O q vc tah tirando ?

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# ago/04


O q vcs estão tentando tocar agora?.....E acham que tah foda pra caramba....Tem musica q a galera fica 1 mês e tira ela razoalvelmente bem,e algumas em meia hr tira ela perfeita....O q vc tah tirando agora??????....E diga qual parte esta tendo dificuldade,pra galera ajudar aê....Falow

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


Polêmico
eu estou tirando running alone, mas tb to treinando muito... tava tirando erotomania mas parei, acho q vou voltar a tirá-la depois q acabar a running (falta tirar o solo e aqueles licks q vem antes)

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


paradise city

Agente Smith
Veterano
# ago/04
· votar


Hoje eu tava tirando "paradise city" E até q tah facil, so o segundo solo q complica

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


Agente Smith
to parado no segundo solo...por causa da mao...senaum eu acredito q jah estaria na metade dakele segundo solo

Polêmico
Veterano
# ago/04
· votar


Eu to tirando Erotomania(falta metade do solo),e Nova Era.

Ice Bergh
Veterano
# ago/04
· votar


tirando bark at the moon, só o solo q complica....
tipow tirei a parte q ele vai subindo escala rapido..
só q lento ehhe, a 120 bpm, música 150....

e to tirando tb bastante coisa do ozzy, e black sabbath.

flea fan
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tava tirando what if i forget the champagne, mas nao estou mais como cd. Nao era dificil.

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Addicted to that rush do Mr. Big
Fatal Tragedy do Dream Theater

Yngwie Hammett
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tô acabando de tirar Carry On do Angra... o solo do Kiko por mais incrível que isso possa parecer, foi mais fácil de tirar que o do Rafael... agora só falta o finalzinho do solo do Rafael pra eu terminar a música... alguém aí pode me dar umas dicas sobre palhetadas Sweep?

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


Yngwie Hammett
treino treino e treino... eh oq eu to fazendo

petrucci
Veterano
# ago/04
· votar


ahha eu tirei a musica do angra nova era uwoly wars... to tirando.... rebirth.. e criyng.. do satriani..... fala no satriani o que q e aquela msucia dele... muito felling.. nossa.. se viaja nela...

Carolina Malmsteen
Veterano
# ago/04
· votar


Acabei de tirar Yngwie Malmsteen - Arpeggios From Hell
Estou tentando tirar Yngwie Malmsteen - Far Beyond The Sun, mas ta ruim viu, os sweeps me matam ='(

Vega
Veterano
# ago/04
· votar


bom....tava tirando No Boundaries, soh q eu parei um poko q eu cansei dakela musica....tirei 1min e 40 soh....e a Technical Difficulties quase toda....soh falta o final do solo....agora na surfin with the alien...

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Vega
Ae, tirei Technical, só naum consigo grava ela porque minha guita tem só 22 trastes, a surfin´também é rlz!!!

petrucci
Veterano
# ago/04
· votar


tirei.. a msuica tchnical.. do racer x.. ate a intro do solo descendo a primeria penta de mi..... depois fiquei com preguica e nao tirei o resto... ahuahua muito louca esa msucia...

Vega
Veterano
# ago/04
· votar


Sparkle
a minha tbem soh tem 22....e na tab q eu tenho soh chega ateh a 22 em uma guita..na outra chega na 24

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Vega
É que a música tem 2 guita.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Pra banda:
The Crying Machine - Steve Vai
Yes - Mood for a day

Pessoal:
Racer X - Technical Difficulties

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Daqui uns dias vai ta todo mundo gravando Technical Difficulties, hhauhauuha...

Philipius
Veterano
# ago/04 · Editado por: Philipius
· votar


Sparkle
Eu sempre quis tocar essa música, mas eu não sabia qual o nome dela! Eu tinha visto num vídeozinho (mto bom, por sinal) do Gilberto, que eu infelizmente perdi em uma formatação de HD.
Ela é muito meu estilo de tocar! Shredder! =)

Fui descobrir o nome semana passada! Baixei a música e no outro dia eu comecei a tirar! hehehe
Um dia depois minha guitarra foi pro luthier... pense numa agonia a minha! hehehe

Sparkle
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
Também sou viciado nessa música, qualquer dia vou combinar com algué do fórum pra gravar ela comigo. :)

BruceBarros1
Veterano
# ago/04
· votar


eu tava tirando midnight do satch so que aidna me embanano um pouco mais ate que ta legal.

Yusuke Urameshi
Veterano
# ago/04
· votar


to tirando os solos da rebirth ,do angra

psicolegio
Veterano
# ago/04
· votar


kra eu to tentando tirar naufrágo, da banda Maria do Relento , kra eh fodida essa bosta. começa em D depois sei lah, c algm tiver vontade de tirar essa joça me ajude

psicolegio
Veterano
# ago/04
· votar


kra eu to tentando tirar naufrágo, da banda Maria do Relento , kra eh fodida essa bosta. começa em D depois sei lah, c algm tiver vontade de tirar essa joça me ajude

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


psicolegio
única música dessa banda q eu conheço eh Corcel 72, e eh massinha

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


back in black
cocaine
liberty (só no sonho)

Grow
Veterano
# ago/04
· votar


Sweet Child e Summertime

Marcs
Veterano
# ago/04
· votar


Tô tirando Jump do Van Halen, a base já tirei toda e o solo tô na metade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vc tah tirando ?