Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# ago/04
SEguinte.... minha banda vai tocar Whole lotta love e eu queria uma idéias bem psicodélicas pra fazer no pedaço da música em q os kras zoão... Algo bem doido e viajante msm....
|
JucaSG Veterano |
# ago/04
· votar
bate bronha no meio da musica
|
Black Hawk Veterano |
# ago/04
· votar
faiz q nem num video que tem do velvet revolver, o slash começa a toca e fica girando no palco, manda o vocalista i com um fio dental e nessa hora tira a ropa e fica rebolando hehe, essas coisas..
|
VRock Veterano |
# ago/04
· votar
Balança bastante a cabeça e chuta o ar qd houver a volta do riff depois da pausa...ehehee ficaria engraçado!
|
edegard Veterano |
# ago/04
· votar
bota o dedo na garganta e vomita na galera
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/04
· votar
Começa a quebrar os intrumentos uns nos outros... Quando alguém morrer vocês atiram o cadáver na galera... Vc vai ve o povo vai vibrarrrrrr!!!
|
Ponhovo Veterano |
# ago/04
· votar
ele dise psicodelica!! acho q seria leggal pega um holoforte, coloca atras e mata alguem... a plateia intera vai fica vermelha com oo espirro do sangue a projeção da luz no sangue na galera....
eu ja fiz isso, fica mto loko
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/04
· votar
David Gilmour
faz q nem a gente, usa um pitch carregado de eco, com pedal de expessão, ai vc simula os efeitos do teremin do page....enquanto isso, o resto da banda improvisa...
|
Thiago ed Veterano |
# ago/04
· votar
ve uns video do the cure
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/04
· votar
Mija nas calças e solta pipa.
|
Maufera Veterano |
# ago/04
· votar
Quebra a porra toda, bota o pinto pra fora, faz que nem kurt, cospe na camera e mostra o bingulim e balança
Depois se masturba até gozar na kra de uma garota na platéia
|
thanatos Veterano |
# ago/04
· votar
monta um theremin e tira uns sons com ele ligado numa zoom 505
|
karakebrada Veterano |
# ago/04
· votar
toca o hino brasileiro com bastante hammer-on/pull-off e muito efeito de pedal misturado com um whawha de forma bem lenta enquanto o batera improvisa... e bastante alavancada que nem o hendrix fez no woodstock, so q com o hino americano e imitando os avioes da guerra do vietnã... hehe
so naum vai fuma uns treco stragado.... hehe
|
David Gilmour Veterano |
# ago/04
· votar
Seu Madruga
valew velho... eu ja estava fazendo algo semelhante...
thanatos
os ruidos da zoom ja sao uma psicodelia total hehehehe
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
holoforte
essa luz deve ser foda.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/04
· votar