Autor |
Mensagem |
superdrive Veterano |
# ago/04
· votar
Eu não curti as gibson usadas. Modelos muito básicos e feios, na minha opnião.
Cara uma epiphone tem corpo de Mogno, e a SG Tony Iommi vem com caps gibson! Vc quer mais o quê?
Sem falar no acabamento das Epiphones que é muito bom, o visual que é muito legal e o fato de ser uma série limitada.
Além disso, vc vai tirar ela "zerinha"!!!!!!!!!!!!!
Vc ainda tem dúvida????????????
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/04
· votar
Eu não conheço a Tony Yommi, só sei que parece boa. Mas eu ficaria em dúvida entre ela e as Gibson.
|
Tony Ferraz Veterano |
# ago/04
· votar
O foda da Iommi é q o limpo dela não é muito legal, ela não é oq pode se chamar de uma guitarra flexível...
Algum de vcs já tocou nela?
|
sabbath666 Veterano |
# ago/04
· votar
Cara vai no site www.aeroguitar.com.br e liga pra la e manda fazer uma ASW inteiriça one piece toda em mogno do jeitinho q vc quiser..melhor q qualquer epiphone q vc achar...eu tava nessa mesma duvida q vc...fiquei com ASW, um luthier de SBC.
|
Tomcat Veterano |
# ago/04
· votar
superdrive
"Cara uma epiphone tem corpo de Mogno, e a SG Tony Iommi vem com caps gibson! Vc quer mais o quê? Sem falar no acabamento das Epiphones que é muito bom, o visual que é muito legal e o fato de ser uma série limitada."
Concordo, essa SG Signature Tony Iommi é IRAAADA!!!!
Tony Ferraz
"O foda da Iommi é q o limpo dela não é muito legal, ela não é oq pode se chamar de uma guitarra flexível..."
Ahhhh, mas tu qué d+ tb né!! Se a guitarra é Signature dele, obviamente éla vai ter os mesmos soms respectivos à q ele toca (HEAVY METAL!!). E coisa rara é ele usar o Clean da guita no Black Sabbath. Deu pra entender!
Vai comprar Strato!
|
Alabama Man Veterano |
# nov/05
· votar
Porque "economizaram" na marcação? Por acaso saiu mal feito?
Aliás, como já faz um ano... quanto está saindo a guitarra agora!? :D
|