquer coisa eu comento aqui d novo.. se tu encontrar me fala tb, please! ;)
|
Drinho Veterano |
# ago/04 · Editado por: Drinho
· votar
cara essas special da epiphone são toscas
epiphone boa eh de 1200 reais pra cima
c vc curte sg eu te recomendo a g 400 da epiphone... mto boa guitarra, mas custa, 1.500 pra mais... ou seja jah que vc naum ker gastar grana... testa umas tagima... tem umas bem legais por 800, 900
|
caiohleal Veterano |
# ago/04
· votar
pra tocar punk compre uma golden, pelo menos o acabamento eh melhor
|
Dark Angel Veterano |
# ago/04
· votar
A série special é feita de compensado, não sei se são todas, mas até vendedores de lojas já disseram isso!!! Os caras querem vender, mas c vc pega uma certa amizade com alguns vendedores, os caras dão dicas do q é bom e o q não é!!! rs
|