Quero aprender alguma musica do Yngwie

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # ago/04


    Olá
    td bom geral?
    aki, o negocio eh o seguinte, eu tva pegando umas musicas esses tempos ae, tva vendo q eu ja evolui mtoo na guitarra comparando a um certo tempo. e eu estava(estou) ouvindo musicas do Yngwie J. Malmsteen, quais eu gosto muito, e fiquei interessado em aprender alguma... para quem toca mr. crowley, rainmaker, iron maiden e variados, o q vcs recomendam do malmsteen(no quesito tecnica)?
    bem, e outra;
    alguem sabe tocar fire and ice? acho essa musica demais d boa
    flwwws

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    seventh sing !!!
    introdução linda e facil.. quando entra a porradaria fica um pouco mais dificil, mas nada q uma semana não resolva.. mas o solo não rola! é coisa de outro mundo, da até medo ver ele tocando aovivo

    Layne_Gu
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Black Star, Evil eye, Rising Force acho que sao as mais faceis

    Tripa Seca
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Tripa Seca
    · votar


    - Too Young To Die, Too Drunk To Live
    - Arpeggios from hell
    - Im a viking

    Sparkle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Far Beyond the sun

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Arpeggios from hell

    esse som é magico!
    antes de saber tocar ele eu não fazia arpeggios nem a pau, saia tudo torto... depois q aprendi a tocar esse som começei a acertar, não ta perfeito ainda, mas da pra enganar

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    janick
    VC TEM RAZÃO fIRE AND iCE É DEMAIS


    mano ...o bagulho é rápido hein ...nossa senhora !!!

    hahahah tenta acompanhar com a boca a velocidade das notas ....

    janick
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sparkle
    far beyond eh foda!!eheheheheheh
    JediKnight
    simplesmente foda

    cbjr na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    mas o solo não rola! é coisa de outro mundo, da até medo ver ele tocando aovivo

    uhahuahuauhauha...
    nao fiquem ofendidos qm curte ele...+ o cara parece aqueles gordos q sempre ficam bebados...

    Maufera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho que deveria tirar Trilogy Suite Op-5, Anguish And Fear

    VRock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Algumas das mais faceis (na minha opinião)

    Amberdawn
    Far Beyond the Sun
    Evil Eye
    Rising Force

    zealot
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    kero ver no G3 !!

    rafaelgon
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po eu tirei primeiro trilogy op suite 5, mas ela cansa de tokar...
    depois comecei a tirar far beyond the sun, mas tava meio sujo...
    tem q ter uma tecnica mt boa pra tokar malmsteen, uma bonitnha eh air on a theme, facinha e legal, a 5 do beethoven versao dele tbm. :)

    VRock
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O lance de pegar as musicas do Malmsteen, eh q vc tem q se dedicar mais as escalas menores harmonicas e modais em frígio...

    O lance q ser "macaco do malmsteen" eh facil, vc pode tocar as musicas dele e tudo mais, o problema eh saber realmente o q vc está fazendo...

    perpetual burn
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    trilogy suit é a melhor....vc pega uma puta palheta depois de dias tokando ela

    conte
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    axo q "eclipse " seria uma boa musica pra tira tb

    Rodrigo Fato consumado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Acho q tu nao devia perder tempo tocando musicas yngwie MALDISTINGUE(MALDISTINGUE UMA NOTA DA OUTRA)

    Yngwie Hammett
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rodrigo Fato
    Putz, se isso foi uma piada, foi horrível!!!

    JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Se tocar malmsteen é perca de tempo, juro que eu não sei mais o significado de tempo.

    Vitor Andrade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Rising Force é legalzinha tb... e boa p. treinar palhetada alternada com salto de cordas!! O riff principal dá p. tocar beleza, mas qdo chega o solo.... o bicho pega!!! hehe

    Patrucci
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cbjr na veia
    o cara parece aqueles gordos q sempre ficam bebados...

    hahah ele não parece, ele eh.... hahah...mas eu curto pa caraio o som do cara... e acho q não tem nenhuma música do malmsteen q de pra considerar facil... :P a primera q eu aprendi foi far beyond the sun...mas até hoje me quebro pra tocar ainda..

    Nomade
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    janick

    Eu acho que, é claro, com muito treino, as mais fáceis seriam a Icarus' Dream Suite Op.4 e Black Star...
    Agora, o resto...hehehe

    fgr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O melhor dos comentarios são os caras que entram pra falar mal!!! rsrsrs é muito divertido... Cada um....
    ---------
    Quer saber qual musica tocar do malmsteen??
    Escolhe qualque um CD dele no Uni-duni-tê, fecha os olhos e com o dedo indicador aponta pra qualquer musica... abre o olho e a que seu dedo apontar vc tira..
    Todas as musicas do malmsteen são virtuosas e se vc tocar uma com certeza vc tocara as outras, é claro que estudando cada uma delas e ainda te digo mais qualquer musica que vc queira tocar é só dedicar alguns preciosos tempos de sua vida e assim vc tocará todas que quiser!!!

    Nomade
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Nomade
    · votar


    fgr
    E que mal você falou? Se todo mal fosse esse... Cara, mas é isso mesmo!!!! Só estudando e se dedicando mesmo, para conseguir tirar Malmsteen e qualquer outro...

    fgr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    já chamaram o malmsteen de gordo e que seria perda de tempo tirar as musicas do Malmstinguie.... rsrsrsrs... é muita imaginação!!! rsrsrs

    Tuarelli
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vc consegue tocar algumas músicas dele se treinar BASTANTE! Tipo, vc escolhe uma, e pega pesado nessa. Ouve ela, tenta tocar cada pedaço o mais fiel o possível. Tocar desse jeito num eh fácil nao! hehe

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Layne_Gu
    Kara, Black Star é uma das músicas mais dificieis que já me deparei na vida.
    janick
    Blitzkrieg serve?
    A Intro é bem legal e fácil.Heheheeheheheh.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero aprender alguma musica do Yngwie