Estou organizando um Workshop!

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/07


    Aew caras estou organizando um workshop aki na cidade...já entrei em contato com o Fred Andrade que vai ser a atração principal...mais dois ótimos músicos aqui da região...

    eu to buscando parceria com uma loja de instrumentos aki da cidade...inclusive o cara da loja falou que ia falar com o representante da Condor para trazer mais endorses alem do Fred Andrade ou seja consegui uma boa parceria...to de frente idealizando...

    \o/

    e aew alguma sugestão de vcs oq falta e tal...tipo já estamos vendo o local vai ser um auditório de uma faculdade daqui...o cara daqui da loja fala que pode arcar com estadia e alimentação do Fred...ou seja estamos caminhando, o som tb não vai ser problema pois o mesmo cara da loja quer expor seus produtos... mas e aew vcs acham que falta alguma coisa??

    Chronos newGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    que lugar?
    vai que eu do as caras por la =D

    Midgard
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rapha_krust...

    boa sorte :)

    makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Rapha_krust...

    Não esqueça de uma boa divulgação! Rádios, lojas de discos, de instrumentos, estúdios de ensaio e gravação, escolas de música...etc

    makumbator
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Rapha_krust...

    Tem que ter cartazes e flyers nos locais em que citei no post anterior(e muitos outros é claro), e o quanto antes melhor.

    RodrigoBreck
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu to buscando parceria com uma loja de instrumentos aki da cidade

    MAR MUSIC?

    inclusive o cara da loja falou que ia falar com o representante da Condor

    Cauê Cury?

    Sou de recife tb. To fazendo um workshop sobre setup dia 15/12 lá na mar music. se puder aparecer, vai ser bem legal. logo logo vou levantar um tópico aqui com mais detalhes.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RodrigoBreck
    iii cara podemos fazer uma divulgação multua...

    \o/

    parceria!

    tipo eu te ajudo a divulgar esse work seupor aki...em vitória de Santo antão...e vc pode me ajudar quando eu tiver a data marcada...

    makumbator
    divulgação vai ser o foco...tem uma tvzinha por aki e dá pra fazer uma boa divulgação...e tipo acho que dinheiro não vai ser problemas vamos entrar em ano de eleição e sabe...é melhor se aproveitar de politicos antes da eleição pq depois...

    Midgard
    brigado man!

    Chronos newGuitar
    c é de Pernambuco?

    RodrigoBreck
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rapha_krust...


    Claro, com certeza!

    Fred é meu amigo, Cauê tb, tamo em casa

    Chronos newGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    nem so um poco mais po sul. "São paulo" ahuhae.
    mais dependendo da data té posso i, afinal férias to ae no nordeste BR =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou organizando um Workshop!