Problemas com minha nova guitarra

    Autor Mensagem
    Felipe Murray
    Veterano
    # jul/04


    Eu comprei uma golden com microafinação, dois capitadores single e um humbucking perto da ponte. O problema é que eu percebi q o capitador duplo está tordo, um lado está mais suspensoque o outro. Creio q uma simples regulada ja melhora. e aí, o q eu tenho q fazer? e tbm apenas o mizão está trastejando o q eu faço para resolver essas situaçoes?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Felipe Murray
    Trastejo: levanta a corda na ponte

    Captador torto: tem um parafuso de cada lado do cap, eles fazem subir ou descer...do lado mais alto, roda la e v qual direcao ele desce.

    Felipe Murray
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Trastejo: levanta a corda na ponte

    Desulpe, mas como naum tenho muita intimidade com floyd, por onde levanta a corda na ponte?

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Felipe Murray

    tem un pinos pequenininhos na ponte, vc vai desatarrachando ate eles ficarem alinhados

    Felipe Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se apenas uma ou duas cordas estao trastejando, naum corre o perigo de ter um problema no braço né? eh só regular essas duas cordas, ou o problema pode ser o braço da guitarra?

    Felipe Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alguem poderia esclarecer minha dúvida por favor....

    Felipe Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Up!!!

    StanleyJordan_MichelLeme
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ow veio .. q uma sugestao ?? manda essa guitarra num luthier... o meu floyd rose tava dano pmoh problema... ele tava desregulado !! dai num conseguia ajeita.. mandei pra um luthier e ele conserto legal ... apesaer q foram 76 reais... rsrs ... + tb troquei o jack .. coloquei travas e tem um esquema ai tb ... ele falo q faz uma retificação pra conserta os irregularidades q tem no braço .. a respeito das escalas.. manda num luthier ... c vc for d sampa eu posso t fala kem eh o luthier q eu mandei .. ele eh foda.. huahuahu minha guitarra ta fera pra kraio agora... e tp ... fliyd eh um "saco" pra troca as cordas mew .. puts... q rolo da porra.. tem q sabe regula ele certinho .. senaum vai fica desafinano td h .. + manda num luthier !! hehe

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Felipe Murray

    Cara ce a guita eh nova eh melhor vc falar com o cara da loja se tiver na garantia ai se for pobrema da guita ele troca ne?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com minha nova guitarra