John Petrucci Foda d++++++ entrem

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


prefiro titio van van

spainEL
Veterano
# set/05
· votar


Então quer dizer que se alguem é muito bom ele não pode ter um ídolo? Acho que você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado... o próprio Petrucci já declarou isso.

jNp
Veterano
# set/05
· votar


Então quer dizer que se alguem é muito bom ele não pode ter um ídolo? Acho que você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado... o próprio Petrucci já declarou isso.
bom... n vo discutir ...
mas vc fala, q o morse eh melhor e tal e tal pq o petrucci acha ele um bom ou otimo guitar, seja como for..
eh uma besteira
alias ... =\ entra no topico do petrucci pra compara-lo com outros guitarristas, n leva a nada.
sem mais ..
[]'s

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


spainEL
Então quer dizer que se alguem é muito bom ele não pode ter um ídolo? Acho que você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado... o próprio Petrucci já declarou isso.
concordo, com vc e com o jNp, o Petrucci toca demais, mto mais do q o Morse, soh pq ele tem um idolo nao quer dizer q ele seja inferior, significa q um dia o morse foi melhor q ele mas hoje em dia petrucci toco mto mais, ouçam blind faith(de preferencia no guitar pro)

spainEL
Veterano
# set/05
· votar


Em momento algum eu comparei os dois guitarristas, gosto dos dois, só disse que o Petrucci é fã do Morse e esse foi uma das principais influências na palhetada alternada do Petrucci, agora quem é melhor vai do gosto de cada um, entrar em tópico pra fazer comparações nada a ver eu deixo pros garotos de 11 anos do fórum...

spainEL
Veterano
# set/05
· votar


Agora chega dessa putaria, Petrucci é foda e ponto final

jNp
Veterano
# set/05
· votar


Agora chega dessa putaria, Petrucci é foda e ponto final
q bom q vc concorda =\ nego fica discutindo e xingando mãe dos outros por idiotice =/ ;D
abraços =)

pedrobrito
Veterano
# set/05
· votar


O cara que ele mais baba ovo é o Steve Morse, e com razão é claro.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


jNp
nego fica discutindo e xingando mãe dos outros por idiotice

isso eh verdade, soh porque outras pessoas tem ideias diferentes nao precisa xingar a mae, q bom q vc pensa assim abraços

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


sou mais titio van van

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
sou mais titio van van
fala outra coisa!!!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
uaehueheuahuahuahaeuh

to zuando cum vcs aki =]

Eu acho DT e LTE do caralho, eu gosto especialmente de A Change Of Seasons

Mas os solos do Van Halen sao matadores

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Eu acho DT e LTE do caralho, eu gosto especialmente de A Change Of Seasons
tambem gosto mto dessa musica, acho a melhor do DT

os solos do Van Halen sao matadores
concordo, Van Halen toca demais, jah ouviu Dreams, uma musica em que ele soh faz solo de guitarra, essa musica prova q Eddie eh um dos melhores guitarristas do mundo!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


mas ainda prefiro o John Petrucci

Guitar_L
Veterano
# set/05
· votar


pega a(s) video-aula(s) Rock Dicipline
Putz muito boa essa video-aula msm, eu tenho, foda d+ vale a pena pegar quem tem banda larga! (pq discada vai ser um mes baixanu uahuah)

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Guitar_Luppi

eu tenho esse video, realmente mto bom, pena q ele fala em ingles e eu nao entendo mto :(

StoneColdDead
Veterano
# set/05
· votar


eu sei q ele tem influencia do al dimeola, steve vai, steve morse, e dum outro "al" q eu nao lembro o nome agora.... isso como guitarrista...agora a banda tdo eh influenciada por rush, yes, etc... alias, em entrevistas e tal nunca ouvi eles citarem ELP... mas pelo som parecem ter mta influencia deles tbm

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


StoneColdDead

têm mesmo, eh soh pegar uma autobiografia da banda para ouvir(ler) eles falando, mas isso ai era na epoca q a banda ainda se chamava Majesty,
nem havia lançado um cd ainda, hoje em dia o Dream Theater superou o Yes, Pink Floyd, Rush tanto em tecnica quanto em numero de fans(na minha opniao), mas todas são otimas bandas, mto tecnicas!!!!

jNp
Veterano
# set/05
· votar


hoje em dia o Dream Theater superou o Yes, Pink Floyd, Rush tanto em tecnica quanto em numero de fans(na minha opniao)
hUIAEHUIAEIEA
esse Prog Metal eh mtttt mais puxa saco do DT q eu xDDD
nego me chama de chato só pq acho perfeito e ouço o dia todo =\
mas vc.. insuperavel, "A MELHOR BANDA, Q TEM O MELHOR GUITARRISTA"
abra a kbca xD

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


jNp

acho perfeito e ouço o dia todo
eu amo mto Dream Theater, q bom q vc tb gosta!!!

abra a kbca
apesar de eu gostar d+d+d+d+d+ do DT eu tb ouço musicas do Symphony X, Rush, Pink Floyd, Iron Maiden, Liquid Tension(essa eh quase Dream Theater), adoro Heavy e Prog Metal d+d+d+d+!!!! XD

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Ouçam The Odyssey do Symphony X, eh mto boa!!!!

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
dt n superou rush em numero de fans com toda ctz n
o petrucci eh mito.

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Gussouledge

dt n superou rush em numero de fans com toda ctz n
superou, sim, eu vi num site(pode ser mentira), mas em tecnica eu tenho certeza q superou!!!!!!!!!!!

o petrucci eh mito.
verdade!!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


nunca vi tanto bom gosto, tecnica, variedade, pegada e harmonia numa pessoa so ...
versatil d+

isso é porque tu nunca me viu toca ;)

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


squee

isso é porque tu nunca me viu toca
que convencido, deve ser um ruimzao tocando!!!1hauhau!!!! zoera!!!!

q tipo d musik vc toca?

squee
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal

Ultrimamnete to tentando tira umas do malmsteen porque sao uma baita exercicio.
Basicamente treino mais, do que fica tirando musica

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


squee

Malmsteen toca demais neh? acho o kra um dos melhores do mundo, só não acho melhor do q o Satriani, Vai e Petrucci!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
Toca muito sim, mas quem eu realmente acho um guitarrista fantastico é o Jason Becker(eh o q eu mais gosto), mas tambem gosto muito do Petruci, Morse, Satriani, Vai, Greg Howe, Steve Howe, Blues Saraceno, Van Halen, SRV,...

Todos sao fodas mas a sua maneira, todos sao influenca pra mim

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


squee

vc esqueceu de incluir Michael Romeo (Symphony X) nessa lista, o kra tb toca demais, não pode ser comparado a Petrucci, Malmsteen, Satriani, Vai, Morse etc, mas tb toca demais!!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


quem gosta de solos dificeis, baixem blind faith do dream theater no guitar pro e vejam o q eh musica complexa!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Petrucci Foda d++++++ entrem