Autor |
Mensagem |
manowzinho Veterano |
# ago/04
ae quem pudesse ai botar uma relação de exercicios pra treinar por dia tapping , palhetada ...... e tempo de treino minimo de cada bota ai porfavor .
|
Adrianodevil Veterano |
# ago/04
· votar
manowzinho
Cara eu toko a pouko tempo e não manjo muito mais tipow eu peguei um módulo com meu colega e tem umas coisas tipo:
1. Acomode-se adequadamente ao instrumento: Estude num ambiente tranquilo e silenciso. Uma postura correta tbm proporciona maior concentração e aproveitamento.
2. Concentre-se somente no estudo. VC pode marcar um tempo e dar intervalos mas quando estiver estudando não se distraia.
3. Mantenha um rotina diária de estudos: O ideal é no mínimo 120 minutos, mas isso varia de pessoa a pessoa. Você pode sentir dor na mão digitadora no começo e deve assimilar isso ao tempo de treino.
4. Pratique exercicios de cromatismo todo dia, além de servirem para aumentar a habilidade manual são bons para se aquecer antes de tocar.
Tem uma frase bem legal pro item 4
"Não se pode correr... Sem saber andar"
Faça tudo com calma e não adianta querer fazer oq vc ainda não sabe...
Não sei se isso ajudou mais oq vale é a intenção né...
Falows =P
|
Blade Veterano |
# ago/04 · Editado por: Blade
· votar
manowzinho
ae eu posso passar uns exercícios, mas pra isso preciso saber o q vc já conhece, tipo isso vc já faz:
e-1-2-3-4----------------------------------------------
B---------1-2-3-4--------------------------------------
G-----------------1-2-3-4------------------------------
D-------------------------1-2-3-4----------------------
A---------------------------------1-2-3-4--------------
E-----------------------------------------1-2-3-4------
e-----------------------------------------1-2-3-4------
B---------------------------------1-2-3-4--------------
G-------------------------1-2-3-4----------------------
D-----------------1-2-3-4------------------------------
A---------1-2-3-4--------------------------------------
E-1-2-3-4----------------------------------------------
|
Reverbman Veterano |
# ago/04
· votar
É bom ter uma referencia básica. Utilize algum metodo (recomendo aquele que o Mozart Mello lançou que vem com cd ou um do Wesley Cesar - Noções elementares ao estudo da guitarra) O importante é trenar frequentemente eh respeitar seus limites. Nunca desanime e lembre sempre: se você tocar somente o que gosta, será o melhor músico do seu quarto (quem disse isto foi Lupa Santiago). Boa sorte
|
manowzinho Veterano |
# ago/04
· votar
eu ja sei esse tipo de exercicio
tenho outros aqui de cromatismo mais queria uma relação maior de exercicios pra dar mais enfaze aos meus treinos
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
onde eu vejo alguma coisa desse mozart mello ??
falampra caralho dele, mas nunca o vi
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# ago/04
· votar
manowzinho
eu ja postei algo assim mas estou com preguica de usar a busca agora. usa a busca.
|
Sr F Veterano |
# nov/09
· votar
clessius
Você tem este poste em vários Tópicos do Fórum.
Não sei percebeu, mas o Tópico é de 1/ago/04 13:09.
Flw!
|